quinta-feira, 2 de setembro de 2010

9° Cpaitulo - A Dança

Postado por Jemi Forever às 17:59
23 de Maio de 2009 - A Dança
Diário,
Acabei de chegar do meu ensaio com o Jonas. Poisé... Eu e ele pela primeira vez concordamos em algo... (antes nao ter concordado.) Eu escolheria o tema do baile e ele a nossa dança.
ACONTECE QUE AQUELE IMBECIL DESGRAMADO IDIOTA DONINHA escolheu para nós dançarmos uma dança chamada Glamour.
Bem... Essa dança ela é muito sensual, parece um pouco com um Tango sabe? Só que em Glamour os dançarinos dançam completamente colados.
Ai diário... eu quase surtei na hora.

- COMO ASSIM JONAS! EU NÃO VOU DANÇAR ISSO! - Eu berrei
- Lovato, não seja egoísta! Eu concordei com o tema do baile e você concordou que eu escolhece o tema!
- MAS ESSSA DANÇA É INDECENTE!
- Fernando achou uma ótima idéia... - Ele dizia tão calmo
- FERNANDO DEVE ESTAR FICANDO LOUCO!
- De qualquer forma Lovato... Vamos começar o ensaio. Não tô querendo ficar a noite em teira em companhia de uma idiota como você.

Eu o olhei com desprezo e percebi que ele evitava me olhar nos olhos, Jonas estava voltando a ser o idiota de sempre!
Começamos o ensaio, a dança era muito sensual e tinha partes que quase nos beijavamos. Quando ele tocava meu corpo eu sentia como se meu corpo estivesse aredendo, sentia uma vontade de agarrá-lo e beijá-lo quase incontrolável.
Nosso primeiro ensaio foi muito bom, não sei porque mas sinto que eu e Jonas temos uma química. Mas como sempre ele tinha que estraga o momento.

- Para uma Idiota até que você dança bem Lovato. - Aí eu apelei
- Vai a merda Jonas!
- Olha a boca!
- Humpf... Vai procura suas amiguinhas vái! O ensaio ja acabou por hoje e EU vou dormir!
- Isso mesmo vá dormir e sonhar com o Jerry!
- MELHOR SONHAR COM O JERRY DO QUE COM O JONAS!
Sai lá da sala batendo a porta, cheguei na sala e encontrei uma coisa... Bem... uma foto muito antiga, e logo vi que era o Jonas criança.
Deus me diz como essa criança LINDA pode se transformar nesse debilóide?
De qualquer forma vou guardar essa foto comigo.
Ai diário.


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
24 de Maio de 2009 - Visita Inesperada

Diário,
Acordei feliz da vida, não sabia o porque mas sentia que esse dia seria ótimo, ao chegar na sala vi Jonas deitado com Bichento e o gato dele (descobri que se chama Let) deitados em cima dele. Foi engraçada ver essa cena.
Mas Jonas parecia uma criança dormindo, passei devagar e tomei meu banho, quando sai do banheiro ele ainda estava dormindo, sai pelo quadro do homem e encontrei Miley e Sel nos corredores, conversamos um pouco e fomos para o grande salão tomar café da manhã.
Logo vi Jonas chegar na mesa da e se sentar do lado de Justin. Fernando apareceu na mesa dos professores acompanhado de alguém, Sel me deu um grande cutucão e quando eu olhei... ADIVINHA QUEM ERA?
TAYLOR LAUTNER!
Que saudades dele! Sempre foi um grande amigo, muitas alunos faziam alvoroço e Vítor assim que me viu saiu da mesas dos professores e veio em minha direção, nICK E David estavam entrando no salão na hora em que Taylor se ajoelhou ao meu lado e beijou minha mão.
Bem eu fiquei vermelhinha né? Não é todo dia que um jogador famoso de futebol aparece e beija sua mão. David estava com a orelha vermelha de raiva, Nick ria e tentava o acalmar olhei de leve para a mesa do Joe, e me deparei com o Jonas com cara de poucos amigos.

- Como vai Demi?
- Oh! Vou bem Taylor! E você como vai?
- Vou muito bem! Senti sua falta!
- Eu também! Vamos dar uma volta para você me contar as novidades?
- Siim... Vamos!

Sair do grande salão acompanhada de Lautner não foi uma boa idéia, todas as cabeças estavam virados para nós e eu ri internamente, Taylor me contou que viera fazer uma visita a Fernando e convidá-lo para o próximo jogo e aproveitou para vir me ver, disse que estava com saudades e que iria ficar até depois do Baile do dia dos namorados. Fernando disse que adoraria que ele ficasse. Resultado.LAUTNER ME CONVIDOU PARA IR AO BAILE COM ELE!
Resultado 2:
EU ACEITEI! o/
Não me MATE! Eu estou sozinha e desimpedida, e nem David, Jonas e nem Ster me convidaram para o baile! Resolvi aceitar o Lautner, já que ele é um doce de pessoa.
O dia foi muito gostoso, Taylor me levou em todas as aulas e passamos todos os intervalos conversando, após o jantar ele veio me deixar aqui no apto, e acabamo nos beijando
Lautner não pode ser lindo e maravilhoso, mas concerteza é o namorado que toda garota sonha em ter!
Bem... Eu disse a ele que não estava preparada para um namoro e tudo mais e ele disse que não havia problema mas que fazia questão de minha companhia no baile.
Entrei na sala feliz da vida,Jonas estava parecendo meu pai u.u sentado de pernas cruzadas lendo nervosamente um livro.

- Isso são horas de chegar Lovato! - Ele perguntou autoritário
- Como? - Parece que ele bebe né?
- LOVATO
TEMOS UMA RONDA HOJE E AINDA TEMOS ENSAIO! E VOCÊ FICA POR AÍ DESFILANDO COM AQUELE CARA COM NARIZ DE COXINHA!
- o que? o.o
- NARIZ DE COXINHA! ELE SÓ TEM UM NARIZ DO TAMANHO DO MUNDO SE VOCÊ NÃO PERCEBEU! MAS NÃO A LOVATO SABE TUDO TEM QUE FICAR SE EXIBINDO COM QUALQUER UM RICO E FAMOSO QUE PASSA PELA SUA FRENTE!
- TAYLOR NÃO É QUALQUER UM JONAS! E MINHA VIDA NÃO LHE DIZ RESPEITO!
- É TEM RAZÃO NÃO ME DIZ RESPEITO E NÃO ME INTERESSA TAMBÉM!
- VAMOS LOGO FAZER ESSA RONDA E ESSE ENSAIO! QUANTO MENOS TEMPO COM VOCÊ MELHOR!
- ÓTIMO!
- ÓTIMO!

E agora eu estou aqui escrevendo em você... Eu disse ao Jonas que ia apenas trocar de roupa para irmos, ai diário esse menino é insuportável! JONAS TÁ ME DEIXANDO LOUCAAAAAAA!
Ele está agora quase derrubando a porta do quarto, vou indo antes que ele a derrube de vez.


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
26 de Maio de 2009 - Presos no Armario de Limpeza
Diário,
Fiquei dois dias sem escrever adivinha porque? PORQUE EU E O JONAS FICAMOS DOIS DIAS PRESOS NO NO ARMARIO DE LIMPEZA! u.u Bem foi assim.
Estavamos fazendo a ronda quando vimos dois alunos correrem para fora, fomos correndo atrás quando chegamos perto e olhamos os professor , olhamos para trás e vimos os alunos entrando de volta , acontece que o Jonas me puxou para um armario para os professores não verem agente.
Tava muito escuro e eu senti meu tornozelo doer.
- Lovato!
- Que é?
- Nada.

Jonas acendeu a luz  se aproximou de mim e sentou do meu lado. Nunca havia visto Jonas tão humano antes.
Ficamos em um silêncio mortal, e adivinha? Alguem  aperto o botão de fora praficar um gelo, nos olhamos com cara de "Será que da para piorar?", então a luz apagou, eu me encolhi. Morro de medo escuro.Jonas se aproximou mais de mim retirou sua capa e a colocou em mim. Fechei meus olhos e encostei minha cabeça no ombro dele, não falamos nada. Ele me abraçou com o outro braço e a cada barulho que eu ouvia me encolhia mais nos braços dele, e ele me apertava mais contra seu corpo.
Adormeci.
Acordei no dia seguinte com Jonas me abraçando, ele dormia como um anjo não ousei me mecher, e quando senti que ele acordara fingi ainda dormir. Ele se levantou e se afastou de mim.

- Por que você faz isto? - Perguntei abrindo os olhos.
- Isso o que? - Ele perguntou arrogante
- Isso... - Eu disse jogando a capa dele para ele
- Não tô afim de brigar de manhã cedo Lovato!
- Isso fuja da conversa!
- Raios eu não estou fugindo de nada!
- Então por que você mudou comigo? - Perguntei sentindo meus olhos encherem de lágrimas
- Mudei? Mudei como? Lovato acho que você bebeu!
- Uma semana antes deu sair do Orfanato e viajar você estava até me tratando menos mal! Me salvou, me ajudou... E quando voltei... ESTAVA UM IDIOTA COMO ANTES!
- Acontece Lovato que eu sou idiota... - Ele disse sério.

Levantei-me e gritei com força
- NÃO VOCÊ NÃO É! VOCÊ FINGE SER! VAMOS JONAS ME DIGA O QUE ESTÁ ACONTECENDO EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE JOGUINHO!
Quando me levantei senti uma  enorme tontura e me desequilibrei. Ele me pegou no colo e me sentou no chão encostada na parede, colocando sua capa em cima de mim novamente.
- Por que faz essas coisas?
- Lovato... Você se lembra do que aconteceu? Você naquele dia entrou correndo para seu quarto e começou a gritar, pensei que estava morrendo ou algo do tipo, quando abri a porat você pulou em cima de mim e caímos no chão ficou chorando até adormecer, coloquei você na cama, pensei que no outro dia você pudesse me contar o que havia acontecido. Mas quando acordei onde você estava? EM LUGAR NENHUM! Ótimo! Ela foi embora foi o que eu pensei! Quando cheguei no grande salão vi  Henrie e Jerry com uma carta sua nas mãos e dizendo que você teve que viajar. ACONTECE QUE EU FUI O ÚNICO A NÃO SABER O MOTIVO!
- Pensei que não se importasse comigo... - Eu disse sincera
- RAIOS LOVATO! Você me confunde... - Ele abaixou a cabeça. - Quando você voltou resolvi voltar a ser o mesmo com você, aí chegou o Senhor Eu Sou Fodão Lautner e você parecia aquelas fans que ficam em cima dele!
- Taylor e eu temos uma história Jonas! E sabe o que eu acho disso tudo? Que você está com ciumes de mim! - Ele ergueu a cabeça e me olhou nos olhos
- Eu? Rá! Com ciumes de você? Coloque-se no seu lugar Granger!

Eu dei um leve sorriso e o abraçei, ele se assustou um pouco, cheguei próxima ao ouvido dele e falei:
- Também gosto de você.

Beijei o rosto dele e vi que o rosto dele estava vermelho, me aconcheguei nos braços dele e adormeci. Quando acordei estava na Ala Hospitalar.
Jonas estava dormindo em uma cama ao lado.

- Demi! Como focê está se sentindu?
- Oh! Oi Taylor! Estou melhor... Minha cabeça ta doendo, e o Jonas como está?
- Ele está bem! Só um pouco mal humorado.

Enfermeira apareceu e me contou que Taylor havia escutado um barulho e nos achou, imaginei a cara do Jonas na hora, ser salvo pelo Senhor Eu Sou Fodão Lautner. Ri de leve e notei que Jonas estava abrindo os olhos ele não olhou para mim, virou de lado de braços cruzados. fechei a cara.
- Ele é muito mal humorado não? - Me perguntou Taylor
- Você nem imagina o quanto Taylor! - Disse sorrindo
- Demi, eu não poderei ir ao baile com você... Terei de jogar... - Ele disse choroso.
- Tudo bem Taylor sem problemas! Espero que você ganhe o jogo e me mande cartas ok?
- Sim! Pode deixar!

 Taylor se despediu de mim e foi embora.
Eu e o Jonas fomos liberados hoje, pela Enfermeira. E ele não me olhou e nem falou comigo uma única vez.
Jonas.
Você realmente complica minha vida...

************************************************************************
5 coments Por Favor gente entre no:
Historias and Jemi

1 comentários:

Cacau ;* on 3 de setembro de 2010 às 14:24 disse...

Ameeei!
Posta Logoo!
Beijoos!
;*

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare