terça-feira, 3 de maio de 2011

22° Capitulo - Nomes

Postado por Jemi Forever às 17:26
20 de Outubro de 2009 - Nomes
Diário,
Não sei nem o que falar direito sabe? A Sel e a Miley se mostraram as melhores amigas do mundo quando eu contei que estou er... esperando um bebê... Sel me deu a maior força e ontem eu ela e a Miley passamos a tarde aqui no meu quarto comendo sapos de chocolates e escolhendo nomes para o nenem! Cada nome que eu nem comento ahahaha
- Vamos ver nomes pra meninas primeiro! - Eu falei calma
- CHIKARA! - Miley gritou
- FRANCHESCA! - Sel também
- Hum... Os dois são estranhos... Tinha que ser algo profundo sabe? - Eu tentei me explicar para os nomes cabulosos que elas queriam botar em minha filha.
Depois de muitos debates decidimos que se fosse menina ela iria se chamar April ou Melanie, pelo menos os nomes não são Chikara e nem Franchesca! u.u Depois começamos a falar nomes para meninos.
- Johnny é legal! - Miley falava sonhadora
- Ahhh eu gosto mais de James! - Sel se metia
- Os dois são bons mas... Tem que ser algo diferente... Sabe eu sempre gostei de neve, do frio... JÁ SEI! SE FOR MENINO VAI SE CHAMAR COLD!
Bem elas ficaram espantadas mas depois viram que o nome era bonito! Depois de tanta conversa eu não pude evitar a pergunta delas sobre o Joe...
- E o Jonas? - Sel perguntou
- Soube que ele foi viajar por uns tempos... - Miley completava
- Ele disse que precisava botar as idéias no lugar, disse que não fugiria da responsabilidade, mas... Acho que ele não vai querer mais nada comigo... - Eu senti meus olhos lacrimejarem.
- Se ele não querer nada com você isso prova que ele é um IDIOTA! - Sel estava brava
- Talvez... Mas... Sabe ele ficou chocado! Acho que ele nunca pensou em ter um filho mestiço, talvez o sonho dele fosse se casar com uma sangue puro e continuar com a ninhagem pura dos Jonas!
- Não... - Miley falou. - Talvez ele só esteja precisando de um tempo, afinal não é todo dia que se recebe a noticia que será pai aos 17 anos.
- Finalmente a Miley tá falando algo que preste! - Sel sorriu e eu também
Fiquei ali conversando com elas e acabei adormecendo, acordei hoje de manhã e decidi dar uma volta pela escola, meus enjoos finalmente tinham parado. Vi Camille num canto da escola com as amigas, eu não podia mais ficar enfrentando ela, tenho uma vida dentro de mim! E tenho que zelar por essa vida!
Minha sorte foi que ela não me viu, fui até a cozinha e a cozinheira me preparou um café da manhã especial! Com tudo que eu tinha direito! David até roubou uma panqueca minha!
Acabei contando a eles sobre a gravidez, David se engasgou e ficou pálido, Nick não piscava, Sua reação me lembrava muito a de Joe.
- Nick? Você está bem? - Perguntei receosa
- Es-es-estou! - Ele falou saindo do tranze. - Sabe que pode contar com agente pra qualquer coisa não é? - Ele falou sério
- Sei... Não se preocupem!
- E o Jonas? - David perguntou
- Ele fez uma viagem... - abaixei os olhos
- Ele não está fugindo não é? - Nick perguntou entre os dentes
- Não... Acho que não... Ele disse que não fugiria de suas responsabilidades e que voltaria no dia 31.
- É bom mesmo! - David falou bravo.
Depois dessa conversa subi para a Enfermaria, tava me sentindo cansada, deitei-me lá e fiquei conversando com a Enfermeira. Ela me dizia que sempre queria ter tido um filho mas nunca teve oportunidade, conversamos durante horas até que eu adormeci, e acordei quase agora.
Espero que Joe volte... E que não me abandone...
o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o
26 de Outubro de 2009 - Papai e Mamãe
Diário,
Hoje eu tive outra supresa "agradável", bem vamos narrar os fatos! Acordei tomei meu café da manhã, e alguém disse que Dr Fernando queria me ver, fui até a sala dele e me ofereceu Biscoitinhos de Chocolate - Entre... - Dr Fernando disse com aquela voz educada.
Quando abri a porta quem eu encontro? PAPAI E MAMÃE! Bem... eu quase tive um enfarte na hora, levei a mão a boca por causa do susto, mamãe estava com um sorriso enorme e papai estava sério, senti vergonha, na verdade senti como se eu estivesse nua dançando a conga enfrente a toda Escola!
- FILHAAAA! - Mamãe veio me abraçar - Que saudades de minha pequenina! Como você está? Tem se alimentado direito? Dr Fernando nos garantiu que têm recebido o melhor tratamento!
- Err.. Tô bem mãe... - Abaixei a cabeça envergonhada
- queira sentar-se sim? - Dr Fernando conjurou uma cadeira e eu sentei entre meus pais. - Seus pais vieram até aqui para saberem como se sente.
- Estou bem... - respondi de cabeça baixa
- Quem é o rapaz que lhe engravidou? - Papai não poupa as palavras
- Joe Jonas... - Eu disse baixinho.
- Mas você não o odiava filha? - mamãe se metia
- Sim... Mas as coisas mudaram, agente se entendeu... Estávamos namorando... - Meu sapatos eram tãoo lindos nesse momento.
- Estavam? Não estam mais? - Papai disse com a voz um pouco alterada.
- Não sei... - Respondi sincera
- Ele não vai faltar com suas responsabilidades vai? - Papai ainda estava alterado.
- Não ele não vai... - Dr Fernando se meteu. - O Sr. Jonas pode ter vários defeitos mas ele sempre cumpre suas responsabilidades e deveres! - "VALEU FÊ!" - No momento ele teve de fazer uma viagem, deve voltar daqui a cinco dias, mas ele me garantiu que não iria fugir ou algo do tipo.
- Acho bom mesmo! - Papai estava um pouco bravo.
- Desculpa... - Eu sussurei e todos olharam para mim. - Eu não tinha a intenção de engravidar, sempre fui responsavel mas... Aconteceu... Não quero que fique sempre me olhando assim pai, eu já estou envergonhada demais! Na verdade eu... Eu queria pedir que fossem embora, não me sinto a vontade com vocês aqui me interrogando sobre o pai de meu filho...
Bem... Papai ficou sem palavras e mamãe chorou, Dr Fernando me olhava por cima dos oclinhos de meia lua e sorria amavelmente, olhei pra minhas mãos, ainda escutava os soluços de mamãe.
- Se é assim que prefere filha... - Mamãe beijava minha face. - Saiba que sempre estaremos aqui se precisar! É só mandar uma carta.
- Mas Alana! - Papai tentava se meter.
- Mas nada Roger! É a decisão dela e por Deus! Devemos respeitar pelo menos uma vez!
- Tudo bem... - Papai disse receoso.
- Estou orgulhosa de você minha filha, está mais forte, mais madura! Mas sempre que precisar terá o colo quentinho de sua mãe e seu pai... Bem acho que está na nossa hora! Adeus , obrigada por nos receber.
- Até mais Sr. e Sra. Lovato...
Depois que eles sairam eu fiquei ali olhando para minhas mãos de olhos fechados, eu sentia Dr Fernando  me olhando calmamente, então ergui minha cabeça e o olhei.
- O Sr. Jonas é um homem de palavra não se preocupe... - Ele disse
- Eu sei... Mas... - Abaixei a cabeça
- Entendo, entendo... Mas nesse momento devia se preocupar com a criança em você... - Dr Fernando sorriu e eu retribui. - Acho melhor ir agora, me parece cansada.
- Obrigada diretor...
Fiz algo que nunca me imaginaria fazendo, contornei a mesa de Dr Fernando e dei-lhe um beijinho no rosto, ele sorriu e eu sai de lá, fui para meu quarto e aqui estou escrevendo em você.
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
31 de Outubro de 2009 - Te amo...
Diário,
Joe retornou hoje, ele chegou na sala comunal e eu estava lendo um livro e comendo pão com brigadeiro. Pensei em ser Nick mas quando ergui meus olhos eu o vi parado ali em minha frente, estava sério e pensativo.
- Oi... - Ele disse desviando o olhar para a janela.
- Oi... - Olhei para minhas mãos.
- Eu voltei... - Ele continuava olhando pra janela
- Percebi... - Depois dessa minha palavra ficamos num silêncio terrivel e ninguém ousava falar nada.
Aquilo estava realmente constrangedor! Ele olhando lá pra fora onde a chuva caia e eu olhando para minhas mãos, então ele foi se aproximando e sentou-se na poltrona, passou as mãos no rosto e abaixou a cabeça notei que ele chorava.
- Me... Me... - Ele gaguejava. - Me desculpe. - disse por fim.
- Pelo quê? - Continuei olhando para minhas mãos e ele se aproximou
- Por ter te deixado sozinha... Eu... Eu nunca pedi desculpas antes...
- Sei... - Olhei nos olhos dele
- Precisava resolver uma coisa.
- Você nunca me conta sobre o que acontecesse em sua vida... - Levantei-me e ele veio atras de mim.
- Não queria te preocupar com coisas de minha vida!
- NOSSA VIDA! - Eu gritei. - APARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ DISSE SER MEU NAMORADO NÃO ERA MAIS SUA VIDA OU MINHA VIDA E SIM NOSSA VIDA! - Senti tudo rodar e me apoiei na pia do banheiro.
Ele correu até mim e me pegou no colo, levou-me até meu quarto e me deitou na cama.
- Não pode se esforçar! - Ele disse sério
- Por que está fazendo isso se vai me deixar mesmo? - Eu olhei pra janela e senti minhas lágrimas descerem.
- Como assim te deixar? FICOU MALUCA LOVATO! - Nesse momento ele parecia que ia me enguli viva, eu o olhei nos olhos. - EU NÃO SOU COMO ESSES BABACAS QUE ENGRAVIDAM AS MULHERES E AS ABANDONAM! EU NÃO SOU ASSIM!
- Se vai continuar comigo só por causa do bebê não precisa! Sei me virar sozinha! - Eu disse alterando um pouco a voz e ele passou as mãos pelo rosto.
- Não vou ficar com você só por causa do bebê... Mas porque eu quero ficar com você... Porque eu... Eu te amo Lovato... - Ele me olhou nos olhos e eu senti minhas pernas bambearem.
- Porque você partiu então... - Eu disse chorando.
- Minha mãe tá internada no ... Após a morte de meu pai ela... Ela enlouqueceu... Mas ainda está um pouco sã sabe? Quando você me disse que tava grávida eu fiquei sem rumo, não sabia o que fazer... Minha mãe também precisava de mim... Por isso viajei... Para colocar as idéias nos lugares... Fui até minha casa e depois fui visitar minha mãe... Falei que estava namorando e que minha namorada tinha engravidado... Bem ela gostou da noticia a não ser pelo fato de você ser a mãe de meu filho... Mas com o tempo ela acostuma... - Ele me deu um meio sorriso.
- Ainda estamos juntos? - Falei o olhando séria
- Sim... Se você ainda me quizer como namorado estamos juntos sim...
Eu sorri e o abraçei, ele deitou-se na cama comigo e ficamos ali abraçados durante um tempo, e ele adormeceu. Parecia que não dormia a séculos! Estava cansado, me a com cheguei no colo dele e me pus a dormir também.
As coisas estão começando a ficarem menos "anormais" para mim.

16 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAH, FINALMENTE VC POSTOU! VC NÃO SABE O TANTO QUE EU SENTI FALTA DE LER OS SEUS CAPÍTULOS! AI QUE LINDO DO JOE, TO SUPER CURIOSA! VAI POSTAR LOGO?? :) HAHA BRINKS
MAS É SÉRIO, EU AMEI MESMO, FICOU PERFEITO! *-* BEIJOOOS

Mandy Jonas on 3 de maio de 2011 às 18:47 disse...

AAAHHHHHH SEU BLOG É INCRÍVEL *-* ... tá tão perfeitoo o capítulo, own esse Joe é tão fofo ... aiii posta logo por favor *-* ... beijos

Anônimo disse...

AAAAH QUE LEGAL VC VOLTOU *-* AINDA BEM TAVA MUITA GENTE COM SAUDADE DOS SEUS POST'S KKK POSTA MAIS POSTA MAIS O CAPÍTULO TA LINDO E CONCORDO COM A AMANDA ESSE JOE E MUITO FOFO MESMO *-*


Bjs...

Anônimo disse...

Vc vai continuar com 'jemi-tudo dobrado' ?? Diz qui sim :D haha

Bjs ...

Láh&Z. on 4 de maio de 2011 às 09:07 disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa1!!!!
posta logo a simplesmente perfeitoooooo.....
ahhh q baum q vc voltou...
ainn ta muitoo linduu

Jéssica on 4 de maio de 2011 às 09:32 disse...

aaaaaaaaaaaaahh!!!!!!!!!!!!!!!!!
VC VOLTOU VOU FAZER A MESMA FESTA Q FIZ QUANDO JEMI LUA SOBRENATURAL VOLTOU!!!
ADORO SEUS BLOGS ADORO SUAS HISTORIAS...
BJUX
POSTA LOGO!!!

Déebi on 4 de maio de 2011 às 13:14 disse...

HAAAA , QUE BOOM VOCÊ VOLTOU !
sérioo , nuunca mais faça isso se não eu morro do coração !
Posta logo !

Thays Lacourt on 4 de maio de 2011 às 15:32 disse...

aaaaaaaah que perfeito que você voltou !!!!
nossa surtei quando vi que tinha postado , e logo quando eu também voltei ao blogger =D
ahhh posta logo *-*
BEIJEMI♥_♥

Larissa on 4 de maio de 2011 às 18:04 disse...

aah perfeito!
tava morrendo de saudades de vc flor! fiquei super feliz quando vc postou! ^^
aah o joe vai ficar com a demi! sério pensei q ele ia fugir das responsabilidades... rs'
posta mais
beijoos

Kary on 5 de maio de 2011 às 20:06 disse...

http://jemipk.blogspot.com/2011/05/selinhos.html

maay_lovatic ♥ on 6 de maio de 2011 às 11:39 disse...

*-* aiai, qui lindoooooooo amei ,amei, amei, dois meses sem postar em florzinha ? eu entendo, vc tem seus motivos, mas enfim tah linda a história ou melhor continua linda haha' Beijo e ve se não passar taanto tempo assim pra postar rsrs'

Kary on 7 de maio de 2011 às 05:57 disse...

http://jemipk.blogspot.com/2011/05/selinho_07.html VC MERECE

Unknown on 8 de maio de 2011 às 12:44 disse...

amoooor
você ganhou um selinho *-*
http://jemivivaavida.blogspot.com/2011/05/selinhoo.html

obrigada por postar essa fic gamante *-*
beijoos

Juh Jonas on 9 de maio de 2011 às 23:22 disse...

Você acaba de ganhar alguns selinhos nos meus blogs : http://jemistillinlovewithyou.blogspot.com/2011/05/selinhos.html
http://jemi-catchme.blogspot.com/2011/05/selinhos.html

Bjos

Luyluly91 on 12 de maio de 2011 às 12:54 disse...

aiiin, continua por favoooooooooooooooor *___*

Demetria Devone Lovato on 13 de maio de 2011 às 15:12 disse...

ta PERFEITO
que bom que o Joe voltou e eles vão ficar juntos
POSTA LOGO
está PERFEITO

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare