sábado, 5 de fevereiro de 2011

20° Capitulo - Eu não confio em você + Mil Perdões

Postado por Jemi Forever às 12:30
Mil desculpas, sei que demorei muito, é que minha prima veio passar o fim de semana aqui, e nem deu tempo de ir no computador porque tive que dar atenção pra ela. Mil Descupas me perdoem 
********************************************************************************************
21 de Setembro de 2009 - Eu não confio em você
Diário,
Se minha vida estava ruim, acabou de piorar! Bem vamos aos contos.
Eu acordei essa manhã com a pior cara do mundo, na Enfermaria me parecia fria e deserta, foi quando olhei para o lado de minha cama, Joe Jonas estava lá, sentado me olhando sério, eu estava me sentindo tão fraca que mal conseguia falar... Minha gripe estava terrivel. Reuni todas minhas forças e falei num sussurro.
- Vai embora... - Fechei os olhos cansada e senti a mão dele em minha testa.
- Não eu não vou... - Ele estava sério
- Vai embora... Eu não aguento você perto de mim... - Eu dei um suspiro cansado. - Tenho nojo de você... Você mentiu para mim...
Mais uma fez eu fechei os olhos, eu estava exalsta, realmente aquela gripe estava acabando comigo! Ele então continuava com a mão em minha testa, eu gritava em meu interior que alguém ali aparecesse e o tirasse dali, eu gritava internamente que DEUS parasse de me castigar, abri os olhos devagar e o olhei com lágrimas nos olhos, uma lágrima teimosa escorreu por minha face e ele a limpou, notei que ele estava com um corte na sombrancelha, e um na boca.
- NIck e eu "coversamos" - Ele começou a falar. Do jeito que ele estava a conversa deles foi bastante tranquila. Nunca vi! Por Deus! Por que os homens tem que se espancar para terem uma conversa, ele então continuou. - O Adams me acusou de ter trocado você pela Camila... Me disse que a Camille lhe falou que eu e ele tinhamos voltado...
Ele tirou a mão da minha testa e eu virei a cara, me perguntava onde estava a a Enfermeira e porque ela não o expulsava dali.
- RAIOS LOVATO OLHE PARA MIM! - Ele berrou e eu o olhei severa.
- Eu não confio em você... - Eu disse baixinho e notei os olhos dele se encherem de lágrimas.
- Faça o que achar melhor, só não venha me pedir perdão depois... Pode ser tarde demais...
 Quando ele saiu pela porta eu chorei como uma criança de 3 anos de idade que havia perdido uma boneca, acabei dando uma lida em você diário e percebi que desde que voltei ao Internato eu só escrevo sobre ele.
Apartir de agora não pensarei e nem escreverei sobre ele...
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
22 de Setembro de 2009 - Eu o amo e nada posso fazer contra isso
Diário,
Sai hoje da Enfermaria, meu resfriado está bem melhor, quando passei pelo Jardim eu vi Joe e Camile abraçados, ela deu um sorriso vitorioso e ele não me olhou, abaixei a cabeça e atravessei o jardim calada, sentei-me debaixo de uma árvore. Eu precisava de um tempo para pensar, fiquei olhando o jardim, fechei os olhos deixando o vento atingir meu rosto, aquele vento frio e gelado me fazia tão bem, mas minha linda e bela PAZ chegou ao fim.
- Lovato? Sozinha? Que ironia do destino! - Era Camila Belle junto de mais três amigas
- Que peninha... A Lovatozinha sozinha! - Dizia Ashley Grenne uma garota NOJENTA
Sorri pelo cantos dos lábios e abri os olhos, levantei-me.
- Que foi Camila? Cansou de babar o ovo do Jonas? - Ignorei as outras como se elas não estivessem ali.
- Com inveja Lovato?
- Morrendo! - Eu ria debochadamente
- Sabe Lovato, somos quatro contra uma, você vai sair daqui completamente destruida.
- O que foi Camila? Com medo de que EU acabe com você e suas amigas primeiro?
- Não me faça rir !
As quatro trocaram olhares assustadores , ficamos nos encarando por alguns segundos, é eu ia sair dali completamente destruida, mas eu não ia abaixar a cabeça para aquelas ridiculas! Foi então que  Camila e me deu uma bufetada na cara, eu não deixei por menos e he dei um murro bem certeiro, as outras três partiram para cima de mim e duas me seguraram.
Camila chutava meu estômago e eu sentia gosto de sangue na boca, quando ela parou pensei que havia acabado, a terceira amiga de Camila me deu um na barriga que eu cai longe.
Fechei meus olhos para poupar minha dor, apoiei-me na árvore foi quando vi Joe correndo em minha direção, talvez ele tenha pensado que eu estivesse morrendo já que eu estava cheia de sangue nas vestes, e completamente pálida, Camila ria com as amigas.
- O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI? - Ele berrou
- Ah calma Joezinho! Estavamos apenas brincando com a Idiota da Lovato!
Eu me levantei e dei uma risada
- Então vamos continuar a brincadeira Belle, já que você estava se divertindo tanto! - É eu havia ficado LOUCA
- Não abaixa a bola não é Lovato!
- Camila você... Você bateu na Lovato?
- Oh não Joezinho! Não tive esse mérito sozinha! - Ela sorria e apontava para as amigas
- COVARDE! - Joe gritou que não sei como ele ficou sem voz.
Camila e as amigas se assustaram e ele olhou severo para elas, eu jurava que ele ia bater em Camila, ele chegou até a levantar a mão, mas se conteve. Camila saiu correndo dali aos prantos com as amigas, Joe se aproximou de mim.
- Não me toque! Eu estou bem! - Eu disse... Mal me aguentando nos pés.
- Não seja orgulhosa! - Ele me colocou no colo.
- Eu já disse que estou BEM! - Eu gritei o bem
Joe então se ajoelhou comigo no chão e abraçou meu corpo, senti como se ele quizesse quebrar todos meus ossos já que ele me abraçava com tamanha força, ele beijou minha testa e eu começei a chorar.
- Me solta, me deixa sozinha... - Eu falava dentre soluços e lágrimas
- Não... Eu não vou te deixar sozinha... - Ele me olhava nos olhos. - Camila mentiu para você! Eu não voltei com ela... Eu só quero você Lovato...
Não sei como ele teve coragem de fazer isso, minha boca estava cortada e cheia de sangue, ele no entando me beijou com carinho, não consegui recusar aquele beijo, ficamos ali abraçados e nos beijando por algum tempo.
Depois ele me levou para meu quarto onde ele próprio tratou de curar meus machucados, deitou-se comigo na cama e dormiu ao meu lado.
Eu o amo... E nada posso fazer contra isso...
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
25 de Setembro de 2009 - Nossa primeira vez
Diário,
Hoje foi O DIA! Com todas as letras! Joe e eu nos beijamos, nos traimos, nos abraçamos, choramos, brigamos e fizemos amor, pela primeira vez... Vou lhe contar!
Acordei deitada naquele peitoral lindo dele, ele me sorriu e me beijou, tomei um banho e logo depois ele tomou o dele, descemos para o grande salão de mãos dadas para mostrar que nós haviamos voltado.
TODOS ALI BATERAM PALMAS! Senti minhas bochechas arderem! Joe me beijou na frente de todos e eu quase tive um troço, ouvia-se muitos gritarem "FINALMENTE O MAL HUMOR DELES VAI ACABAR"
Sentei-me na minha mesa e ele foi para a mesa dele. Fiquei feliz em vê-lo sentar-se bem longe da Camila.
Sel e Nick me davam os parabens e David dizia que se Joe me fizesse sofrer denovo, não seria Nick a ter uma conversinha com ele e sim o PROPRIO DAVID! Eu ri tanto.
Após o café eu fui para minha aula de Historia, Joe foi para outra aula dele, saindo da aula de Historia vi algo no corredor que eu gritei. Joe estava escorado na parede e Camila em frente a ele, vi ela beijá-lo, foi aí que eu gritei.
Joe a empurrou e correu atrás de mim, eu no entanto corria feito louca por Internato! parecia que estavamos brincando de pega-pega! Foi aí que eu tropecei e cai.
- DEMI! - Ele se ajoelhou ao meu lado
- EU SABIAA EU SABIAA! - Eu gritava
- VOCÊ NÃO SABIA DE NADA ELA ME AGARROU!
- E VOCÊ NÃO FEZ NADA PARA IMPEDIR NÃO FOI? VOCÊ TRANSA COM ELA! A BEIJA! A AGARRA! EU ME PERGUNTO SE VOCÊ ME AMA OU AMA A CAMILA!
Joe me olhou surpreso e eu começei a chorar, ele levantou-se e virou-se de costas para mim, nisso todos que andavam nos corredores pararam para ver a briga. Eu levantei-me e o puxei pelo braço.
- VAMOS JONAS! ME DIGA! VOCÊ A AMA NÃO É?
- PARA COM ISSO LOVATO! VOCÊ ESTÁ DESCONTROLADA! - ele estava de costas
- E NÃO ERA PARA ESTAR? VENDO O MEU NAMORADO COM CAMILA AOS BEIJOS?
- ELA ME AGARROU! - ele ainda estava de costas
- NÃO MINTA PARA MIM! VOCÊ JÁ TRANSOU COM ELA JÁ FEZ DE TUDO COM ELA! VOCÊ NÃO CONSEGUE ESQUECE-LA PORQUE A AMA! - Ele se virou e eu notei que lágrimas caiam dos olhos dele, isso me assustou
- EU NÃO AMO CAMILA BELLE! O QUE ME DEIXA MAIS REVOLTADO É QUE A MULHER QUE EU AMO SE RECUZA A ACREDITAR EM MEUS SENTIMENTOS POR ELA! PORQUE EU TE AMO LOVATO E VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM!
Dizendo isso ele saiu andando em passos rápidos e eu fui atrás dele, acabamos parando no jardim, Camila ria abertamente, Ster estava sério e eu cheguei em Ster e dei-lhe um selinho. Joe me olhou incrédulo.
- Ops! Perdão JOE ele ME AGARROU! - Eu o olhei com lágrimas escorrendo pelos olhos. - Agora será que eu devo o chamar para transar comigo?
Joe me olhou, Camila já havia se dipindurado no pescoço dele e ele a afastou, foi até mim e me tacou nos ombros como se eu fosse um saco de batatas, eu mandava ele me soltar e ele não fazia isso. Quando vi estavamos enfrente a sala precisa e entramos lá.
No entanto esta sala estava com uma cama de casal, na verdade parecia o quarto de uma rainha, ele jogou-me na cama e me olhou sério.
- É isso que você quer? Transar comigo Lovato? Ser qualquer uma? É essa a prova de amor que você quer?
Meu coração dueu e eu levantei-me, fui tocar o rosto dele mas ele segurou minha mão, eu abaixei a cabeça triste e ele deu um meio sorriso, foi então que eu falei.
- Eu só queria que você falasse me olhando nos olhos que me amava...
Ele me puxou ao encontro do corpo dele e ergueu meu rosto, fazendo que o castanho e o azul se encontrassem
- Eu te amo... - Ele disse num sussurro
Após dizer isto ele me beijou com força, eu tirei a capa dele e ele tirou a minha, eu desabotoava a camisa dele com força, não sei como não a rasguei, tirei a gravata e joguei ela lá longe, ele fez o mesmo comigo. Eu desabotoei a calça dele e ele ficou apenas de cueca, sentou-se na cama e me colocou no colo, senti aquele volume em atrito a minha feminilidade, sim... Eu queria ser dele mais do que tudo nesse mundo! Joguei minha cabeça para trás quando ele beijou meu pescoço, ele tirou meu sutian e beijou meu seio, eu gemi baixinho, ele retirou minha saia e me deitou na cama deitando-se em cima de mim. Estavamos semi-nus, e eu o deseijava mais do que tudo. Retirei a cueca dele e toquei aquele membro, ele gemeu, colocou a mão dentro de minha calçinha e tocou meu clitóris me dando prazer, após me fornecer prazer ele brincava com a beirada de minha calçinha.
- Me possua... - Eu disse ofegante, ele me olhou nos olhos. - Faça amor comigo...
- Tem certeza que é isso que você quer? - Ele perguntou me olhando nos olhos
- É o que eu mais quero nesse mundo... - Eu beijei-lhe os lábios
- Eu te amo...
- Eu também te amo Joe...
Ele retirou minha calçinha e foi me penetrando devagar, senti uma imensa dor me envadir, ele calava meus gritos de dor com beijos, logo a dor havia sumido e uma imensa onda de prazer me envadia, Joe começava a se movimentar mais rápido dentro de mim, sentou-me no colo dele e me beijava com força, aquilo tudo era tão bom... Tão prazerozo... Ele deitou-me devolta na cama e movimentava-se com muita força me arracando gemidos e gritos, eu estava chegando ao clímax, nossos corpos estavam melados de suor, vi no rosto dele o quão cansado estava, mas o quanto estava feliz.
Chegamos ao clímax juntos. Ele me puxou para deitar-me em seu peito, fechei os olhos, estava exalsta.
- Isso... Foi bom... - Joe dizia ofegante com um sorriso bobo nos lábios.
- É...
- Agora você é minha mulher... Somente minha... - Ele sorria mais uma vez
- Sim... Somente sua... - Eu sorri e dei um suspiro cansado.
Adormeci naqueles braços, acordei algumas horas depois, ele dormia feito um anjo... Meu anjo-mau. Sorri internamente e o acordei com beijinhos, ele não me dava corda.
- Hey.. Acorda! - Ele não acordava... - Tá bom então! Eu vou indo nessa! Você não quer ficar comigo... Humpf...
Puxei todo lençol da cama e levantei-me, ele abriu os olhos e sorriu, começou a gargalhar e eu não entendia onde estava a graça
- Que foi?
- Pra que esse lençol? Eu já te vi completamente nua mesmo!
Ele gargalhava e eu corei, ele completamente nu se levantou e me abraçou, olhou-me nos olhos e beijou-me a boca.
- Lovato... Eu te amo... Não tenha mais dúvidas disto.
- Não tenho...

Nos vestimos e saimos da sala precisa, fomos para nossa sala comunal e passamos o resto do dia deitados enfrente a lareira, trocando caricias...
**************************************************************************
E ai Leitoras? Casal Dificil em?

15 comentários:

Tay. on 5 de fevereiro de 2011 às 12:48 disse...

primeirinha, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

é esse casal mto dicifil... mais fofo, kkk...
posta logo, please...

beijos...

Nia on 5 de fevereiro de 2011 às 12:59 disse...

finalmente!!!!!
: )

Larissa Azevedo on 5 de fevereiro de 2011 às 13:16 disse...

TA PERFEIIITO
O CAPITULO
ESSE CASAL É MAS QUE DIFICIL , MAS TA PERFEITO
EU AMEIII MUITO ESSE CAPITULOS IGUAL AOS OUTROS
POSTA LOGO PLEASE
TA MTMT MAS QUE PERFEITO

Emanuela on 5 de fevereiro de 2011 às 14:27 disse...

Ahhhhh que casal complicado, mas LINDOS como sempre *-*
AMEI *-* cap ta maravilhoso !!!

Posta Logo !
BeiJemi

DemiLovato'3 on 5 de fevereiro de 2011 às 15:32 disse...

lindo
eu eim finalmente xd
posta logo
beijemi :b

Aninha on 5 de fevereiro de 2011 às 17:24 disse...

eta casal complicado
posta ta perfect

Láh&Z. on 5 de fevereiro de 2011 às 17:57 disse...

Tahh Perfeitooo...casal complicado...muitoo...kkkkk posta logo pliss!!

-Dreams* on 6 de fevereiro de 2011 às 11:10 disse...

Tá muito lindo!
Eita casal complicado,Mas se amam e isso é o que importa!(sentimental não?)
POSTAA LOGOO!
Beijos Flor..Amu Tu!

Anônimo disse...

CASAL SUPER COMPLICADO, MAS QUEM DERA SE EU TIVESSE UM ROMANCE ASSIM!FINALMENTE ELES TIVERAM A PRIMEIRA VEZ \O/ UHUUUUUL, PELO AMOR DE DEUS, NÃO DEMORA TANTO ASSIM PARA POSTAR DE NOVO AMR! SHAUSHUAHSAU
BJOS, FICOU PERFECT, POSTA LOGO!

Larissa on 7 de fevereiro de 2011 às 04:43 disse...

muito dificil mas muito lindo! *--*
ameiii o cap!
posta mais
beijos

Demetria Devone Lovato on 8 de fevereiro de 2011 às 16:22 disse...

foi MUITO PERFEITO
eles dois foram as coisas mais lindas do mundo
concordo com vc esse casal e SUPER COMPLICADO, mas eu acho que agora eles vão se entender
estou super curiosa
POSTA LOGO
POSTA LOGO

Daniela on 9 de fevereiro de 2011 às 16:52 disse...

Acabo de terminar de ler todos os capítulos do Diário da Demi e simplesmente AMEI *-*
Posta logo!
~CURIOSA~

Anônimo disse...

Selinho de qualidade para você..
Pega lá no meu blog
jemiloveforeverhistories.blogspot.com

Alaska on 14 de fevereiro de 2011 às 13:10 disse...

AMEI!!!!Sou uma nova leitoraaaa!!!Ontem a noite começei a ler e queria continuar mas como tinha escola tive que ir dormir, afinal já era uma da manhã!!Juru-te que nao consegui parar de ler a tua fic, é tão emocionante!!!!´
posta logo o o proximo capitulo!!!
xoxo

Fofinha on 14 de fevereiro de 2011 às 15:47 disse...

Oiii sou nova aki e fui le a fic do inicio e simplesmente amei mt
esse casal e mais q dificil kkkkkk
Posta Logo
bjao

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare