sábado, 7 de agosto de 2010

4° Capitulo - Definitivamente Jonas é um IDIOTA! - Parte 1

Postado por Jemi Forever às 17:38
22 de Fevereiro de 2009 - Definitivamente Jonas é um IDIOTA!
Diário,
Ai diário que ÓDIO do Jonas! Parece que ele tirou o dia pra me enfernizar! E por Deus se desejar a morte de alguem e horrivel eu JURO que desejava a ele! E pra completar meu lindo dia eu estava na TPM. Bem mas VAMOS lá!
Eu acordei com vontade de matar um e logo que abro a porta do meu quarto com quem eu bato de frente? Rá com o JUMENTO é claroooo!
-Olha por onde anda Idiota-Lovato! - ele disse.
-Olha aqui Jonas eu não tô afim de brigar com você agora até porque eu estou num PÉSSIMO humor e acredite não iria ligar de desejar a sua morte!
Bem parece que ele entendeu pois tratou de se afastar logo de mim. Entrei no banheiro e tomei meu banho, quando estava saindo pelo quadro do homem , esbarrei em alguém, eu estava ao ponto de chingar a pessoa com todos palavrões possiveis e imaginavéis quando olhei para cima e dei de frente com um lindo garoto com olhos azuis.
-Nossa Demi! Desculpa! Você está bem? - Lindo, educado e gentil. DEUS ME DIZ COMO ELE PODE SER TÃO DIFERENTE DO JOE..QUEM DIZER JONAS?
-Oh! - Já viu né? Desmancheiii - Não foi nada Ster...
-Quer que eu te acompanhe até o café da manhã?
-Er.. Claro.. Por que não? Mas será que não vai manchar sua reputação como uma cara da DECAT andar com uma da casa DEC?
-Ao contrário dos outros...da minha casa eu não ligo para o que pensam de mim... E não vejo o porque de dois amigos não poderem tomarem café da manhã juntos.
É claro que eu DERRETI denovo! Eu andava me sentindo tão sozinha desde a briga com David, Nick e Sel que uma companhia tão linda e agradável como a de Ster seria IMPOSSIVEL de recusar né? Resolvemos comer perto do lago, e adivinha? Bem o Jonas imbecil estava encostado em uma árvore nos observando! QUE CARA DE PAU! Humpf... Virei e fingi que não vi! Parecia que ele queria até escutar minha conversa com o Ster! Ora essa Demi não seja idiota! Que diferença faz para você aquela Doninha maldito estar escutando ou não sua conversa! Pois é, como ia escrevendo Ster estava tão gentil comigo como um cavalheiro, e acabou me convidando para ir ao Shopping com ele. Bem eu fiquei de dar uma resposta, mas acho que eu vou aceitar! O Ster é que é um bom rapaz, me fez rir muito, Jonas como sempre é que me irritava, encostou-se na árvore com os braços cruzados e ficava me olhando sério, pensativo. Deu-me nervoso e dei as costas para ele, quando virei de novo já não mais estava lá.Ai Jonas sinceramente eu não sei o que fazer para saber o que se passa na sua cabeça. Você é um mistério pra mim. Há dias que me trata bem, outros mau, horas parece um pouco amável, outras extremamente agressivo comigo..
Bem como eu ia escrevendo... Após o lindo café da manhã com o Ster eu fui pra aula de ciências com o seboso do Sergio. Bem eu já estava estressada e o seboso ainda TINHA que pegar no meu pé.
-Senhorita Lovato, está atrasada para minha aula...
-Acontece professor que ao contrário do senhor eu tenho mais o que fazer!
Aí já viu né? Riso geral! Notei que David e Nick me deram um risinho, fingi que não vi.
-Menos 20 pontos para a casa Decat pela audácia da senhorita.
-Sabe professor se vai ficar tirando ponto da minha casa a qualquer suspiro meu, acho melhor eu ME RETIRAR de sua aula já que o conteúdo eu já sei agora COM SUA LICENÇA!
Aí eu saí de lá deixando o panaca com cara de otário, escutei ele gritar "MENOS 50 PONTOS", mas não liguei, estava sem saco e voltei para minha sala. Cheguei lá e encontrei a doninha, ele estava matando aula... Bem aí agente começo a discutir e ele foi para o quarto dele, e eu fui tomar meu banho. Bom, eu havia saído do banho e estava lendo um livro, quando Jonas me aparece com a blusa preta dele cheia de pêlos cinzas.
-ESCUTE AQUI LOVATO SE ESSE SEU GATO MECHER NAS MINHAS COISAS NOVAMENTE EU DOU ELE DE COMIDA PARA O LEÃO!
-Eu não tenho culpa Jonas se MEU gato prefere suas roupas.
Bem aí ele me chamou de imprestável, inutil e idiota. Então eu fiz uma coisa que ninguém poderia imaginar que pudesse dizer.
Vai a merda Jonas!
Isso mesmo, cansei! Mas ele disse com aquele jeito arrogante.
-Além de ser Idiota e imprestável é uma mulher vulgar!
Eu não aguentei e explodi, levantei do sofá e dei um tapa em seu rosto, ele por sua vez me segurou pelos pulsos e ficou me fitando sério e pensativo. Me olhava tão fundo como se conhecesse muito bem. Daí eu pedi para me soltar e exculhambei geral.
-ME SOLTA JONAS! VOCÊ SE ACHA O FODÃO E TUDO MAIS NÃO É? MAS O SEU PAI QUE ERA UM GRANDE PROSTITUTO DE VARIAS PESSOAS! QUE O USOU E NEM O PAGOU! MAS IAÍ ME DIZ? AGORA JA SEI DE QUEM VOCÊ PUXOU! E QUER SABER QUE SE DANE-SE TODOS VOCÊS SEGUIDORES DAQUELE FILHO DE UMA PUTA!
Diário, minha língua nunca destilou tanto veneno assim na vida. Eu parecia uma metralhadora de ofensas e disse cada coisa horrível para ele. E ai na frente dele, pela primeira vez na vida, vi um olhar triste de decepção e raiva, ele me empurrou no chão com força e cai em cima de meu braço. Ele simplesmente se virou e saiu com uma dor muda, sem grito, sem ação. Entrou em seu quarto e fechou a porta. Senti-me horrível e ali mesmo no chão chorei muito. Meu braço dói agora, mas sinceramente não me importo. Meu coração está explodindo remorso. Escrevi um bilhetinho pedindo perdão e coloquei debaixo de sua porta. Não sei se vai adiantar, mas tenho que fazer minha parte. Ai diário, que dias difíceis esses pelos quais tenho passado. Parece que minha vida tem virado de cabeça para baixo
                               o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o
23 de Fevereiro de 2009 - Amigos que são amigos, continuam amigos.
Diário,
acordei hoje me sentindo um pouco frustrada, acabei que nem vi o Jonas, quando eu ia descendo para tomar meu café da manhã senti uma mão me puxando, era o Nick e o David.
-Demi... Será que agente pode conversa?
-Tá tudo bem...
Eu me derreti ao ver os dois tentando pedir desculpas e fazer as pazes, é até engraçado sabe? O David ficou mais vermelho do que um tomate e o Nick meio que começou a gaguejar.
-E então o que foi? - Aíii como eu sou friaaaa
-De-mi...
-Sim Nick?
-É que eu e o David estavamos pensando e...
- E?
-E agente acha que você têm razão! Agente agiu como dois idiotas Demi! Agente não tem o direito de escolher suas amizades, e agente sabe que você jamais ia ser amiga do Jonas. Mas é que agente ficou com um pouco de ciúmes sabe? Agora você anda chamandou a atenção de todos aqui no Orfanato, principalmente dos meninos... - Ele parou e deu um suspiro
-Mas depois do que você fez com o Sergio ontem... cara você tá de parabens! - Disse David um pouco empolgado.
-Sabe Demi acho que agente pode se acostumar com seu novo estilo. - Disse Nick por fim.

1 comentários:

Cacau ;* on 7 de agosto de 2010 às 18:56 disse...

Ameii, perfeito!
Posta Logo!
Beijoos!
;*

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare