terça-feira, 18 de janeiro de 2011

19 - Camila Belle O Retorno

Postado por Jemi Forever às 08:28
Dedicado a vcs:
kary
Histórias Jemi
JEMI! - A lovє tσ Яєmєmbєя
Demetria Devone Lovato
@ForeverYouDemi
Jéh
Larissa
photo personagens disney
tay & joh
Li b
Biiah
Cacau ;*
Oi Gente quero divulgar o http://photopersonagensdisney.blogspot.com/ se vocês querem fotos das estrelas mais populares de Hollywood esse é o lugar certo e é
 claro e as foto do nosso casal favorito os Jemi!
Tambem quero divulgar os meus blogs que não são tão popular que nem esse
Jemi - Lua Sobrenatural e Jemi - Vendo Tudo Dobrado, vendo tudo dobrado e o meu novo onde Joe e John são irmãos gemeos que se apaixonam pela mesma garota a Demi é Claro né?
http://jemis2forever.blogspot.com/ é muito linda essa historia!!!!.
Eu so quero dizer gente que eu não vou responder hoje os comentarios por que estou escrevendo correndo por que vou pra casa da minha mãe hoje (vcs sabem né pais separados) espero que vocês entendam! Beijoos pra todas e eu prometo que depois eu respondo os comentarios!!!
Tchau!!
***********************************************************************************************
15 de Setembro de 2009 - Camila Belle - O retorno!
Diário,
como diz aquele velho ditado "Felicidade de pobre dura pouco!", bem a minha não durou nem uma semana! Eu e Joe estamos ótimos! Não pense o contrário... Mas bem vou contar os fatos!
Joe tem me tratado feito uma rainha, conversei com Nick e David sobre meu relacionamento com ele, Nick aceitou tudo muito bem, David soltou a louca indignado mas acabou aceitando. Minha vida finalmente parecia estar indo para o rumo certo, estava tudo azul! Bem... Eu estava voltando da aula de Português quando vejo alguém no corredor.

- Sentiu minha falta Sabe-Tudo!
Era a Camila Belle! Meu sangue subiu a cabeça e eu tentei me acalmar.
- Vejo que retornou ao Orfanato, Camila... - Eu disse sacarstica
- Ora Lovato, achou que eu deixaria sua vida fácil por muito tempo! Não se engane meu bem! - Ela sorria também
- Saudades de ser derrotada por mim Camilla?
- Saudades de uma morte dolorosa Sabe-Tudo?

Trocamos olhares mortais, alguns alunos do primeiro ano que saiam de uma aula ficaram surpresos ao nos verem nos encarando nos corredores, Camila me olhava severa e eu não ousava desviar o olhar, um menino saiu correndo dali e os outros continuavam a assistir nosso olhar mortal.
- Subornou quem para voltar Camilla? - Eu disse desdenhosa
- Não utilizo suborno Lovato! Apenas tenho minhas influências... - Ela sorria
- Ora Belle não me faça-me rir! - Eu girava os olhos. - Você devia estar numa exposição de aberrações!
- E você devia estar na lixeira sua imunda!

A cena seguinte foi ela ia avançar em mim e eu ia fazer o mesmo, o aluno do primeiro ano então apareceu com o Joe, ambos correndo. Joe se colocou entre mim e a Camila.
- Vai trair seus amigos por uma Sabe-Tudo Joe? - Camila alfinetava
- Vai me trocar por essa cobra Joe? - Eu disse severa.

O pobre coitado estava no meio de duas garotas nervosas, e como se diz... "Em briga de garotas não se meta!", acho que ele nunca ouviu essa frase antes... Ele não respondia, parecia intacto! Nick e David surgiram, e meu limite de paciência já havia se esgotado. Dei um sorriso nos cantos dos lábios.
- Pode ficar com ele Camila... Não preciso de um namorado que não saiba me defender! - Virei ás costas
- Demi! - Joe me gritou

Nick tentou falar comigo também mas eu passei entre ele e David, sai correndo... Diário olha só se EU não tenho razão? Aquela infeliz, mal amada, que me deu soco na barriga e sabe Deus da onde, começa a discuti no meio do corredor comigo, e me daum soco E MEU NAMORADO NÃO FAZ NADAAAAAAAAAAAA!
Sinceramente eu esperava mais do Joe!
Ele está agora batendo na porta, dizendo que vai botá-la a baixo se eu não a abrir! Quero só ver se vai botar mesmo! Humpf! Quem ele pensa que é para me dar ordens!
Enfim.
Estou PDV! (Puta da Vida)
Graças a Merlim que você não fala!
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
16 de Setembro de 2009 - ÓTIMO!
Diário,
Além de estar PUTA DA VIDA eu estou louca para azarar aquela mal amada! Bem... Hoje eu já acordei com meu mal humor matinal, tomei meu banho e quando sai do banheiro Joe me esperava, fui passar por ele e ele simplesmente não me deixava passar.

- Me deixa passar! - Eu disse sem olhá-lo
- Até quando você vai ficar nesse joguinho ridiculo? - Ele perguntou com raiva na voz
- JOGUINHO RIDICULO? - É eu berrei... Não sei como ele não ficou surdo
- Estamos namorando a menos de uma semana e você já arranjou uma desculpa para brigarmos!
- COMO ASSIM EU ARRANJEI UMA DESCULPA? VOCÊ QUE NÃO FICOU AO MEU LADO E NÃO ME DEFENDEU DAQUELA BELLE MALDITA DOS INFERNOS!
- Eu não a defendi também caso você não tenha percebido! - Ele falou calmamente
- É eu percebi! Mas o que eu percebi mais ainda é que se for para contar com você para me defender de qualquer "amigo" seu eu posso preparar meu enterro! - Eu disse com um tom de voz mais baixo
- Camila e eu somos amigos de infância! Não vou deixar de falar com ela por um capricho seu! - Aí eu rodei a baiana!
- CAPRICHO MEUUUUUU? ELA NÃO ERA APENAS SUA AMIGA ERA SUA N-A-M-O-R-A-D-A! E PELO QUE EU SAIBA ELA AINDA É DOIDA POR VOCÊ E TEM MAIS UMA COISA SE EU NÃO POSSO TER UM NAMORADO QUE ME PROTEJA E ESTEJA SEMPRE AO MEU LADO EU PREFIRO NÃO TER NAMORADO ALGUM!
- ESTÁ QUERENDO TERMINAR? - Ele gritou... Ele estava PDV também.
- MELHOR DO QUE TER UM COVARDE COMO NAMORADO! - é eu exagerei eu sei... T.T
- ÓTIMO ENTÃO VAMOS TERMINAR!
- ÓTIMO!
- ÓTIMO!
- AGORA SAIA DA MINHA FRENTE!
- COM PRAZER LOVATO!
- COM SUA LICENÇA JONAS!

Passei por ele quase o derrubando, diário eu sei que exagerei um pouquinho com ele... TÁ BOM EU EXAGEREI MUITO! Mas eu tinha motivos oras! Aquela Camila me aparece e estraga com minha felicidade e ELE ainda quer ficar ao lado dela? ELE PARECE QUE BEBE GASOLINA, CHUPA PREGO, ENGOLE PAPEL!
Já estou vendo que minha vida se está pessima logo vai piorar
Que Deus me abençoe!
o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o
20 de Setembro de 2009 - Lágrimas e Chuva
Diário,
Eu nunca senti tanta tristeza como estou sentindo agora! Joe e eu terminamos naquele dia e ficamos sem nos falar... Até hoje... Mas antes disso aconteceu algo que realmente me abalou.
Depois que eu e Joe terminamos todos do Orfanato têm comentado de nosso mal humor, dizem que não nos aguentam e blá, blá, blá... Alguns alunos fizeram até a APDJVCL que significa Associação Pelo Amor de Deus Joe Volte Com a Lovato! Eu estava saindo da minha aula de runas, sai mais cedo pois estava com uma dor de cabeça infernal, encontrei a Camila no corredor com um sorriso do tamanho de um bonde!

- Como vai Sabe-Tudo? - Ela perguntou irônica
- Melhor impossivel Camila! - Eu sorri
- Ora, pensei que estaria abalada.
- Por que eu estaria abalada Camila? Por causa de sua ilustre presença?
- Na verdade, é mais pelo fato de que eu e o Joezinho termos voltado!

Eu fiquei sem chão, senti meus olhos encherem de lágrimas,Camila havia atingido meu ponto fraco... Quase chorei mas logo dei um sorriso debochado.
- Bom saber... Bem... Faça bom proveito dele... - Eu virei de costas - Ahh sim, sim, eu já fiz um bom proveito! A noite passada foi ótima! Depois dele ter terminado com você ele ficou com outras garotas, mas saiba Lovato... Ele sempre volta para mim...
Virei-me e sorri mais uma vez.
- Bom para você Camila! Agora eu vou indo, não estou afim de ficar escutando seus latidos inrritantes...
Sai dali com lágrimas nos olhos, larguei-me num banco no jardim, as lágrimas já escorriam pelo meu rosto e eu só queria ficar sozinha. Como ele pode ter feito isso comigo? Como ele pode ter transado com a Camila? E com as outras garotas!
Acho que me enganei em pensar que Joe Jonas mudaria e estivesse apaixonado por mim. Fechei meus olhos com força e gritei.

- POR MERLIM SERÁ QUE DÁ PARA PIORAR?
É a ANTA aqui tinha que perguntar! u.u Começou a cair o maior temporal, e eu continuei sentada ali, de olhos fechados, reclamando da vida e xingando os inocentes... Coloquei minha cabeça entre minhas mãos e chorei... Chorei com força, eu estava com ódio dele, com ódio dele ter me usado... Eu não queria vê-lo nem pintado a ouro!
MAs mais uma vez Deus foi caridoso comigo? (Tô começando a desconfiar que Deus tem algo contra a minha pessoa)
Joe Jonas aparece do meu lado ofegante.

- SAIA DA CHUVA LOVATO! VAI PEGAR UM RESFRIADO! - Ele tirava sua capa e ia colocar sobre mim, eu o olhei com um profundo ódio e senti ele estremecer com isso. - VAMOS LOGO! NÃO VOU DEIXAR VOCÊ AQUI!
- NÃO ME TOQUE! - Eu berrei e ele se assustou
- Como disse? - Ele estava assustado
- NUNCA MAIS ME TOQUE JONAS! EU ESTOU COM NOJO DE VOCÊ! NOJO!

Ele me olhou mais surpreso ainda, meus olhos estavam mais inchados e as lágrimas caíam com mais força
- Demi o que aconteceu? - Ele perguntou tentando se aproximar
- NÃO SE APROXIME! - Eu berrei. É hoje eu estava histérica
- MAS QUE RAIOS ACONTECEU COM VOCÊ?
- NUNCA MAIS ME DIRIJA A PALAVRA, NUNCA MAIS ME TOQUE, NUNCA MAIS ME OLHE NOS OLHOS! E MAIS UMA COISA... NUNCA MAIS MINTA PARA UMA GAROTA DIZENDO QUE A AMA, ELA PODE ACREDITAR E FICAR PARECENDO UMA IMBECIL COMO EU!

Terminando de dizer essas palavras eu sai correndo dali, estava ensopada, quando fui subir as escadas trombei com Nick, eu estava tremendo muito, Nick se assustou com meu estado, tirou sua capa e colocou sobre mim, me abraçou forte, ele então disse que eu estava ardendo em febre, me levou a Enfermaria, e por algum bom motivo a Enfemeira o deixou ficar comigo, contei tudo a ele diário! Tudinho! Vi nos olhos de Nick nascer uma grande raiva, ele fechou os punhos com força, eu pedi para ele ir ao meu quarto e me trazer. Nick é um bom amigo, está sempre ao meu lado, me protegendo e me dando conselhos... Ele saiu agora a pouco, a Enfermeira disse que já estava na hora dele. E assim eu fiquei sozinha nessa droga de Enfermaria, escrevendo em você meu confidente.
Ai diário.
Como diz aquela frase "nada é tão ruim que não possa piorar"
QUE VENHAM MAIS BOMBAS PORQUE DEMETRIA DEVONNE LOVATO ESTÁ PREPARADA PARA MORRER!
Até logo diário.

33 comentários:

* Rubia Oliveira. on 18 de janeiro de 2011 às 10:03 disse...

Maravilhosamente maravilhoso...

Diz que o Nick vai dar uma's porradas no Joe.... Diz, diz, diz?


Posta logo viu to esperando.

Li b. on 18 de janeiro de 2011 às 10:27 disse...

M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.
Eu amo o Joe, mas o Nick tem que bater nele! ;)
Posta logo ;*

Emanuela on 18 de janeiro de 2011 às 10:43 disse...

Ahhhhhhh que lindo !!!
Ahhh eu também concordo o Nick tem que dar umas porradas no Joe mesmo ;)

Posta LOGO !!! ;)

Jemi e Nelena Love 4ever on 18 de janeiro de 2011 às 11:08 disse...

P-E-R-F-E-I-T-O
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh
lindo


A
P
O
S
T
A

L
O
G
O

Anônimo disse...

Concordo com elas mas poe Jemi e não Jamilla(Joe e Camilla)Bjs
Posta Logo Tá Maravilhoso

Lauren. J on 18 de janeiro de 2011 às 13:16 disse...

Pooosta looogo
ta perfeiito
ameii meesmoo

Beeijos

Apenas Uma Menina on 18 de janeiro de 2011 às 14:32 disse...

aaaa tá lindo,posta logo por favor,não demora senão eu morro hehe,o nick tem que brigar com o Joe hehe #brinks POSTAAAAAAAAAAAAAA

-Dreams* on 18 de janeiro de 2011 às 18:14 disse...

Oiê,prazer -Dreams* rsr'
SOU NOVA EBAAAA..Bom sou sua mais nova comentadora,não irei te deixar em paz uashuahsa'
Sobre o cap..BOM,PERFEITOOOOOOOOOOO D+!
MUITO LINDOOOO!!
AMEI!Joseph,Joseph como pode??E o Nick vai socar ele?Ok,é melhor eu calar a boca e deixar vc postar em paz!
POSTA LOOGOO
Beijos flor..Amu Tu!

JEMI! - A Love To Remember on 18 de janeiro de 2011 às 18:28 disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo *-*
To passando pra dizer que te dei um selinho no meu bog.
Passa la ;)
http://jemiforever-s2.blogspot.com/

Aninha on 19 de janeiro de 2011 às 13:43 disse...

posta plis ta perfect

Aninha on 19 de janeiro de 2011 às 14:11 disse...

Vooc ganhou um Selinho lá no meu blog
http://aninha-mydream.blogspot.com/

Juh Jonas on 19 de janeiro de 2011 às 15:44 disse...

Parabéns! Seu blog é tão viciante para mim que você ganhou o selinho de MELHOR HISTÓRIA ENVOLVENTE. Passe lá e veja: http://jemistillinlovewithyou.blogspot.com/2011/01/ai-meu-deus-mais-selinho.html

Tay. on 19 de janeiro de 2011 às 16:43 disse...

oi, tem um selinho de melhor historia de amor pra vc...
http://bestfrindsforever-taylla.blogspot.com/2011/01/selinho-de-melhor-historia-de.html


beijos

jemi uma historia sem fim on 20 de janeiro de 2011 às 09:32 disse...

Oiie! eu começei a ler tua historia ontem kkkkk mais eu ja to VICIADISSIMA!

e ela e taao boa e viciante que vc ganhou um selinho de melhor historia envolvente!

http://jemiumahistoriasemfim.blogspot.com/2011/01/mais-um-selinho-o-respostas.html

Beijoos e posta logo!

Gi, Liz, Bella e Mamá. on 20 de janeiro de 2011 às 10:02 disse...

PPPPPPPPPPPPPPPPOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA NOW ! PERFEITO, LINDO, MARAVILHOSO.

Kássia on 21 de janeiro de 2011 às 11:55 disse...

POSTA LOGO *.*
sua história é viciante

Criis Jonas on 21 de janeiro de 2011 às 16:53 disse...

POSTE RIGHT NOW! Seriously, posta rápido por que eu vou ter um ataque cardíaco, aqui. E se eu morrer vc vem junto! KKK' Brincadeira, mas sério posta se não eu vou ter um ataque!

Kiss Kiss ;D

Fernanda-@ on 24 de janeiro de 2011 às 20:01 disse...

Nossa, eu comecei a lê aqui ontem, e não consegui mais para d lê, Parabéns. Mais please, posta mais, porfavor, eu preciso sabe se o nick liindo e fofo vai bate no joe idiota!!

Divas on 25 de janeiro de 2011 às 18:20 disse...

poooooooosta logo
o ficando louca já todo dia entro aqi e quando vejo qe vooc não postou da uma dor(exagerada)mais sério posta looooogo
bjos

Cacau ;* on 26 de janeiro de 2011 às 17:01 disse...

Ai que maravilhoso amiiga!
Simplesmente perfeito!
Posta Logo!
Beijos!
;*

Ahh, você ganhou um selinho, dá uma olhadinha amr:
http://hateyouloveyou-cacau.blogspot.com/2011/01/capitulo-20-morro-baixo-selinhos.html

Criis Jonas on 26 de janeiro de 2011 às 18:19 disse...

Você recebeu um Selo de Qualidade

http://jemiamorsemlimites.blogspot.com/2011/01/primeiro-selinho.html

Bjs linnda :*

Unknown on 27 de janeiro de 2011 às 11:00 disse...

PELO AMOR DE DEUS, POSTA ANTES QUE EU ME ENFORQUE NA MINHA SALA! JÁ FAZ 9 DIAS! ME AJUDEM, EU ESTOU QUASE MORRENDO! EU ESTOU MORRENDO AOS POUCOS! POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA!
BJOS

Júlia on 27 de janeiro de 2011 às 12:08 disse...

Oi amor! Então, eu comecei a ler ONTEM a sua fic e já to viciada, por isso vou te dar o selo de melhores escritoras :)
Olha aqui o que tem que fazer:
http://istillinlovewithyou.blogspot.com/2011/01/selo-de-melhores-escritoras-omg-kkk.html

PS: POSTA LOOOOGO *-*

Tay. on 27 de janeiro de 2011 às 12:26 disse...

divulga pra mim?
http://blogdatay-fics.blogspot.com/

beijos...

Juh Jonas on 27 de janeiro de 2011 às 20:53 disse...

Parabéns! Você ganhou o selinho de melhor escritora. Passe lá e veja: http://jemistillinlovewithyou.blogspot.com/2011/01/omg-ganhei-o-selinho-de-melhor.html

Anônimo disse...

Oi, já é o meu segundo comentário nesse capítulo,porque eu AMO sua história! Aaa, posta logo! Eu queria que vc divulgasse meu novo Blog Jemi, fiz ele ontem(27/01) http://jemialemdavida.blogspot.com/

Tay. on 28 de janeiro de 2011 às 12:51 disse...

oi linda, tem um selinho esperando vc lé no meu blog, passa lá e da uma olhadinha:

http://blogdatay-fics.blogspot.com/2011/01/selinho-de-melhor-escritora.html

beijos...

Daniela on 29 de janeiro de 2011 às 07:45 disse...

Gabi eu i que você não me conhece, mas eu gosto muuuito do seu blog e por isso estou te repassando o Selo de Melhores Escritoras. Entra aqui para saber o que fazer: http://jemiahistoriadeumgrandeamor.blogspot.com/2011/01/selo-de-melhores-escritoras.html
Bjs e posta logo!

Anônimo disse...

KAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAMBA, O QUE ACONTECEU COM VC? TIPO, JÁ TEM 12 DIAS QUE VC NÃO POSTA.. EU ESTOU CONTANDO! MEEU DEUS, EU ENTRO AKI TODO DIA (CHEIA DE ESPERANÇA)E ESTOU TÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO CURIOSA! ME AJUDE, EU ESTOU PRESTES A ME MATAR AKI! HAHAHA

Júlia on 1 de fevereiro de 2011 às 15:33 disse...

Seelo de Melhor História Envolvente!
http://istillinlovewithyou.blogspot.com/2011/02/outro-selinho.html

Lauren. J on 2 de fevereiro de 2011 às 07:56 disse...

Oie vc recebeu o selo de História mais envolvente
Passa lá no Blog http://jemieunomudarianada.blogspot.com/2011/02/obrigadaa-e-selo.html

Beeijos

Hoggy on 2 de fevereiro de 2011 às 09:00 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH posta loooogoooo plz plz plz plz plz plz
PS: Nova seguidora fanatica *-*

Apenas Uma Menina on 3 de fevereiro de 2011 às 13:09 disse...

vc quer me matar,posta logo,quero a continuação dessa história perfeitaaaa

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare