segunda-feira, 16 de agosto de 2010

7° Capitulo - A Nova namorada da Doninha

Postado por Jemi Forever às 16:59
Cacau ;* : Obrigada Cacau! eu sei qe sou má!
On The Line Jemi--Luto²:qe bom que vc gostou eu ja postei
` Tuany :qe bom qe gostou!ja  postei!
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

20 de Março de 2009 - A Nova namorada da Doninha

Diário,
desculpa por ficar tanto tempo sem escrever, é que agora agente tem que estudar pros SARESP... De qualquer forma minha vida utimamente tem sido atormentada pro Jonas que insiste em ficar me mandando beijos ¬¬ Mas hoje o que aquele IMBECIL fez foi demais!
Bem eu estava linda, leve e solta saindo da minha aula de geografia, quando no corredor eu vi dois alunos do segundo ano, um da DEC e outro da DECAT, bem... eles estavam quase se matando a tantas pancadas! Céus! Será que homens esqueçeram que violência não leva a nada? u.u Enfim... cheguei lá gritando como de costume.

- MONITORIA! PAREM IMEDIATAMENTE! - Os dois se separaram, para os dois os encarando.
- Muito bem crianças - Fiz questão de frizar o crianças - Quero que me expliquem muito direitinho o que aconteceu aqui.
Foi aí que a doninha apareceu com a cara mais lavada do mundo.
- Deu para ameaçar alunos nos corredores Lovato? - Disse o infeliz.
- Não Jonas! Estou apenas prestes a tirar pontos da DECAT e do DEC por que dois alunos estavam aos socos no corredor. - eu disse com a maior paciencia do mundo.
- Pois então tire 50 pontos da DEC e desempaca logo do caminho!
- Primeiro quero ouvir a versão dos dois! E qual me parecer mais correta eu retiro os pontos, de qualquer forma as duas casas sairam perdendo... - Eu disse senssatamente
- Lovato, Lovato, Lovato... Você não vai tirar pontos da DECAT! - disse o infeliz mais uma vez.
- Aí que você se engana Jonas! - retruquei
- Para uma namorada você anda bem chata hein!
- EU NÃO SOU SUA NAMORADA JONAS! - Eu gritei.
- Não precisa gritar meu amor eu não sou surdo! - cinico ¬¬
- EU NÃO SOU SUA NAMORADA E NÃO SOU SEU AMOR JONAS! - A este ponto eu já berrava e os alunos que passavam pararam para ver a cena.

Os dois pirralhos da DECAT e do DEC  até tentaram fugir mas antes disso eu gritei.
- E VOCÊS DOIS AÍ PARADINHOS SE NÃO QUISEREM QUE EU ACABE COM VOCÊS!
- Nossa o JONAS arrumo uma namorada bem esquentadinha - sussurou o menino da DECAT
- Odeio concordar com você mas nesse ponto é verdade - disse o da DEC
- RAIOS EU NÃO SOU NAMORADA DESSE INFELIZ!
- Mas me ama não é Lovato?

Bem aí eu quase vuei pra cima dele, só que me controlei, quando eu vi haviam vários alunos da DECAT,DEC,DEN,DEK  nos cercando e gritando "BATE NELE LOVATO."
- Não respondeu... Então quem cala consente! - Disse o infeliz com um sorriso irônico nos lábios
Ahhh aí eu virei macaca! Baixo um santo em mim e eu simplismente voei em cima dele, mas ele me seguro na hora que eu ia dar um soco na cara do imbecil ele segurou meu braço forte, com isso eu fui bater nele com a outra mão mas ele a puxo e a seguro firme me colocando mais próxima a ele, fui chutá-lo mas ele se defendeu.
- Tsc, tsc, tsc... Que coisa feia Lovato, usando golpes baixos.
- Vou fazer muito pior do que golpes baixos de você não me soltar AGORA.
- Então deixa eu fazer logo antes que você faça... - Ele disse sorrindo.

Bem aí você já imagina o que a doninha fez né? ME TASCO UM BEIJO DAQUELES na frente de todo colégio, eu tava tentando me soltar mas ele não deixava me segurando cada vez mais forte, até que me deixei levar pelo momento, e quando ele me soltou com aquele sorriso no rosto.
- Realmente Lovato, é fácil fazer você calar a boca.
- Uma pena Jonas! Você beija muito mal.

Aí todo mundo começou a sussurar "Ela disse que o Jonas beija mal!", bem aí ele me puxou ao encontro do corpo dele denovo e sorriu.
- Mentir é feio Lovato.
E me beijou denovo, quando ele me soltou eu o empurrei, olhei para os dois alunos que estavam brigando e disse.
- Vocês dois! Menos 20 pontos para cada casa! E não quero ver a cara de vocês nem tão cedo! E VOCÊS SAIAM DO MEU CAMINHO!
Aí eu passei no meio da multidão falando que iria socar quem não me desse passagem, Nick estava com um sorriso estranho e David com cara de quem iria esfolar o Jonas, quando estava indo embora eu pude escutar Justin Bieber falar:
- Cara o Jonas com tanta mulher no mundo foi arrumar a mais stressada! Só o Joe mesmo.
Continuei meu caminho, um tempo depois estavam um bando de meninas nos corredores me apontando e sussurando " Olha aquela ali que é a namorada do Joe Jonas, dizem que ela é muito estressada para tomar cuidado"
Agora me diz diário!
POR DEUS ME RESPONDA?
EU MEREÇO?
O QUE EU FIZ A DEUS PRA MERECER ISSO?
EU AGORA ESTOU SENDO CONHECIDA COMO NAMORADA DA DONINHA!
Eu vou me matar u.u ain diário nessas horas é que eu queria que você falasse.
Vou indo nessa, até logo...


Achei engraçada a cara da Enfermeira e cai na gargalhada, ela disse que eu deveria ficar ali mais um dia e que amanhã estaria liberada.
Agora diário me diz uma coisa EU MEREÇO O JONAS? Só ele mesmo pra ter tanta cara de pau... E sabe o que é mais incrivel?
Eu gostei de vê-lo aqui.
É Demi você está ficando LOUCA!
Ai diário.
Adeus!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
22 de Março de 2009 - Briga contra Camilla Belle
Diário,
Bem como hoje eu estou na enfemaria a cuidados da Enfermeira vou lhe contar o que aconteceu ontem. Bem... Eu estava saindo da aula de Matematica, passei a aula explicando a Nick e David que eu NÃO TINHA NADA com o Jonas que ele estava espalhando este boato apenas para infernizar minha vida que já não anda as mil maravilhas. Fui até a biblioteca e saindo de lá.
- AUTO LÁ LOVATO! - Era a voz da Camilla Belle.
- Olha Camilla eu não tenho tempo para pessoas inúteis como você então se me dá licença.
Eu ia passando mas então uma garota me puxou, olhei e vi que era a Trace , uma menina muito forte, e ao lado dela estava Chelsea Staub e Taylor Swift
- O que foi Camilla? Vai querer me da uma surra junto de suas amiguinhas? - Eu disse irônica.
- A quanto tempo Lovato? A QUANTO TEMPO VOCÊ E O MEU JOEYZINHO ESTÃO TENDO UM CASO?
Eu pisquei 1, 2, 3 vezes pra entender o que ela estava gritando... Em primeiro lugar Joeyzinho? QUE RAIO DE APELIDO RIDICULO ERA ESSE? E em segundo lugar EU TENDO UM CASO COM O "JOEYZINHO?" Ela só podia estar bêbada.
- Camilla, acho que você deveria ir na Enfermaria! Eu e a Doninha tendo um caso? Você andou bebendo? - Eu respondi com uma cara de "COMO ASSIMMMMMM?" O.O
Bem... aí a maluca ergueu o braço, na hora não havia ninguém no corredor, ergui o meu braço tambem, apareceram então Nick, David, Jason e Jessie vendo a cena eles correram para me ajudar, afinal as amiguinhas de Camilla estavam prontas para socar aminha cara tambem.
- Demi! - Nick e os outros ergueram as mãos.
- Abaixa a mão Nick! - Eu disse calma
- Como? - David Perguntou assustado
- O assunto é entre eu e a Camilla aqui!
Bem aí aconteceu algo surpreendente, as "amigas" da Camilla também abaixaram suas mãos e sairam de perto ficando um pouco atrás da Camilla, Nick e os outros fizeram o mesmo. Então começaram a surgir vários alunos eu estava olhando para Nick quando escutei.
- VOCÊ VAI SE ARREPENDER! - Camilla logo pulou em cima de mim, antes que ela consseguisse chegar ao meu pescoço para estrangular ele, eu chutei a sua cara
-ESQUECEU QUE JA LUTEI KARATÊ? - ela correu e pegou a arma do seu bolso mas consegui segurar o su braço antes  que ela atirrase ,torssi o braço dela ela gemeu de dor e caiu no chão
Todos ali pareciam perplexos, ela queria me matar usando uma arma, sorte a minha agir rápido, foi quando olhei rápido para o lado e vi Jonas, parecia que havia corrido muito, ele estava indo em direção a Camilla, Ele gritou:
- NÃO CAMILLA! - ela tinha atirado, e acertou o meu braço, quando vi o Jonas deu um chute no corpo de Camilla
Eu não consegui me proteger, cai no chão e senti uma dor incrivel, eu gritava e gemia de dor, vi Joe,Nick e David correrem até mim e  Sel e Miley não paravam de gritar  , despois disto eu desmaiei.
Acordando só hoje... Quando acordei dei de cara com o Joe.
- Nossa como você dorme!
- O que... O que aconteceu? - Perguntei ignorando as palavras dele
- Você e a Camilla brigaram e bem... Ela usou uma coisa imperdoável em você... Se não fosse por isto você teria ganhado a briga. - Dizia ele passando as mãos no cabelo.
- Por que você chutou a Camilla quando ela atirou? - Perguntei curiosa
- Porque não foi digno o que ela fez! Ela manchou o nome da nossa casa, o pouco do nome que resta.
- E o que aconteceu com ela?
- Não sei... Os pais dela estão lá em cima conversando com Dir. Fernando.
- Entendo... Obrigada... - Sussurei.
- MEU DEUS HOJE VAI CHOVER GRANISO! DEMI LOVATO ME DIZENDO OBRIGADO!
- Hey! Não seja chato! - Eu disse cruzando os braços e fazendo cara de brava.
- ELA NÃO ME CHAMOU DE DONINHA E NENHUM PALAVRÃO! O MUNDO VAI ACABAAAAARRRR!Bem, vendo o Jonas falar daquele jeito eu começei a ter uma crise de riso, aí já viu né? a Enfermeira apareceu dizendo que queria me examinar e começou a querer expulsar Jonas.

- Por que eu não posso ficar aqui? - Perguntou com cara de criança
- Eu já disse senhor Jonas! A senhorita Lovato será examinada agora!
- Mas eu quero ficar aqui! - Só faltava ele bater o pé!
- SAIA LOGO SENHOR JONAS! - a Enfermeira parecia exaltada
- Não obrigado.. - Ele respondeu calmo sorrindo para mim.
- SAIAAAAAAAAAAAAAA - Com isso ele saiu correndo até a porta parando e olhando para mim.
- Tá tá bom sua velha maluca não precisa grita mas que coisa! - Ele então mandou um beijo para mim e saiu pela porta, fiquei rindo da cena, Jonas parecia uma criança pequena.
- Esse seu namorado é uma peste em pessoa!
- Ele não é meu namorado... - Eu disse baixinho, mais pra mim do que pra ela.
- Não? OH! Desculpe mas é que ele ficou aqui tempo todo, nem o Senhor Henrie e o Senhor Jerry conseguiram o tirar daqui.



4 comentários:

Cacau ;* on 16 de agosto de 2010 às 17:20 disse...

aaaaaaaaaaaaaaain eu ameeei!
supeeeeeeeeeeer fofo!
Perfeito!
maravilhoso!
Posta Logo!
Beijos!
;*

Unknown on 16 de agosto de 2010 às 18:06 disse...

a ta muito perfeito
posta logo

Tay. on 17 de agosto de 2010 às 13:33 disse...

AMEII!

TA PERFEITO!

posta logo!

pliss!

~isqueen on 17 de agosto de 2010 às 18:42 disse...

Ahhhhhhhhh ameii posta logo..

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare