quarta-feira, 11 de agosto de 2010

4° Capitulo - Definitivamente Jonas é um IDIOTA! - Parte 2

Postado por Jemi Forever às 17:35
-Iai Demi? Perdoa agente? - Disse David  juntando as duas mãos, Nick fez o mesmo e os dois soltaram um "POOOORRRR FAAAAVVVVOORRR"
Caí na gargalhada, vê-los fazendo isso era muito cômigo, abraçei os dois e disse que havia ficado muito chateada mas que amava muito eles, David disse que a Sel não pode ir me pedir desculpas também porque estava terminando um trabalho. Sorri. Era muito bom fazer as pazes com eles.
-Mas iai Demi? Como tem sido aturar o Jonas?
Sentamos para comer e contei a eles sobre minha briga com Jonas, e que por mais que seja verdade eu não tinha o direito de dizer aquelas coisas horrivei pra ele. Enfim.. David disse que achou foi pouco e Nick disse que eu fiz o certo mandado o bilhete. Senti um olhar vindo da mesa da casa DECAT e percebi que Jonas estava me olhando. O encarei séria. Ele desviou o olhar e voltou a "brincar" com a comida. Quando ele estava saindo do salão, corri atrás dele.
-Jonas! Esperaaaaaaaa...
Ele fingia não me ouvir.
ME ESPERA SEU IDIOTAAAAAAA!
Ele parou... O.O"
-O que quer Lovato? - Ele disse com uma voz rouca que partiu meu coração.
-Jonas eu...
-Veio falar mais um de seus discursos sobre meu pai? minha família e mim? Bem Lovato faça seu merecido discurso quero escutar! Sabe Lovato você acha que sabe tudo da vida dos outros mas a verdade é que você não SABE NADA! ENTENDEU? NADA!
Ele virou as costas e saiu andando em passos duros. Ajoelhei no chão e começei a chorar, logo senti a mão de Nick em meu ombro, ele me abraçou forte e eu chorei. Chorei muito.
Ai diário o que foi que eu fiz? Tá eu ODEIO a doninha... Mas eu num tinha o direito de dizer aquelas coisas para ele...
Depois tento me desculpar novamente..
Bem diário vou dormir agora...

3 comentários:

Cacau ;* on 11 de agosto de 2010 às 18:32 disse...

Ameeii!
Posta Logo!
Beijoos!!
;*

~isqueen on 12 de agosto de 2010 às 04:18 disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh perfeito posta logo vc pode divuilgar o meu blog? é assim http:historiajemilove.blogspot.com

Eu já virei fã de carterinha do seu blog...

Tay. on 12 de agosto de 2010 às 10:47 disse...

ameii!
ta lindo!
posta logo!
pliss!

beijos!

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare