sexta-feira, 13 de agosto de 2010

5° Capitulo - Momentos de Insanidade

Postado por Jemi Forever às 06:19
Divulgação
blog:http://historiajemilove.blogspot.com/
o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o
25 de Fevereiro de 2009 - Momentos de Insanidade
Diário,
Não consigo dormir e muito menos tirar da minha cabeça o que aconteceu hoje. Bem o dia estava como um outro qualquer, Jonas ignorando minha existência e eu estudando como louca, bem eu havia esquecido o meu livro de Historia no meu quarto, então quando sai da aula de Ciências eu corri para lá, quando passei pelo quadro do homem deparei-me com Jonas sentado no sofá de cabeça baixa, seus olhos vermelhos mostravam que ele havia chorado muito, aproximei-me devagar e toquei-lhe os ombros:
-Jonas? Está... Está tudo bem? - perguntei com um pouco de receio.
-Não quero que sinta PENA de mim Lovato.
O olhei incrédula, como aquela criatura podia se manter firme enquanto seus olhos denunciavam sua melancolia? Bem diário, não sei o que deu em mim... Mas eu "pulei" em cima dele e o abraçei. Ele ficou parado e deixou que eu o abraçasse, não retribuiu mas também não me jogou para longe.
-Seu desejo se tornou realidade Lovato... Meu pai morreu. - ele me dizia isso com uma voz fria mas com uma grande dor.
-Eu.. Eu não queria dizer tudo aquilo Jonas! - Eu começei a chorar. - Eu estava com raiva ! Você estava me deixando louca! Me perdoe... Por favor Jonas... Eu não devia ter falado aquelas coisas para você.
Eu o abraçava mais forte e ele não retribuia, até que eu o soltei e fiquei olhando aqueles olhos ... Então fiz algo que jamais pensara em fazer. EU BEIJEI A DONINHA! E o mais incrível foi que ele correspondeu, ele me sentou no colo dele e me beijava com tanta força que parecia que desejava isto a anos. Me deitou no sofá e deitou-se sobre mim, ele beijava meu pescoço e eu atraquei minhas mãos em sua nuca e cabelo, eu estava me arrepiando toda. Até que mais uma vez EU fiz algo inacreditavel... Eu tirei a blusa dele... Aí já VIU né? Ele lindo e maravilhoso com aquele corpo que POR DEUS o que ERA AQUELE CORPO! Ele começou a desabotoar minha blusa, nos beijávamos com mais força até que um barulho nos tirou de nosso tranze.
Estavam espancando a porta. Com um pulo nos separamos e nos olhamos como se não acreditássemos no que haviamos acabado de fazer, aquilo tudo era perigoso demais para nós dois e eu corri para meu quarto e tranquei a porta. Jonas ficou um tempo parado e foi abrir a outra porta. Era o David e Nick.
-Onde está a Demi, Jonas? - Perguntou Nick
-Não faço idéia Jerry...
E pelo que percebi Malfoy bateu com a porta na cara de Nick e David. Depois parece que ele fora para seu quarto. Não vi o Jonas o resto do dia.
Bem e agora AQUI estou eu em plena 3:00 da manhã sem sono nenhum, escrevendo e pensando nele... Ai diário não sei o que fazer... realmente não sei.
                           
    o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o
28 de Fevereiro de 2009 - Decepção
Diário,
Não sei bem por onde começar pois ainda estou me recuperando do "baque". Bem eu já havia dois dias que eu não via o Jonas, e bem eu realmente não estava afim de vê-lo depois do que aconteceu. Não sei o que aconteceria... Passei esses dois dias como eu posso dizer... No mundo da Miley Cyrus! E por incrível que pareça ela tem se demonstrado uma grande amiga, e não é apenas aquela chata que todos acham. Acredita que ela veio me perguntar se eu e o David tinhamos algo? Eu ri muito, talvez meu único sorriso sincero nesses dois dias. Eu disse que não tinha nada com ele e tudo mais e ela me disse que gostava dele desde o quinto ano! Sabe eu dou a maior força para ela ficar com ele... A Miley pode ter seus defeitos e tudo mais, mas ela realmente é uma pessoa de confiança! Mas voltando ao assunto.
Eu estava na total deprê, o Nick percebeu isso e fomos conversar.

Demi você ainda está assim por causa daquela briga com o Jonas? - Ele me perguntou docemente.
-Hunrun.. - Me limitei a responder.
-Sabe Demi...Eu acreditava que o Jonas era um cara sem coração e tudo mais... Mas quando ele te salvou começei a pensar mais sobre isso.Jonas não pertence ao bem e nem ao mau Demi... Ele vive apenas no mundo dele. E mesmo eu o odiando, aprendi a respeitá-lo... E acho que ele também.
-Eu percebi que vocês não têm se pegado por aí... - Eu disse com um sorriso amarelo.
-Bem... Digamos que é uma trégua! - Ele disse sorrindo

Fiquei feliz com as palavras de Nick, ele realmente é um bom amigo! Saí do jardim e fui para meu apto... Mas quando passei pelo quadro do homem.
Bem eu vi uma cena bastante contrangedora.
Jonas estava de cueca deitado em cima de Camilla Belle, que estava só com a saia e um sutiã. Eu ia gritar mas a voz não saía de minha garganta... Corri pela sala e entrei dentro de meu quarto batendo a porta em seguida, fazendo o maior barulhão. Deitei-me em minha cama e chorei... Chorei tanto... Como ele pôde fazer isto? Então eu sou como as outras para Jonas? Mais uma que ele ganha e depois despreza?
Não sei por que pensei estas coisas mas... eu... eu acho que gosto do jonas... E ver aquilo que eu vi realmente me machucou.
Em todo caso.
apartir de hoje... JOE JONAS
 NÃO EXISTE PARA MIM!
EU O ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOO!

3 comentários:

Tay. on 13 de agosto de 2010 às 06:56 disse...

lindo!!@
posta logo!

~isqueen on 13 de agosto de 2010 às 08:17 disse...

Perfeitoooooooooooooooooooooo

Postaaaaaaaaaa Logoooooooooooo

Cacau ;* on 13 de agosto de 2010 às 13:32 disse...

Ownti que lindooo!
tadinha da Demi, o Joe foi canalhaa!
hihi'
Perfeito!
Posta Logo!
Beijoos1
;*

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare