quarta-feira, 18 de agosto de 2010

8°Capitulo - A Perda

Postado por Jemi Forever às 12:19
20 de Maio de 2009 - A perda
Diário,
me perdoe por ficar tanto tempo sem escrever... Acontece que aconteceu algo muito triste.
Como eu tive lendo a última vez que eu escrevi foi no dia que eu estava na ala hospitalar com a Enfermeira... Bem no dia seguinte ela me liberou, lá estava eu saindo da enfemaria quando encontrei o Dir. Fernando . Ele parecia sério, disse que precisava conversar comigo e fomos rumo a sua sala.
Chegando lá sentei-me em uma das cadeiras e Fernando começou a falar seu discurso:

- Senhorita Lovato, a vida é cheia de surpresas, umas boas, outras ruins... Mas sempre será uma vida surpreendente.
- Não estou entendendo o que o senhor quer dizer - Eu disse calma
- Ontem a noite seus pais me mandaram uma carta... Bem como posso dizer isso.
- Ainda não consigo entender professor. - Notei uma tristeza no olhar dele e fiquei um pouco preocupada.
- Seus pais me contaram que você nas férias ficou muito próxima a sua prima Samantha... Parece que tinham uma grande amizade e carinho uma pela outra. Senhorita Lovato, fico muito triste em ser eu em lhe dar esta noticia mas... A sua prima ela... Ela faleceu ontem a tarde.

Bem.. Eu fiquei sem chão... Não tava acreditando no que acabara de ouvir, meus olhos encheram-se de lágrimas e eu senti o chão me faltar, só consegui pronunciar uma palavra.
- Co-como? - minhas lágrimas escorriam por minha face a esse momento.
- Pela carta de seus pais sua prima estava em casa quando um incêndio começou ela ficou presa e não conseguiu sair... Sinto muito por sua perda senhorita Lovato e saiba que vou estar aqui se precisar estara aqui para o que precisar.

Fernando foi compreencivo comigo, respeitou meu momento. Consenti com a cabeça e sai daquela sala, fui andando devagarinho até minha sala. Entrei lá, e ainda não estava acreditando no que estava acontecendo. Entrei em meu quarto e cai de joelhos, eu chorava em desespero, queria gritar... Então eu o fiz eu gritei com todas minhas forças.
- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH !
Foi então que a porta do meu quarto se abriu com força e Jonas apareceu, naquele momento ele parecia um super herói daqueles que só se vê em cinemas, eu ainda chorava e soluçava. Ele estava em pé me olhando espantado, se aproximou e tocou meu ombro, pulei em seus braços o derrubando no chão, ele havia me deixado o abraçar, não retribuiu mas me deixou "desabafar" eu chorava como nunca, ele estava no chão comigo e não movia nenhum músculo, foi então que após muito choro eu adormeci. Acordei no dia seguinte em meu quarto, deitada em minha cama e coberta.
Levantei-me e vi que ainda erão 4:30 da manhã, tomei um banho, arrumei meu malão e peguei Bichento que estava dormindo em cima do sofá.
Foi direto para a sala do Fernando e ele parecia estar a minha espera.

- Professor eu.
- Não precisa se explicar... Senhorita Lovato, suas notas são expetaculares, concerteza poderá ir ao enterro de sua prima e ficar lá por alguns dias.
- O-obrigada professor... - Eu disse sentindo minhas lágrimas escorrerem por minhas bochechas.

Ele então apartou comigo para a casa de meus pais, fui recebida calourosamente com abraços e carinhos, escrevi um carta para Nick e David explicando o acontecido e pedi a Fernando para entregar a eles. As 15:00 daquele dia cinza eu estava no enterro de minha prima, ver aquele caixão fechado e imaginar que a alguns meses atrás ela estava me dando "aulas" de como me comportar e de todas as coisas que aprontamos, me deu uma tristeza profunda e eu desabei em lágrimas.
Nunca havia perdido alguém... Agora eu sabia como Nick se sentia quando viu a morte de Seus pais.
Perder alguém amado dói demais.
Pedi permissão de Fernando para ficar mais algum tempo e ele concordou com minha decisão.
Ontem eu voltei para o Orfanato Nick e David ao me encontrarem me abraçaram forte e disseram que sentiram muitas saudades, não haviam me escrevido cartas pois sabiam que eu queria esse momento só para mim.
Fomos ao salão principal e me aconcheguei na mesa, Sel me contara a novidade ela e Nick estavam namorando! Fiquei feliz por eles afinal Sel sempre foi loucamente apaixonada por ele! Realmente eu estava precisando de uma boa notícia, meus dias andavam mais escuros do que o normal, até que senti um chute em minha perna, Miley ficava enclinando a cabeça em direção a mesa do Jonas, eu não havia entendido.

- AI MILEY! VOCÊ ME CHUTOU! - Disse sentindo a dor na minha perna.
- Não chutei não! - Disse ela ainda enclinando a cabeça
- Chuto sim! - Fiz cara de birra.
- NÃO EU NÃO CHUTEIIIII... - Ela quase quebrou o pescoço mostrando o lado da mesa do Jonas.
Foi então que eu olhei, Jonas me olhava concentrado, olhei para ele e pisquei meus olhos 1, 2, 3, 4 vezes e ele percebeu que eu estava o olhando, logo desviou o olhar e começou a conversar com Justin.
Voltei minha atenção a um bolinho de chocolate e a conversar com os meninos, eles me contavam que haviam ganhado o jogo contra a DECAT e outras coisas.
Me sinto bem em ter voltado ao Orfanato, e finalmente estava me sentindo bem para falar o que eu sentia em relação a minha prima querida que me deu este diário.
Até depois diário!



-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
22 de Maio de 2009 - Teremos um BAILE o/
Diário,
bem eu andava precisando de uma animada então adivinhaaaaa?
TEREMOS UM BAILEEEEEE DO DIA DOS NAMORADOSS!
Bem foi o seguinte, quando acordei me deparei com Fernando, Sergio, Merry e os outros professores, todos ali na sala , eu ainda estava de pijama, mas com os cabelos penteados.

- Bom dia Senhorita Lovato, estávamos a sua espera! - Disse Fernando meigamente.
- Err... Bom dia.

Jonas estava em pé e encostado na parede de braços cruzados, Fernando mandou eu e ele nos sentarmos e assim fizemos, sentamos um ao lado do outro em frente a Fernando.
- Bem, vou ao ponto... Dia 12 de Junho será o dia dos namorados e como de costume é um dia especial, neste ano resolvemos dar um baile para descontrair um pouco os alunos. - Dizia Fernando, meu sorriso ia de orelha a orelha a esse ponto. - Gostariamos que vocês como monitores-chefes fizessem o tema do baile, poderão ter a ajuda de todos os professores enquanto a isso, e também gostariamos que vocês abrissem o baile com uma dança. - Meu sorriso se desfez. - Bem é apenas isso, tenho de resolver algumas coisas agora.
Foi aí que todos sairam da sala, deixando eu e o Jonas sozinhos, quando percebemos que estavamos sozinhos nos olhamos estranhamente. Ficar sozinha com ele era desconfortante, estavamos num silêncio tremendo e ninguém ousava dizer algo, fui me levantar e ele pegou em minha mão.
- Lovato! - Eu o olhei com uma cara assim - ô.Ô
- Sim?
- Temos que resolver o tema do baile, aonde pensa que vai?
- Eu? Err.. Eu?
- Não Lovato! A Sua Mãe! LÓGICO QUE É VOCÊ! - Ele dizia girando os olhos.
- Han... A lugar nenhum... - Então vamos logo resolver o tema do baile e sobre a nossa dança, tenho mais o que fazer do que ficar aqui com você!

Aquelas palavras doeram... Ele havia voltado a ser o Jonas de sempre, puxei minha mão que ainda estava entre as dele e sentei-me na cadeira a frente onde Fernando estava antes.
- Vamos fazer um baile a fantasias! - Disse séria.
- NEM QUE UM MILAGRE ACONTEÇA AQUI! FICOU MALUCA LOVATO!
- Ainda não! Qual é o problema de festa a fantasia? Afinal é um baile do dia dos namorado e não vejo problemas! Os namorados podem combinar suas fantasias e irem!
- EU NÃO VOU COLOCAR UMA FANTASIA RIDICULA! - ele sempre tem que complicar... u.u
- Então você não vai! - eu disse calmamente
- Então se você escolhe o tema do baile eu escolho qual dança, dançaremos! - Ele disse com um sorriso sacarstico no rosto.
- Por mim... - Disse dando os ombros.
- Então está decidido! - Ele disse sorridente. - Nosso ensaio começa amanhã depois das rondas!
- Você que sabe.

Saí de lá e entrei para meu quarto, como eu iria há um baile do dia dos namorados SEM UM NAMORADO? u.u Óh Deus por que eu fui nascer me explica? u.u Realmente eu preciso desencalhar.
Mas algo me deixa preocupada.
Por que será que o Jonas voltou a ser o mesmo de antes? Eu estava até gostando do "novo" jeito dele.
Talvez eu estava viajando na maionese...Jonas sempre vai ser um imbecil.
Até logo diário!


3 comentários:

Cacau ;* on 18 de agosto de 2010 às 13:03 disse...

ameeeeei!
mto nindoo!!
Posta Logo!
Beijoos!
;*

~isqueen on 18 de agosto de 2010 às 16:27 disse...

Ameei posta logo..está perfeito como sempre

Evy Louise on 28 de agosto de 2010 às 06:54 disse...

ta lindo demais!
O Joe tinha q chamar a Demi para ir ao baile com ele!
ela iria fikar muitoOOOOOO surpresa não?!
Bjkas
Evy

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare