domingo, 12 de setembro de 2010

10° Capitulo - Nada é tão ruim que não possa Piorar...

Postado por Jemi Forever às 10:09
28 de Março de 2009 - Nada é tão ruim que não possa Piorar...
Diário,
Joe não olha na minha cara desde que saímos da Hospital, bem isto estava me inrritando e então começei a ignorá-lo também.
Entrei na sala comunal e ele tava deitado no sofá lendo um livro, falei autoritária:

- Joe!
- Que é?- Respondeu ele sem ao menos abaixar o livro
- Não quero mais ensaiar! - Bem ai ele caiu do sofá. - E farei a ronda sozinha agora! - Ele me olhava sem entender nada
- Não seja ridícula Lovato! - Ele disse se levantando
- Escute Joe, eu já percebi que você quer me evitar e eu não estou afim de ficar atrás de uma pessoa que me evita! Então apartir de hoje EU ESTOU TE IGNORANDO! Vamos apenas dançar no Baile porque Dr. Fernando  mandou e não tem como ir contra as ordens dele! Bem agora com licença que EU vou tomar meu banho!

Diário eu nunca havia falado daquele jeito antes, fiquei com medo de mim mesma! Mas pelo menos fui sincera, Joe abriu a boca, pensei que ele iria falar algo, então ele a fechou e a abriu denovo.
- Ótimo Lovato! Pelo menos assim você me poupa de sua companhia desagradável!
Ele sempre faz essas coisas, virei de costas e entrei no banheiro, tomei um longo banho.
Joe me inrrita profundamente! RAIOS! Ás vezes parece que ele gosta de mim mas tem vez que ARRRGGG! que ÓDIO dessa Doninha! Quando sai do banheiro o vi deitado no sofá, quando passei por ele vi que ele estava dormindo e se encolhia de frio, bem eu fiz minha boa ação do dia, fui até o quarto dele (por Deus o quarto daquele homem é todo preto e branco! dá MEDO!), peguei a coberta preta que estava em cima da cama e voltei a sala comunal, tirei o livro que estava em cima dele e o cobri. Pet e Bichento me olhavam e faziam um pouco de barulho.

- Shhhh! Vai acorda o Doninha! - Sussurei.
Os gatos pareceram entender e entraram no meu quarto comigo.
E aqui estou EU escrevendo em você diário!
Agora me responde dá pra piorar?
Ai iai.. Vou indo Até logo...

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
29 de Março de 2009 - O Convite
Diário,
Estou feliz da vida! Bem vou contar o que aconteceu, acordei de manhã e vi que Joe não estava mais no sofá, tomei um banho me arrumei e desci pro salão principal. Chegando lá vi Joe setando ao lado de Kevin, e sentei-me de costas para a DECAT. Estava tomando meu café da manhã, quando uma mão tocou meu ombro. Era Ster!

- Olá Demi! - Ele sorria "CÉUS QUE SORRISO LINDUUU "- Oh! Oi Ster! Desculpa ter me afastado de você durante esse tempo é que aconteceu muitas coisas.
- Tudo bem Demi! Sem problemas... Sei que enfrentou um período difícil, se quizer conversar estou aqui! - "COMO ELE FOI PARA NA TERRA MERLIM?"
- Obrigada! - Eu disse sorrindo
- Acabou que agente nem foi a Shopping juntos... - Ele disse triste - Mas eu tenho uma idéia melhor do que Shopping! - Ele sorriu e se ajoelhou. Bem todas as cabeças do salão principal olhavam para nós e um silêncio horrendo foi feito. Notei que Joe estava quase quebrando o copo em sua mão e olhei para Ster, ele tirou uma caixinha de cristal do bolso e sorriu.
- Demi Lovato , você gostaria de ir ao baile comigo? - Ele sorriu.
Escutei o barulho de algo quebrando, todos olharam para a mesa da DECAT, Joe havia quebrado um copo com suas mãos e estas estavam sangrando, ele não tirava os olhos de mim e Ster, escutei as garotas todas irem para cima dele e falaram "Oh Joezinho! Está duendo".
- Adoraria Ster! - Eu sorri de volta, notei um ódio profundo nos olhos de Joe.
- Bem então deve aceitar isto! - Marco abriu a caixinha de cristal mostrando uma linda pulseira prateada com um lindo pégasus. - Na tradição de minha família diz que se um garoto chama uma garota para ir ao baile ele deve presenteá-la com alguma jóia, para mostrar a ela o quãnto especial ela é para ele.

Bem nesse ponto eu fiquei mais vermelha igual o batom vermelho e isagerado de Miley, olhei para a mesa da DECAT e vi Joe levantar-se num ato brusco enquanto Ster colocava a pulseira em meu braço. Joe saiu em passos largos do salão principal.
- Ficou linda em você... - Sorriu Ster
- Obrigada! - Retribui o sorriso e dei um beijo estalado na bochecha dele.
- Bem agora eu tenho que ir. Agente se vê Demi! - Ele levantou-se e beijou minha bochecha saindo do salão em seguida assubiando. ELE É LINDUUUUUUUUUUU DEMAISSSSSSS!

Conversei com Nick e com David. David disse que me preferia com Ster do que com Lautner, quase chorei de ri nessa hora! Ele me contou também que a Miley havia o convidado para ir ao baile e ele aceitou, disse que estava reparando mais nela e que ela havia ficado bastante bonita.
Lembrei que havia esquecido meu livro de aritimancia no apto e despedi dos meninos correndo para lá, ao passar pelo quadro, Joe estava segurando meu livro em suas mãos, sendo que uma estava enfaixada.

- Me dá meu livro Jonas! - Eu disse brava
- Não... - ele respondeu sacarstico
- Anda logo que eu não quero me atrazar!
- Não estou afim... - Parecia um menino teimoso!
- Não tenho tempo para suas brincadeirinhas idiotas!
ME DA LOGO ISSO!
- Ora, ora! Lovato só é simpatica com o Knight!
- Deixe o Ster fora disso!
- Lovato você não vê que está fazendo papel de idiota? Knight vai usá-la e depois jogá-la fora! - Ele dizia sério
- STER NÃO É VOCÊ JONAS! - Eu gritei e ele me olhou espantado, e continuei. - STER PODE TER MUITOS DEFEITOS MAS ELE SABE TRATAR UMA MULHER E SABE DEMONSTRAR O QUE SENTE! STER NÃO É COMO VOCÊ QUE APENAS BRINCA COM OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS!Bem aí ele jogou meu livro para o outro lado da sala e partiu para cima de mim, eu não me movi, ele então me encostou na parede e olhou nos meus olhos, pensei que ele iria me beijar ou algo do tipo, mas no momento parece que ele recobrou a conciência e se afastou de mim.

- Não vale a pena! - Ele disse saindo de perto de mim Eu o agarrei nos braços e ele me olhou.
- Sabe o que eu admiro em Ster e desprezo em você Jonas? Ster sabe encarar seus sentimentos e lutar por eles, ele não é covarde.

Peguei meu livro e sai da sala deixando um Jonas perplexo.
Diário eu me senti tão feliz depois disso!
Foi como se eu desabafasse!
Fazia tempo que eu não me sentia tão leve!
Quando o jantar terminou subi tomei um banho e entrei no meu quarto.
Não vi Jonas o resto do dia.
Ai diário.
Adeus!!!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
01 de Junho de 2007 - Jogo da Verdade
Diário,
Bem... Ontem foi sábado e eu decidi dormi no dormitório da  DEC
com as meninas, fazia tempo que agente não se divertia lá!
Fizemos a maior bagunça! A Sra. Gomez mandou para a Miley, um saco de goloseimas! Fizemos a festa! Tirando que a Miley conseguiu quase um barril de cerveja amanteigada, e bem agente ficou um pouco "alegre" digamos de passagem, foi então que a Lilá teve uma idéia.

- VAMOS JOGAR O JOGO DA VERDADE?
Todas concordamos, era engraçado jogar aquilo, todas sentamos em uma enorme roda e giramos a escova de cabelo da Selena.
- Sel pergunta e Miley responde. - Dizia Lilá - É verdade que você sente uma queda pelo David?

Miley ficou vermelha feito um tomate arrancando riso de todas nos.
- Err... O David é muito bonito... Mas ele parece que tá de rolo com a Luisa.
- Então você admite que sente algo por ele? - falou Sel rindo
- Simm! - Disse Miley escondendo o rosto com o tranvesseiro.

E o jogo ficou assim por horas, cada coisa que eu descobria que nem Deus acreditaria! Bem no meio de tanto jogo logo chegou minha vez.
- Demi! Me responde uma coisa, o que você acha do Joe Jonas? - Perguntou Lilá Eu senti minhas bochechas arderem.
- Er.. han.. Ele tem um corpo muito bonito... - Eu parecia um pimentao!

Todas ali pararam de rir e me olharam com uma cara perplexa.
- VOCÊ VIU O JOE SEM CAMISA? - Gritaram em coro.
- Er.. Quando agente mora com uma pessoa agente costuma ver coisas que não deviam ser vista! - Tentei me explicar sem muito resultado.

Todas chegaram perto de mim e se acomodaram, me olhavam com os olhos brilhantes e começaram e me fazer perguntas do tipo:"Que perfume ele usa"
"Os olhos deles sao azul ou preto carvao?"
"É verdade que ele deu um fora na Camilla?"
"Vocês já se beijaram?"

Bem as perguntas cessaram quando a Miley pergunto isso, e eu fiquei vermelhassa!
- GENTE EU TÔ DE ROLO COM O STER! PAREM DESSAS INDECENCIAS!Aí todas cairam em gargalhadas e mudamos de assunto para falar de Ster e do Taylor!
Foi engraçado, muitas ali diziam que eu tinha sorte com homens. Comparavam Ster a um Deus Grego e eu ria internamente.
Quando foi hoje eu acordei com uma ressaca tremenda e fui para meu dormitório, cheguei lá na sala comum e Joe estava sentado perto da janela, ele virou-se e me olhou

- Está com uma cara horrivel Lovato!
- Ah não enche Jonas! Eu tô de ressaca! - Eu disse.

Foi então que eu senti meu estomago embrulhar e corri para o banheiro. (nota: cerveja  em excesso não faz bem!). Jonas foi atrás de mim e eu lavei minha boca e escovei meu dente.
- Lovato acho que você bebeu demais... - ele disse olhando meu estado.
Eu não conseguia responder já que minha cabeça estava dando voltas, ele me pegou no colo e me levou para o quarto dele, eu apenas afundei minha cabeça no ombro dele e ele me deitou na cama.
- É melhor ficar aí, vou te dar um remédio.
Ele saiu do quarto e voltou com um comprimido na mão eu tomei e afundei minha cara no tranvisseiro preto e ele me cobriu.
- Por que está sendo legal comigo Jonas? - Perguntei chorosa
- Porque você está de ressaca e aposto que me culpariam por isto! Agora dorme.

Dizendo isso eu dormi, acordei agora no meio da noite com ele ao meu lado, deitado na beirada da cama. Me levantei devagar e fui para meu quarto.
E aqui estou eu escrevendo Diário o Jonas é esquisito eu realmente não o entendo!
Quem sabe um dia Deus é gentil comigo e me ajude a descobrir o que passa na cabeça dele!
De qualquer forma... Eu sinto que amo o Jonas
.
Mas eu vou esquecê-lo OU NÃO ME CHAMO DEMI DEVONNE LOVATO! (nota: é melhor procurar outro nome para mim u.u )

1 comentários:

~isqueen on 13 de setembro de 2010 às 11:22 disse...

Ahhhh posta logo...está perfeito

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare