sábado, 18 de dezembro de 2010

17° Capitulo - Esse Homem é Louco

Postado por Jemi Forever às 10:31
●๋•Tαy●๋• - Obrigada! Já postei! Beijoos
Cherry - Qe bom que gostou! Aguarde algum dia ele fale rsrsrsrsrs! Já Postei! Beijoos
Nia - Então né? Eu queria um Joe pra mim.......buá, buá! Brinks! Beijoos
Jemi - Obrigado!Já Postei! Beijoos! Brigada Linda pelo selinho!
monalisa - Obrigada!Já Postei! Beijoooooos
Larissa - Obrigada! Aéh minha nova leitoraaaa....minha nova leitoraaa, Viva..viva! Sorry Parei!Ja postei! Beijoos
ana e kelly - Já Postei!Minha nova leitoraaa.....minha nova leitora (ah não denovo não rssrsrs) Beijoos
Nie Reis - Obrigada! Estou feliz que gostou! Sera breve que ele vai dizer.....! Beijoos
lariissa*--*jemi e nelena para sempre - AAHH Já Postei! Obrigada! Morre não! Beijoos
Demetria Devone Lovato - Obrigada!Já Postei! Brigadinha! Gente agradeça a Demetria foi ela que me lembrou que tenho outro blog!!! Beijoos
Jéh - Obrigada Jéh! Não precisa agradecer e obrigada você a dedicar a mim! Não precisa ficar mais anciosa eu ja postei, demoro mais ja postei! Beijoos
Ai Gente aqui esta o capitulo espero que goste!
**************************************************************************************************
03 de Setembro de 2009 - Esse homem é louco
Diário,
Hoje eu acordei extremamente feliz e aliviada, ter feito as pazes com o Joe realmente me fizeram bem, tomei um banho daqueles e me produzi toda ficando muito bonita... (modéstia parte linda eu sei que já sou eheheh) enfim.. ele estava me esperando sentado na sala comunal e quando eu entrei ele me olhou dos pés a cabeça.
- Bom dia! - Eu disse com um sorriso.
- Dia... - Ele me olhou sério.
Ele levantou-se do sofá e caminhou até a mim e me olhous nos olhos, me senti fraca por alguns segundos, bem ele beijou minha testa e eu fiquei com a cara de "COMO ASSIM?"
- Vamos descer, não quero me atrazar para a primeira aula...
Ele disse isso e foi saindo pelo quadro do homem decapitado, eu pisquei umas 3 vezes, eu realmente não estava entendendo PORCARIA NENHUMA! Corri atrás dele e ele já estava no meio das escadas, senti um forte aperto no coração ao ver Chelsea a  aparecer e ele a beijar. Minhas lágrimas estavam escorrendo pelo meu rosto eu pensei que depois de tudo aquilo que haviamos passado pelo menos íamos ficar juntos! Mera ilusão minha... Enchuguei as lágrimas e fui tomar meu café com os outros, sentei de costas para a mesa do Joe e fiquei brincando com meu café da manhã.
- Demi, você está bem? - Sel me perguntou preocupada.
- Sim.. Eu... Eu estou bem Sel não se preocupe não é nada demais...
Dizendo isso eu me levantei e fui dar uma volta no jardim, aquela tristeza estava me sufocando, não sei quanto tempo eu fiquei ali deitada debaixo daquela árvore, apenas sei que adormeci e quando acordei já era noite. Me assustei ao olhar para o relógio e ver que já eram 18:00, eu havia perdido todas as aulas e com certeza iria levar uma boa bronca, quando passei pelo salão principal vi que Chelsea chorava descompensadamente, dei os ombros e subi para meu apto, precisava de um bom banho e uma boa refeição.
Quando entrei pelo quadro do homem  me deparei com Nick, Sel, Joe, Miley e David. Eles estavam me olhando assustados e correram até mim me sacudindo e abraçando
- Demi onde você estava? - Nick perguntava
- O que aconteceu? - Sel tambem
- Você está bem? - David...
- Deu um baita susto na gente! - E Miley.
- Calma gente eu ainda estou viva! É que bem... Eu acabei dormindo debaixo da árvore do jardim e bem... Err... Desculpem foi sem querer...
Realmente eles estavam preocupados, ouvi um cermão da Sel de 10 minutos e logo descemos todos para jantarmos, Joe não falou nenhuma palavra apenas me olhou sério. Subimos para nossos aposentos após o jantar e esperamos a hora da monitoria, eu estava sentada lendo um livro quando ele sentou de frente a mim.
- Eu e Chelsea terminamos... - Joecomeçou
- Eu não tenho nada avê com isso... - virei de costas para ele
- Por que você tem que complicar as coisas? - Ele perguntou passando as mãos no cabelo demonstrando impaciência
- Não era eu que estava agarrando outra pessoa! - Revirei os olhos e continuei de costas.
- Eu vou lhe provar Lovato que você é a pessoa que eu gosto, cansei de tentar provar do meu jeito, afinal parece que você não entende! Mulheres! Sempre complicam as coisas! Você quer que eu lhe prove não é? Pois está bem amanhã eu vou começar a provar!
Dizendo isso ele saiu da sala  me deixando sozinha, e nem deu tempo de gritar que eu e ele ainda tinhamos que monitorar!
Resultado eu fui monitorar sozinha! u.u Por Deus esse homem é louco!
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
04 de Setembro de 2009 - AI MEU DEUS!
Diário,
VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA DO QUE ACONTECEUUUU!
Eu acordei hoje de manhã sentindo um cheiro de rosas quando abri meus olhos... MEU QUARTO ESTAVA CHEIO DE ROSAS BRANCAS! Fiquei perplexas ao vê um cartão com as iniciais J.J, bem aí eu abri né... Olha só isso:
Demi,
para começar tudo um bom dia! Espero que não esteja brava porque eu fiz isso para você... Bem isso não é nem a metade do que eu estou pensando, mas enfim você quer que eu lhe prove que eu gosto de você então eu vou começar agora.
Espero que pelo menos valha a pena.
J.J
Eu li, reli, li denovo... E haviam tantas rosas que eu não sabia o que falar, apenas fiquei sorrindo feito uma idiota! Sai do quarto e quando cheguei no banheiro a banheira estava preparada para mim, com uma água quentinha e sais de banhos de todos os tipos. Tomei um longo e relaxante banho e desci para o salão principal, Joe estava me esperando na porta com um daqueles sorrisos que eu estou começando a gostar.
Fui até ele e sorri, ele me olhou de cima a baixo e sorriu. Bem eu não pude evitar de dar um selinho nele e sorrir.
- Hey! Só isso? - Ele me olhou incrédulo
- Só estou agradecendo... - Eu sorri mais ainda. - Se quizer me provar mesmo terá de se esforçar mais.
Bem aí ele me olhou com uma carinha de cachorro sem dono que me fez gargalhar, dei mais um selinho nele e sai saltitante pelo salão pricipal, todos repararam em minha alegria.
- Parece que um certo Homem andou fazendo alguém sorrir! - Sel falou rindo - Na verdade ele fez muito mais do que isso...
Contei a todos ali presentes o que Joe havia feito e então Sel começou
- Nick nunca fez isso para mim...
O coitado do Nick que bebia suco engasgou na hora e eu e Sel morremos de rir da situação. As aulas estavam indo e vindo e no almoço uns dos milhares capangas de Joe, veio e me entregou um pacote que se mexia saiu um gatinho LINDO cinza e feupudo com um enorme laço vermelho, e um cartão.
Espero ganhar um beijo de verdade depois disso!
J.J
Gargalhei na hora e dei o nome do gato de Jonas! Afinal o gato era a cópia de Joe, não gostou de ninguém ali só de mim e além disso era orgulhoso e roubou minha comida! Subi para meus aposentos para deixar o Jonas e chegando lá vejo Joe me esperando sorrindo.
- E então? Mereço algo depois disso?
- Merece sim... - Eu ia beijá-lo quando o meu gatinho lindo Jonas pulou no meio. - Oh desculpe Jonas! Eu vou colocar comida para você!
- JONAS? - Joe ergueu uma sombrancelha
- É o nome dele! Ficou lindo não é?
- EU NÃO QUERO ESSA BOLA DE PÊLOS COM MEU NOME
- Ahhh mas eu achei lindo esse nome nele! Afinal ele e você se parecem muito.
- EU NÃO PAREÇO COM ESSE PULGUENTO!
- Parece sim!
Eu começei a gargalhar e Jonas passou pela perna de Joe, este apenas pegou o pobre gatinho e o analizou e o levou para meu quarto fechando a porta em seguida.
- Tudo bem eu deixo ele ter meu nome, afinal quando nos casarmos nossos filhos terão meu sobrenome mesmo.
- Quem disse que eu vou me casar com você? - Eu disse risonha
- Eu disse...
Joe me pegou com força pela cintura me colando em seu corpo e beijando meu pescoço, senti-me arrepiar até a alma, logo ele beijou minha boca com avidez e eu sorri entre o beijo, fazia tempo que ele não me beijava com tanto desejo.
Sem perceber fomos andando entre os beijos para o quarto dele e ele me deitou na cama, dentando-se em cima de mim, tirou minha blusa e minha saia me deixando só de calçinha e sutian, eu fiz o mesmo e logo estavamos semi-nus, abri a perna para ficarmos mais juntinhos, assim era mais gostoso, mas logo percebi que se estivessemos nus eu havia dado a permissão para ele tirar minha virgindade.
Joe me agarrava com mais força contra o corpo dele e estavamos completamente ofegante, minha mente me dizia para sair dali o mais rápido possivel mas meu corpo não obedecia, minha mente então começou a falar para que eu ficasse ali que eu não tinha nada a perder.
Então eu começei a ficar, toquei o membro enrigecido dele e eu o vi gemer, continuei com a caricia e ele colocou a mão dentro de minha calçinha, afundando seu dedo para minha feminilidade, foi quando eu senti uma dor pontuda. Ele havia tocado minha virgindade e lágrimas escorreram de meus olhos involuntariamente.
Joe percebeu e retirou a mão dali e se afastou de mim na mesma hora, eu o olhei assustada e ele começou a se vestir.
- O que você está fazendo? - Perguntei.
- Lovato eu não vou permitir que minha namorada chegue atrazada em sua aula... - Ele não me olhava.
- MENTIRA! NÃO MINTA PARA MIM JOE!
Ele se virou e me olhou, começei e me vestir também.
- QUER SABER JOE DANE-SE!
Sai do quarto dele batendo a porta, eu não entendo diário! Será que ele não sente mais vontade comigo? O que eu fiz de errado? Será que foi porque eu chorei? Mas foi sem querer! Eu sei que doeu um pouco mas em toda mulher dói! Fui para a aula extremamente revoltada e pensativa e ainda cheguei atrazada tendo que escutar aquele seboso falar! ARRGGG como eu ODEIO O MARCOS!
Em seguida Joe chegou com uma cara arrasada de dar pena sabe? Me senti culpada...
Ai diário eu não sei mais o que fazer! Eu estou sentindo algo incrivel com Joe mas... é complicado sabe? Tem hora que eu vejo que ele não sente apenas desejo por mim mas isso tudo complica!
Ai diário.
Até mais

17 comentários:

Cacau ;* on 18 de dezembro de 2010 às 12:09 disse...

Ameeeeeeeeeeeeeei amiga!
Muito perfeito!
Posta Logo.
Eita casalzinho complicado esse hein. haha'
Beijos!
;*

Kary on 18 de dezembro de 2010 às 12:43 disse...

amaei perfeito tudo bem que nao entendi o final
mais tudo bem esta di mais posta logooo
beijinhos karyyy

Kary on 18 de dezembro de 2010 às 12:56 disse...

posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

Demetria Devone Lovato on 18 de dezembro de 2010 às 14:03 disse...

ta muito legal
POSTA LOGO
ta incrivel
POSTA LOGO
ta PERFEITO
que bom que eu te fiz lembrar
POSTA LOGO por favor

Larissa Azevedo on 18 de dezembro de 2010 às 15:10 disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TA MAS QUE PERFEITO FLOR
VC TEM QUE POSTA LOGO
TA TUDO PERFEITO

Larissa on 18 de dezembro de 2010 às 15:42 disse...

ADOREI!!!! *--*
é msm.. jemi muito complicados! rsrs'
posta logo pleeeeeease
beijos

Juh Jonas on 18 de dezembro de 2010 às 15:45 disse...

AHHH! AMEI, AMEI, POSTA POR FAVOR!!! TA MAIS QUE PERFEIITOOOO! POSTA LOGOOOOOO!

Apenas Uma Menina on 19 de dezembro de 2010 às 07:44 disse...

TÁ LINDO OCAP AMIGA,POSTA LOGO VAI,TO MEGA ANCIOSA,E PARABÉNS TUDO LINDO!

maria camara da silva on 19 de dezembro de 2010 às 13:50 disse...

AMEI ta perfeito Gaby..
Lindo como sempre.
anciosa

forever on 19 de dezembro de 2010 às 17:02 disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaa posta logo
ñ me mata ñ em. kkk
ta incrivel, maravilhoso, Divino
mas posta logo

Apenas Uma Menina on 20 de dezembro de 2010 às 10:15 disse...

posta vai,please eu fico todo dia vindo aqui ver se vc posto,posta por favor,tchau!

Anônimo disse...

POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eliana . on 21 de dezembro de 2010 às 13:07 disse...

Divulga pra mim Por favor ? http://fiammaeliana.blogspot.com/

Anônimo disse...

Posta Please
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Adoro a tua histórias

Apenas Uma Menina on 26 de dezembro de 2010 às 13:00 disse...

POSTA,ESTOU MORRENDO,QUERO O CAPITULO,MUITO LEGAL GABY!

Lauren. J on 4 de janeiro de 2011 às 15:46 disse...

Poosta looogo poor favor
tá lindoo
perfeiito
Qe fofo O Joe, e o gatinho Jonas *_*
mas pooosta loogoo poor favoor
a sua história é incrivel

Beeijos

Kary on 5 de janeiro de 2011 às 15:17 disse...

vc nao vai mais postar estou com saudades de suas historis
posta porfavor logo

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare