segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

16°Capitulo - Amizade - Dedicado a vcs e a Jessica

Postado por Jemi Forever às 11:24
Quero dedicar a uma pessoa a Jessica! ficamos amigas a pouco tempo, mais sinto como se fossemos amigas de infância
Fabíola Luana - Obrigada!Ja postei!Estou feliz que está gostando!E vc foi!rsrsrsrsrs!Beijoos
Nia - Nia minha querida........o que as pessoas não fazem por amos?Beijoos
kary - Ja Postei!Tank's!Beijinhos
Cherry - Fico feliz que vai comentar!Tank's!Ja postei!Beijoos
Jemi - Ja postei! Tank's e Tank's!Beijinhos
DemiLovato'3 - Temos que mostrar que as garotas que mandam na parada! Joe e ciumento e pocessivo rsrsrsrsrs! Ja postei! Beijoos
lariissa*--*jemi e nelena para sempre - Obrigada!Ja postei!Obrigada!Por favor não morre não!Ja postei!Beijoos
●๋•Tαy●๋• -  O-B-R-I-G-A-D-A! Tank's! Ja postei! Beijoos
Divulgação:Jemi - Fifteen entre não vai se arrepender
*********************************************************************************
07 de Agosto de 2009 - Amizade
Diário,
Eu acordei e olhei para o criado-mudo, este estava com uma bandeija onde tinha algumas frutas, suco, pão, leite... Parecia o café da manhã de uma rainha, notei que eu não estava mais com a roupa que havia dormido, estava com uma confortavel camisola. Alguém deve ter trocado minha roupa... Foi o que eu pensei.
Novamente começei a chorar e a porta de meu quarto se abriu, Nick entrou e sentou-se no pé de minha cama, ele me olhava com tanto carinho que eu não me contive, me atirei no colo dele e chorei, chorei tanto que nem sei explicar diário. 
- - Levante a cabeça jovem! - Ele disse. - Você teve sorte de chegarmos a tempo se não você estaria nua na frente de todo o Orfanato! - Ele ficou sério. - Não se envergonhe Dem's, essas coisas acontecem nas melhores famílias! - Ele abriu um sorriso.
Sorri para Nick e o abraçei, ele me mandou comer, começei a comer e ficamos conversando, ele disse que nunca havia visto Joe tão revoltado a Ni-Nick... Me... Me desculpa... Eu... Eu... Eu estava fora de mim! - Cobri meu rosto com as duas mãos, eu estava morrendo de vergonha, ele então retirou minhas mãos e ergueu minha cabeça, sorriu amavelmente e olhou no fundo de meus olhos.
ntes.

- Como vocês souberam que eu... Bem.. Eu estava fazendo aquilo? - Perguntei curiosa
- Ah... Bem... A Sel chegou no salão quando estavamos almoçando, e ela estava mais "alegre" começou a falar um monte de coisa e David percebeu que ela estava bebada, Miley logo tirou ela dali e bem... a Sel falou assim. "A MIONE É QUE ESTAVA CERTA EM IR PARA O JARDIM!". Olhei para David e nisso Jonas chegou até nós e falou " A Lovato está bebada?", ficamos em silêncio e então nos tocamos e saimos correndo, foi aí que vimos o que vimos e fizemos o que fizemos. - Nick terminou com um longo suspiro.
- Er... AIII QUE VERGONHAAA! - Eu escondi minha cara no travisseiro.
- De qualquer forma Dem's você vai ter de enfrentar a escola toda amanhã... E bem... han... O Jonas disse que desse quarto você não sai tão cedo... - Nick me olhava esquizito

Foi aí que eu me toquei que EU ESTAVA SENDO COLOCADA DE CASTIGO COMO UMA CRIANÇA DE 2 ANOS DE IDADE!
- COMO ASSIM NÃO SAIO TÃO CEDO? - Eu gritei
- O Jonas disse que você tem que pensar em seus atos.
- ELE NÃO É MEU PAI PARA MANDAR EM MIM!
- Dem's... Ele pode não ser seu pai mas bem... Ele que cuidou de você a noite toda... - Eu parei de gritar e olhei séria para Nick. - Quando você parou de gritar e berrar ele veio aqui, depois ele trocou sua roupa, e bem... Hoje de manhã ele foi até a cozinha e fez essa bandeja para você com a ajuda dos seu criados é claro... Ele estava realmente preocupado, pela primeira vez eu acho que o Jonas se preocupou com alguém...

Depois desse discurso do Nick eu fiquei sem palavras, não sabia o que falar. Nick disse que tinha que ir ver Sel, depositou um beijo em minha testa e saiu do quarto. Tornei a me deitar, acabei adormecendo... Acordei com alguém entrando em meu quarto segurando uma bandeija, era Jonas. Ele estava com a pior cara do mundo, cara de quem passou a noite acordado, sentei-me na cama.
- Jonas... - Ele virou de costas após colocar a bandeija no criado. - Precisamos conversar.
- Não está em condições Lovato... - Ele disse sério. - Coma seu almoço, você precisa se alimentar.
- Eu.. Eu quero sair.
- Vai ficar aí até eu achar que precisa...

Após isso ele saiu do quarto e fechou a porta, ele não me olhou nem uma única vez... Diário eu estou me sentindo tão envergonhada! Nick foi tão doce comigo, ele sim é um amigo de verdade... Jonas não me olhou e eu.
EU ME SINTO TÃO MAL POR ISSO!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
08 de Agosto de 2009 - A Dor..
Diário,
Hoje eu acordei e dei de cara com meu uniforme dobrado, meus sapatos e minhas meias, delicadamente colocados em cima do meu criado. Olhei para eles e vi que Jonas havia me tirado de meu "castigo". Levantei-me e fui para o banheiro, tomei um banho daqueles, me arrumei e desci para o salão principal. Ao chegar lá vi todas as garotas me olharem feio e os garotos fazerem "Fiu-Fiu". Eu queria sumir dali... Mas fiz o contrário, ergui minha cabeça e sentei-me na mesa com a Sel, Miley, David e Nick, Sel logo apareceu e me abraçou forte, Miley fez o mesmo e logo foi para sua mesa, David sentou-se ao meu lado e Sel sentou-se com Nick.
- Demi... Estou orgulhosa de você! Você está encarando isso tudo de cabeça erguida como uma verdadeira mulher! - Sel disse, e eu me senti mais calma.
Ao terminarmos o café da manhã eu me levantei, nisso muitos garotos começaram a gritar, a bater palmas a falar "FAZ OUTRA DANÇA!", a fazer fiu-fiu... Bem aí Jonas levantou-se da mesa e foi até meu lado e gritou;
- A PRÓXIMA GRAÇINHA QUE EU ESCUTAR EU VOU DAR SUSPENSÃO PARA CADA UM DE VOCÊS ESCUTARAM!
Bem... Aí todos se calaram. Sel me olhou e piscou o olho para mim, Jonas colocou as mãos sobre meus ombros e me tirou dali, ele não me olhava e eu sentia uma dor tremenda por isto. Sentia vontade de chorar, ele me levou até a beira do lago e percebi que estavamos sozinhos, ele se encostou na árvore e passou a mão pelos cabelos, ele ainda não me olhava.
Ajoelhei no chão e começei a chorar, eu cobria meu rosto e tentava abafar o choro, Jonas não fazia nada, continuava encostado, perdido em seus pensamentos...
- Me desculpa... - Eu disse chorando... - OLHA PRA MIM! - Eu gritei
Bem isso foi o suficiente para ele virar as costas para mim.
- FALA COMIGO PELO MENOS! - Gritei novamente
- Se recomponha Lovato... - Ele continuava de costas e falava num tom frio. - Acho que você deveria aceitar o pedido de namoro de Ster... Não quero uma namorada covarde...
Dizendo isso ele saiu do jardim sem olhar para trás me deixando sozinha. Diário eu não me aguentei de chorar, chorei tanto.
Resolvi dizer que não estava bem hoje e faltei todas as aulas, estou aqui em meu quarto, trancada... O que Jonas fez hoje comigo foi pior que levar um tapa na cara...
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
02 de Setembro de 2009
Diário,
Eu andei um tempo sem escrever, dizemos que minha drepressão andou pior do que eu pensava, o meu mês de agosto foi todo na ala hospitalar, eu me recusava a comer... Sel e Miley tem se monstrado boas amigas, Jonas não olhou em minha cara desde aquele episódio.
Graças as ameaças dele ninguém nunca mais tocou no assunto do meu "stripper". Ster me pediu em namoro novamente e eu disse que não poderia aceitar pois eu amava outra pessoa, então continuamos bons amigos.
Hoje uma pessoa especial veio ao Orfanato me visitar, ninguém mais e niinguém mesmo do que o Lautner! Ele conseguiu arrancar boas gargalhadas minhas, disse que tinha sentido minha falta, tinha vindo ao Orfanato para tratar de negócios com Dr. Fernando.
Quando eu e Lautner estavamos conversando no jardim senti minha nuca queimar como se alguém estivesse nos observando.
Olhei para trás e vi Jonas me encarando, quando ele percebeu que eu havia o visto ele virou a cara e saiu do jardim. Falei para Taylor que tinha algo para resolver.
- Demi... Você está gostando mesmo do Jonas não?
- Está tão na cara assim Taylor? - Eu perguntei com lágrimas nos olhos
- Sim... Ele também gosta de você! Eu vi como ele olha para você...
Dei um beijo na bochecha de Lautner e agradeci por tudo, corri para o castelo, entrei pelo quadro do homem , a porta do quarto de Jonas estava fechada, deduzi que ele estava lá e bem... Eu abri "delicadamente" a porta, ele estava deitado lendo um livro assustou-se.
- PARA MIM JÁ CHEGA! - Eu gritei e ele ergueu a sombrancelha. - CANSEI JONAS! EU NÃO VOU MAIS ABAIXAR A CABEÇA! EU ESCUTEI SUA CONVERSA COM JAKE MÊS PASSADO! QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU? BEM NÃO ESTOU TE CULPANDO POR TER FEITO UM GLORIOSO STRIPPER EM FRENTE DE TODOS GAROTOS DO ORFANATO! SÓ ACHO QUE VOCÊ NÃO FOI SINCERO COMIGO! DISSE QUE ERA MEU NAMORADO MAS NUNCA DISSE QUE ME AMAVA QUE PELO MENOS GOSTAVA DE MIM! UMA GAROTA GOSTA DE SE SENTIR AMADA! - Eu disse tudo gritando e ele levantou-se e ficou me olhando.
- QUEM CANSOU FUI EU LOVATO! VOCÊ QUER SEMPRE QUE AS PESSOAS PROVEM ALGO PARA VOCÊ MAS O QUE VOCÊ NÃO PERCEBE É QUE ATITUDES FALAM MAIS QUE PALAVRAS! EU DEMONSTREI QUE TE AMAVA E VOCÊ NÃO SE TOCOU! EU NÃO SOU ESSES CARAS BOBINHOS LOVATO! E MUITO MENOS AQUELES BABACAS QUE FICAM BABANDO SUAS MULHERES! EU NÃO SOU ASSIM E VOCÊ NÃO PODE ME MUDAR!
- VOCÊ É UM IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Eu começei a bater no peitoral dele com toda minha força e eu chorava com toda minha força.
- Para Lovato... - Ele tentava me segurar.. - Para com isso... Para... Para... Para... RAIOS PARA COM ISSO!
Ele então me abraçou com toda força contra o corpo dele e eu chorei e gritava
- ME SOLTA JONAS EU TE ODEIO! EU TE ODEIO ME SOLTAAA!
Ele não me soltava, continuava me segurando firme contra o corpo dele, algo aconteceu e eu fui me acalmando, ele beijou minha testa e acariciou meus cabelos, sentou no chão comigo no colo dele. Ninguém ousava dizer nada, apenas se ouvia os meus soluços... Estavamos enscostados na parede e ele adormeceu ali sentado comigo em seu colo, percebi que o rosto dele estava calmo e doce, beijei os lábios dele e me levantei, vim para meu quarto e aqui estou escrevendo.
Eu percebi o que ele quiz me dizer.
Joe é homem de gestos e não de palavras, e eu vou aguardar calmamente o dia que ele ainda vai me dizer que me ama...

12 comentários:

Tay. on 6 de dezembro de 2010 às 11:41 disse...

LINDOOO....
POSTA LOGOOOOOOOOOOO, PLEASE..
BEIJOS!

Cherry®Blood on 6 de dezembro de 2010 às 12:50 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI AMEI AMEI AMEI ISSO DEMI ESPERO E JOE FALA LOGO UHUL JEEEEEMI AE AE AE KKK TA PAREÝ MUITO PERFEITOOOOOOOO POSTA LOGO *-----------------------------------*

Nia on 6 de dezembro de 2010 às 12:51 disse...

*.* que fofo... : )

Lauren. J on 6 de dezembro de 2010 às 12:51 disse...

Lindoooo
perfeitoo
postaa logoo por favor

Beeeijos

Anônimo disse...

Lindoooooooooooooo totalmente perfeito !!
pósta posta posta posta logoooooooo !!
bjsssss

Larissa on 7 de dezembro de 2010 às 09:30 disse...

AAAhh q lindo! *---*
sou sua nova leitora! xD
posta logo pleease
beijoos

ana e kelly on 7 de dezembro de 2010 às 10:54 disse...

posta ta lindo sou nova leitora

Lauren. J on 7 de dezembro de 2010 às 11:19 disse...

Oii
Só vim avisar que vc ganhou um selinho
Passa lá no blog http://jemieunomudarianada.blogspot.com/

Beeijos

Nie Reis on 7 de dezembro de 2010 às 14:35 disse...

Perfeito:)
Adorei o capítulo!
Eu tb aguardo o dia em que ele vai lhe dizer que a ama:)


BeiJemi

Larissa Azevedo on 7 de dezembro de 2010 às 16:16 disse...

HAAAAAAAAAAAAA
POSTA LOGO
TA MAS QUE PERFEITO
VOU MORRER

Demetria Devone Lovato on 8 de dezembro de 2010 às 04:57 disse...

HAAAAAAAAAAA
muito LINDO
POSTA LOGO
ta muito PERFEITO

Jéh on 8 de dezembro de 2010 às 12:34 disse...

Ta perfeito Gaby.. e obg por dedica a mim =D
Anciosa esperando o proximo.

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare