terça-feira, 10 de maio de 2011

Minhas playlist para ficar forte

Postado por Jemi Forever às 07:52
Gostei muito da ideia da Demi colocar as musicas que te deixam forte então quero colocar as minhas tambem
Out From Under” por Joanna Pacitti
Eu escuto essa música quando lembro que sentimos dores na vida como desilusão amorosa, essa musica me inspira a dizer adeus aqueles que foram importantes é que agora não são mais
What Makes You Different (Makes You Beautiful)” por Backstreet BoysEssa musica mostra que ser diferença faz todos nos sermos lindos, e não precisamos ser iguais uns aos outros e temos que fazer o que nosso coração manda
Que Hay Detrás” por RBDEssa Musica me mostra que não sabemos o que há de tras de cada um de nós, de uma lagrima ou de uma vida não podemos prever o futuro temos esperar até saber o que vai acontecer
Hero” por Mariah Carey
Quando penso que tudo pode piorar eu escuto essa musica ela me dá forças e mostra que cada um temos um heroi dentro de nós so não sabemos como mostrar ele
Yeah 3x” por Chris Brown
 Essa musica me lembra da  partes mais divertidas de minha vida e me lembra que nada na vida não somos capaz de alcançar e so pegar uma escada........... (Brincadeirinha.....rsrsrs)
Count on You” por Big Time Rush feat Jordin Sparks
Cada vez que ouço essa musica lembro de ser forte é que posso contar com as pessoas que amo
Very Firts Time” por Sophia
 Essa musica me lembra o sentimentos que garotas de nossa idade começamos a desenvolver

9 comentários:

Kary on 10 de maio de 2011 às 09:41 disse...

parabens....vc ganhou um selinho passa la para pegar
http://jemipk.blogspot.com/
bjoss jonas

Luyluly91 on 12 de maio de 2011 às 12:54 disse...

aiin, seu blog é muito perfeito, floor! continua, e posta logo, por favoor!!
beijoos enormees *_*

Bia Jonas on 13 de maio de 2011 às 15:25 disse...

tambem amo a musica(que hay detras)do rbd,me faz chorar,mas tambem refletir sobre a vida

Anônimo disse...

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, VOCÊ GANHOU UM SELINHO NO MEU BLOG>>>> http://jemialemdavida.blogspot.com/2011/05/mais-selinhos.html

Anônimo disse...

Fofa, você ganhou o Selinho nº 4 do meu blog -quando você entrar lá vai entender porque nº4- pega lá > http://jemiumamorparasempre.blogspot.com/2011/05/selinho-n-1-by-jemi-youre-my-favorite.html

Júlia on 24 de maio de 2011 às 15:20 disse...

Selinho! http://istillinlovewithyou.blogspot.com/2011/05/selinho.html

Júlia on 27 de maio de 2011 às 16:49 disse...

Maais selinhos: http://istillinlovewithyou.blogspot.com/2011/05/selinhos.html

Posta logo!

Anônimo disse...

divulga e segue o meu blog lileyhateorlove.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá! Eu acompanho esse seu blog, porém só agora comecei a segui-lo, mas ele esta disponível apenas para usuários convidados, e eu não sou uma, mas você poderia me colocar como convidada, para que eu possa continuar acompanhando as suas histórias de Glee/Fabrevans? Desde de já, lhe agradeço! Beijos!

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare