terça-feira, 3 de maio de 2011

Estou de Volta!!!

Postado por Jemi Forever às 17:08
Estou de volta................. sei que sumi não dando explicação nenhuma, sei que passei dos limites por isso espero que me perdoem! É respondendo suas perguntas não eu não morri graças a deus e muito obrigado a todos que me deram um selinho que eu estou muito grata por isso, e relaxem eu vou continuar com o blog
mais será um pouco dificil eu postar mas prometo que não vou abandonar okay? Beijoos
Daqui a pouco eu posto

2 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA, VOCÊ ESTÁ DE VOLTA! ~DANÇA~ Foi muita coincidência, eu juro que eu olhei seu Blog tem 5 minutos (exatamente, sério) e pensei: "Será que eu mando outro comentário, ou ela abandonou o Blog?" Aí eu mudei de página e fui na minha "lista de Blogs que sigo" do Blogger e vejo esse post, depois de 25 segundos que vc postou (tava escrito quanto tempo tinha rsrs') EU FUI A LOKA! ESTOU TÃO FELIZ QUE VOCÊ VOLTOU! VAI POSTAR QUANDO? ESPERO ANSIOSAMENTE!

BEIJOS

Anônimo disse...

Vc ganhou um selinho : http://lovaticdemetriarock.blogspot.com/2011/05/selo-1.html

bjs ♥

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare