domingo, 9 de janeiro de 2011

18° Capitulo - TPM

Postado por Jemi Forever às 15:10
Gente me Desculpa por não postar eu estava de ferias todos esses dias por isso desejo a vocês um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo atrasado! É nossa........17 coments!
Happy
Cacau ;* - Brigada! Ja Postei!Eles são mais complicados do que você imagina rsrsrsrs! Beijoos
kary - Brigada! Por que você não entendeu o final? Tank's! e você posta logo no seu blog, sua historia é linda demais!!!!!!!!Beijoos! Eu ja postei Linda
Demetria Devone Lovato - Obrigado!Ja Postei!Obrigado!Ja Postei! Se não fosse você eu garanto que eu não postaria tão cedo!Ja Postei demorou mais ja postei! Beijoos
lariissa*--*jemi e nelena para sempre - HAAAAA Obrigada flor! Eu ja postei! Obrigada Linda!!!! Beijoos
Larissa - Estou feliz que gostou! Eles são muito complicado mais são perfeito um para o outro! Ja postei! Beijoos
Histórias Jemi - Que bom que gostou! Happy!Brigada linda! Já postei!
@ForeverYouDemi - Tank's! Ja Postei! Não fique por que eu ja postei! eu já postei! Ah me delculpa demora! você sabe né fim de ano e um terror
Maria - Obrigada Maria! Ohhh Brigada mesmo
forever - Ja Postei! Nunca, Jamais! Obrigada! Beijoos
JemiNelenaLileyLove - JJJAAAAAAAAAA POOOOOOOOOSSSSSTTTTTTTTTTTEI! Beijoos
Faah - Claro que divulgo! Beijooos
Jemi -Ja Postei! Obrigada! Ele as vezes é fofo e claro o Joe é muito muito gato! Ja postei brigada! Beijood 
 **********************************************************************************************


06 de Setembro de 2009 - TPM
Diário,
Ontem Joe me evitou o dia todo, acredita que ele até faltou as aulas que iriamos ter juntos! E hoje parecia ser igual. Bem... Quando eu cheguei na aula de Português, percebi que Joe não estava, por incrivel que pareça hoje era meu dia de TPM. Tudo estava me inrritando, e é claro que o seboso tinha que começar a me torrar né?

- Senhorita Lovato você está 5 minutos atrasada para minha aula, menos 20 pontos para a DECAT, e menos 5 pontos por ficar ai em pé parada.
- Acontece PROFESSOR que EU estou em PÉ, PORQUE NÃO TEM LUGAR PARA SENTAR SE O SENHOR É CEGO DEMAIS PARA PERCEBER! - É eu já estava com a macaca
- Tenha modos , não estamos no pátio do colégio, ah e menos 10 pontos por sua ousadia. - Ele virou as costas

Bem aí eu começei a ficar vermelha, azul, amarela. Nick vendo a cena falou.
- Calma Demi... - Eu o olhei como se fosse o ser mais insignificante do universo e acho que ele percebeu que hoje não era um dia bom para mim pois logo abaixou a cabeça.
Com muito custo achei um lugar para sentar, estava sem um pingo de saco para aquela aula, na verdade se matar alguem não fosse um crime eu a mataria o Professor! Aquele FILHO DE UMA PUTA percebeu que eu não estava nem ligando para o que ele explicava e me fez uma pergunta.
- Srta. Lovato qual é o acordo ortografico dessa palavra?- falou apontando a palavra na lousa
Eu realmente não sabia, estava prestes a ter um infarto se perdesse mais pontos para a DECAT, a sala se encontrou num silêncio matante, até que a Campahia tocou! SALVA PELO GONGO! Abri um enorme sorriso e sai aos pulinhos da sala.
Fomos almoçar, Nick e David me olhavam como se eu fosse um tipo de aberração, mal começamos a comer e David começou a fazer um barulho irritante. Fechei meus olhos e começei:

- Respira, Inspira, Respira, Inspira.
- Demi você tá bem? - Nick começou

Bem essas simples palavras foram o ponto MASTER para que eu explodisse de vez!
- É CLARO QUE EU ESTOU BEM? POR QUE EU NÃO ESTARIA BEM? TALVEZ PELO FATO DE JOE JONAS ESTAR ME IGNORANDO A DOIS DIAS INTEIROS! - Vi Joe se esconder com as mãos no rosto na mesa da DEC, todos olhavam para ele e para mim. - OU PELO FATO DAQUELE SEBOSO ME DEIXAR LOUCA! TALVEZ SEJA PELA PROVA FINAL EU ACHO QUE EU VOU PIRAR! RAIOSSSS SERÁ QUE DÁ PARA VOCÊ MASTIGAR DIREITO DAVID! ESSE BARULHO ME INRRITA! SERÁ QUE UMA GAROTA NÃO PODE TER UM DIA DE TPM EM PAZZZZZZZ!
Bem... Todas as cabeças dali estavam me olhando, vi Dr Fernando sorri e a Prof Merry esconder o rosto com a mão, sai bufando dali, eu jurava que iria ter um colapso nervoso ou algo do tipo.
E aqui estou EU, linda, leve e COMPLETAMENTE STRESSADA!
Aí diario! Graças a Deus que você não fala pois acho que se falasse eu o mandaria calar a boca!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
08 de Setembro de 2009 - COMO ASSIM OBRIGADO?
Diário,
Não se preocupe não vou te rasgar, minha TPM passou. Joe e eu hoje tivemos uma conversa definitiva, acho que graças a meu show de TPM ele resolveu falar comigo, afinal ele deve ter pensado: "É melhor eu falar logo com essa maluca antes que ela me faça passar mais vergonha".
Assisti as aulas hoje normalmente, pedi desculpas a Nick e David, eles disseram que tudo bem, sabem que TPM quer dizer Tensão Para Matar.Enfim!
Quando voltei das aulas, estava prestes a tomar um ótimo banho e descer para jantar, encontro Joe sentado no sofá. Joe me olhou e levantou-se.

- Temos que conversar!
- Não quero conversar agora... - é eu estava fugindo da conversa
- Que eu saiba TPM dura apenas um dia... - Ele falou sério
- Por Deus Joe! O QUE VOCÊ QUER? Já não basta ter me rejeitado e ter me feito me sentir ridicula!
- Não sabia que você ia ficar assim! Que Droga Lovato! - Ele sentava-se no sofá e passava a mão pelo rosto. - Acontece que eu nunca senti o que sinto por você por outra garota! E você ainda por cima é VIRGEM!
- Ah ótimo! Agora ser virgem é um crime! - Eu cruzei os braços e o olhei séria.
- Não começe com suas ironias! - Ele se levantava. - Tente entender! Não é fácil para mim ver você sentindo dor! Eu vi seus olhos cheios de lágrimas quando eu lhe toquei!
- Acontece Joe que caso você não saiba, TODA MULHER SENTE DOR NA SUA PRIMEIRA VEZ! Você devia saber isso mais do que ninguém já que já teve relações com quase todas garotas do Orfanato!
- Você não é igual a todas para mim... - Ele abaixou a cabeça

Ficamos em um silêncio mortal, essa era a prova de amor que eu tanto queria que ele me desse! E para ficar mais perfeito só faltava "Eu te amo". Bem... Ele levantou-se e eu o abracei e beijei-lhe a boca com carinho, quando nos separamos eu sussurei em seu ouvido.
- Eu te amo... - E fechei os olhos esperando um "Eu também" "eu te amo muito"
ACONTECE QUE NÃO VEIO ESSAS PALAVRASSS! SIMPLISMENTE NÃO VEIO! Ele ficou calado e nos separamos eu o olhei nos olhos confusa e adivinha o que a ANTA falou?
- Err... Obrigado?
Eu o olhei com a cara mais surpresa do mundo! Senti que meus olhos iam pular para fora de meu rosto de tanto que eles estavam arregalados.
- DENADA! DISPONHA! - Eu falei brava entrando no meu quarto e fechando a porta.
Ainda o escutei dizer "Parabéns Joe Jonas, você conseguiu ser mais imbecil do que o Henrie! E o troféu de idiota do ano vai para! Joe Jonas!"
Fala sério diário? Ou o Joe tem sérios problemas mentais ou ele é UM COMPLETO IDIOTAAAA!
'vontade de esganar alguém'
Bem eu estou indo... Preciso estudar para as Provaas Finais

Ah dia 10 está chegando LaLaLaLaLa Finalmente! Meu aniversário vai chegar! E adivinha! Vai ser no dia que vai ter jogo de futebol DEC X DECAT!
Ai iai!
Adeus Diario!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
10 de Setembro de 2009 - Parabéns para mim!
Diário,
Hoje é meu aniversário! E para começo de tudo PARABENS PARA MIM! Enfim... Hoje além de ser um dia especial foi um dia cômico! Para começo de história, eu tenho evitado o Joe desde o episódio do "obrigado", e ele estava quase tendo um troço para falar comigo... Hoje teve jogo da DEC X DECAT, e ele arrumou a pior hora para falar comigo.
O meu dia começou ótimo com muito parabéns, vários presentes, chegamos para assistir o jogo e logo os garotos entraram em campo.
O jogo estava animado, os dois times pareciam não querer perder! David fazia grandes defesas e as garotas gritavam "DAVID É O NOSSO REI EI EI EI"
Até que, Joe estava em cima da caixa de agua ele me olhou desafiador.

- Lovato fala comigo.- Eu virei a cara, ele se pindurou em um dos degrais - Fala comigo ou eu me solto e caio lá em baixo! - Nesse momento as meninas falavam "MEU DEUS ELE VAI CAIR" e um silêncio mortal foi feito no campo, parecia que até o jogo havia parado para observarem a cena.
- Que caia! Não estou nem ai!
- Não está nem aí? Humm.. Ok... - Ele soltou uma mão e eu dei um grito assustada, ele logo segurou com a outra. - Parece que você está "aí" sim... - Ele sorria. - Bem Lovato você poderia repetir aquilo que me disse antes de ontem?
- Que você é um idiota? - Eu sorri vitoriosa
- Não... A outra coisa... - Ele sorria
- Não vou dizer!
- Você que sabe, espero que me visite na na enfermaria ou que vá ao meu enterro! - Ele ia soltar a mão e eu gritei
- TÁ TÁ BOM EU FALO! - Ele sorriu. - Eu te amo... - Eu disse num sussuro.
- Como? Eu não escutei! Pode ser mais alto?
- EU TE AMO! - É eu berrei e ele sorriu

Então ele desceu da caixa da agua e saiu correndo em minha direção e se aproximou de mim ficando extremamente próximo ao meu rosto, então ele me beijou. Nesse momentos algumas garotas soltavam suspiros apaixonados outras resmungavam.
- EU TAMBÉM TE AMO! - Ele gritou se afastando. - Bem agora que já fiz o que tinha que fazer, está na hora de ganhar o jogo para  a minha NAMORADA.
E num foi que ele pegou mesmo? Eu senti meu coração brigar com minha mente, mas foi incrível o jeito que ele me falou. Senti minhas pernas falharem, por mais que a DECAT ouvesse perdido pela primeira vez. Ninguém parecia se importar muito já que o "babado" mais forte do ano havia acontecido, Demetria Devonne Lovato e Joseph Adam Jonas oficialmente namorando.
Eu estava seguindo meu caminho de volta para o meu quarto, quando Joe me aparece totalmente suado e sem blusa.

- Gostou do jogo? - Ele sorria
- QUE HISTÓRIA É ESSE DE QUE SOMOS NAMORADOS? - Eu gritei
- E não somos? - Ele ergueu uma sombrancelha
- Você não pediu... - Eu sorri.

Bem ele então sorriu sacarsticamente e se ajoelhou na grama verde
- OH VOSSA ALTEZA LOVATO, ACEITA ESSE SERVO COMO VOSSO NAMORADO? - Ele é excandaloso já deu para perceber né?
- Humm.. Deixa eu pensar... Sabe eu tenho que rever meus conceitos... Mas pensando mais um pouco... - Eu fazia cara de pensativa, nisso todos pararam e olharam para nós
- Querida alteza será que dá para pensar mais rápido, o joelho deste servo já está doendo! - Ele sorria
- Tá tudo bem eu aceito... Faze o que né? Você é meu carma!

Ele então levantou-se com um impulso e me beijou, senti os musculos dele, realmente o corpo dele É EXPETACULAR!
- JOE! Você está TODO SUADO! - Fiz cara de nojo
Subimos para nosso apto e ele tomou um banho, logo eu fiz o mesmo, quando sai do banho ele me esperava em frente a lareira.
- Tenho algo para você... - Ele disse sério
- Não precisa me dar um presente... - Eu sorri
- Mas eu quero... - Ele me deu uma caixinha de veludo azul marinho em forma de estrela

Eu abri delicadamente e me deparei com a coisa mais linda que eu já havia visto! Era um colar de ouro branco com o pingente de uma estrela feita de diamante, era um pouco grande mas muito linda, meus olhos lácrimejaram ao ver tanta beleza.
- Se não gostou, eu posso comprar outra coisa... - Ele falou passando as mãos pelo cabelo.
- Não... Esse colar é... Perfeito... - Eu não conseguia tirar os olhos do colar.
- Vai ficar linda com sua roupa... - Eu o olhei e notei que ele estava de terno. - Vá se trocar, a comemoração ainda não acabou. - Ele sorria

Eu não entendi e entrei no meu quarto e deparei-me com um lindo vestido de seda preto que batia um pouco antes do joelho, possuia um lindo decote nas costas e um decote em "V" na frente, quando coloquei o colar este logo se destacou. Prendi meu cabelos num coque deixando alguns fios para fora, eu fiquei linda.
Entrei na nossa sala e Draco me olhava babando.

- Perfeita... - Eu o ouvi sussurar
Ele me estendeu a mão e seguimos juntos até o grande salão, achei que aquilo ali seria apenas um jantar eu e ele para comemorarmos o meu aniversário, bem chegando lá estava tendo uma FESTA DE ARROMBA para mim! Todos meus amigos a DECAT e das outras casas, quando eu entrei todos gritaram "SURPRESA".
Senti meus olhos lacrimejarem, Nick e Sel me abraçaram e David veio logo atrás com Miley. Dançamos a noite inteira e Joe não me deixou chegar perto de nenhum copo com cerveja! Grande namorado esse que eu fui arrumar! Quando foi umas 3:00 subimos para nossos aposentos eu sorri para ele e o beijei.

- Dorme comigo hoje? - Eu perguntei
- Você ainda não está pronta, e eu não estou pronto... - Ele falou baixando os olhos
- Eu falei em dormir, não falei em fazer outra coisa... - Eu sorri.

Fomos ao meu quarto e dormimos abraçados, acabei de acordar, ai diário... Esse foi o aniversário mais perfeito que eu já tive!
Estou tão feliz!
Mas como diz um ditado "Felicidade de Pobre dura pouco". Sei que algumas garotas vão querer me matar... Ai por Deus... Mas fazer o que né? O que importa é que FINALMENTE JOE JONAS FALOU SEUS SENTIMENTOS!
Indo nessa até depois diário!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

14 comentários:

Kary on 9 de janeiro de 2011 às 15:50 disse...

AIIIIIII PERFEITO AMEI CAP EU AMO A SUA FIC EU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DELA VC NAO FAZ IDEIA POSTA LOGOOOO PORFAVOR
BEIJINHOOOS KARY

Juh Jonas on 9 de janeiro de 2011 às 16:12 disse...

AAAAHH! PERFEITOO! PERFEITO NÃO, MAIS QUE SUPER ULTRA MEGA POWER PERFEITO!! AAH, EU QUERO ESSE JOE PARA MIM. AI, SUSPIREI JUNTO COM AS GAROTAS NA HORA DO '' EU TE AMO''. MAIS ENFIM... POSTA LOGO, PLEASE! EU AMO SUA HISTÓRIA!

JEMI! - A Love To Remember on 9 de janeiro de 2011 às 19:31 disse...

owwwn que lindo, eu amo sua historiaaa!
Não demora pra postar não por favor, se nao eu tenho um treco aqui HUSAUHSAIASUHSAIU'

Demetria Devone Lovato on 9 de janeiro de 2011 às 20:04 disse...

QUE COISA MAIS LINDA
finalmente eles estão namorando (minha mente ALELUIA)
ta PERFEITO POSTA LOGO
divulga meu blog?
jemis2forever.blogspot.com
que bom que eu estou te fazendo lembrar, mas não demora muito para postar pq se não eu fico muito curiosa
POSTA LOGO

Apenas Uma Menina on 10 de janeiro de 2011 às 09:47 disse...

MUITO PERFEITO,DESSA VEZ NÃO DEMORA PRA POSTAR,PQ EU TIPO MORRO AQUI,QUERO CAP,QUERO CAP TÁPAREY HEHE,BJS!

Jéh on 10 de janeiro de 2011 às 10:33 disse...

Gaby ficou perfeito, quase me fez chorar. haha
espero que post logo e que fique tão bom quanto esse..te adorooo mtt

Larissa on 11 de janeiro de 2011 às 14:23 disse...

AAAMEII! *____*
cara eu tava muuito anciosa pq vc demorou muito pra postar! =P
kkk
ta muito perfeito! finalmente jemi ficou juntos! ")
posta mais
beiijos

Jemi e Nelena Love 4ever on 11 de janeiro de 2011 às 15:36 disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh
perfeito
finalmente ja tao juntos
lindo
aposta logo
beijemi

JoohG on 12 de janeiro de 2011 às 14:07 disse...

Finalment vc posto jah tava morrendo de curiosidade
Perfeito
posta logo
Ps:Ah tem um Selo pravc lah no meu blog

Jemi e Nelena Love 4ever on 12 de janeiro de 2011 às 16:47 disse...

divulga o meu blog

http://photopersonagensdisney.blogspot.com

Li b. on 13 de janeiro de 2011 às 09:14 disse...

Perfeito demais, eu quero o Joe pra mim *---*
Posta logo :D

Jemi e Nelena Love 4ever on 17 de janeiro de 2011 às 14:57 disse...

ganhaste um selinho no meu blog
vai la ver
photopersonagensdisney.blogspot.com

* Rubia Oliveira. on 17 de janeiro de 2011 às 15:57 disse...

AAAAAAAA ta perfeitoo. Sou nova seguidora akiie. Então baby posta logo que eu estou morrendo de curiosidade.

Bijinhuus Biiah

Cacau ;* on 18 de janeiro de 2011 às 04:27 disse...

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Muito perfeito amiiga!
Amei, amei, amei, amei! Mil vezes amei!
Posta rapidinho heiin.
hihi
Beijoos!
;*

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare