quinta-feira, 5 de agosto de 2010

3° Capitulo - Salva pela Doninha - Parte 2

Postado por Jemi Forever às 06:37

 

12 de Fevereiro de 2009 - Briga idiota por um motivo imbecil
Diario,
Bem tudo aconteceu tão estranhamente que eu até agora tô tentando raciocinar. David e Nick estavam reclamando que eu estava afastada deles, não os culpo, afinal eu ando afastada de meio mundo. Decidi ficar com eles mais um tempo e nos divertirmos, acontece que David começou a falar que eu estava muito mudada e que ele preferia a antiga Demi, Nick disse que eu estava andando de mais com Jonas e que parecia que estavamos sendo amigos, e pra completa a dupla dinâmica se juntou para dizer que JAMAIS me perdoariam se eu tivesse amizade com Jonas. Bem foi minha ora de explodir! Eu disse que eles não poderiam escolher minhas amizades e deveriam respeitar as minhas escolhas e que se eu quizesse ser amiga do Jonas eu seria (ainda não acredito que eu disse isso), disse também que a nova Demi era melhor do que a antiga, pois a antiga se preocupava mais com os estudos do que com ela própria! Resultado, começou a discurssão, sai de lá chorando e como hoje a ida a um Passeio estava liberada decidi ir sozinha para ver se esfriava a cabeça, chegando lá entrei num bar e pedi uma cerveija , eu não estava acreditando que eu David e Nick estavamos brigando por causa de um motivo TÃO IMBECIL! E pra completa Sel me aparece e diz que eles estavam cobertos de razão. Aquilo foi demais para mim, paguei minha cerveja e sai de lá deixando Sel sozinha, cheguei ao Orfanato e sentei na berada da janela da sala, a Doninha Graças a Deus não estava lá... Chorei diario mas eu chorei tanto! Eu havia brigado com meus melhores amigos num dia só! Acabei dormindo na beirada da janela e quando acordei estava na minha cama e coberta. Será que o Jonas me trouxe até aqui? Estranho...
Bem agora vou indo para aula...
Adeus Diario
o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o
20 de Fevereiro de 2009 - O que os olhos não vêem o coração não sente
Diario,
Fiquei numa depressão incrivel durante esses dias que se passaram, rezumi minha vida entre aula, salão  e meu quarto. Eu David, Sel e Nick estamos sem nos falar desda quela briga idiota, mas bem se eles não vierem se desculpar eu é que não vou! Bem estava tudo ótimo eu no meu quarto lendo quando alguém bateu na porta. Era o Jonas.
Eu: - Entra...
Bem isso eu tenho que colocar, estava lá eu linda deitada na cama com o livro quando Jonas abriu a porta e entrou num estado interessante... Bem ele estava com uma calça do uniforma, descalço e sem camisa, o cabelo bagunçado... E ai DEUS! Que corpo aquela Doninha TEM! Respirei fundo para não cometer uma loucura. Bem ele se aproximou da minha cama e pediu... Ou melhor ORDENOU!
Jonas: - Lovato se arrume... Nós vamos para a sala de escalada...
Eu: - Jonas são 11:00 da noite!
Jonas: - Anda logo Lovato! E não se arrume muito pois você vai se sujar...
Ele saiu do meu quarto batendo a porta, eu estava prestes a gritar que ele não tinha o direito de mandar em mim mas acabei não falando nada, coloquei uma roupa simples e quando cheguei na sala comum lá estava ele com uma blusa preta, uma calça jeeans e um tênis segurando equipamento de escalada, saimos pelo quadro do homem  e fomos em direção a sala de escalada, notei que o gesso dele não estava mais lá.
Eu: - Já estamos aqui Jonas! Diga o que quer!
Ele sorriu ironicamente e eu começei a pensar no quanto aquele sorriso era bonito... Ele apenas deu um sorriso malicioso.
Malfoy: - Primeiro passo colocar o pe aonde começa a escalada...
Eu não estava acreditando naquilo Joe Jonas me dando aulas de como escalar? Achei aquilo um pouco divertido e acabei fazendo o que ele mandou. Nós estavamos no ar quando eu o perguntei o porque dele estar me ensinando algo afinal eu era a "A-Idiota-Lovato" ele apenas me deu outro sorriso ironico e desceu dizendo que a aula tinha acabado e que ele esperava não ter de salvar outro equipamento de mim. Corri atrás dele e falei que eu tinha o direito de saber o porque dele estar mudando comigo, ai aconteceu algo incrivel ele se virou para mim e me puxou até o corpo dele, quando vi estavamos os dois juntos no terminio da montanha de escalada, me segurei o maximo que eu pudi no pescoço dele e pude analizar o quanto aquele corpo era definido. Sorri internamente, descemos da montanha de escalada e voltamos pra sala, chegando lá ele me "jogou" em cima de um sofá e foi para seu quarto me deixando com uma cara de Levantei-me e começei a espancar a porta do quarto dele dizendo que ele TINHA que falar comigo, bem ele não respondeu e logo desistir, vim até aqui escrever em você... Agora diário me diga uma coisa? Entender ou não entender Joe Jonas? agradeço a Deus por Nick e David não terem visto eu encima da montanha de escalada por aí com o Jonas, se não a briga ia piorar. Bem vou indo dormir.

1 comentários:

Cacau ;* on 5 de agosto de 2010 10:41 disse...

Ameei!
Lindo, lindo!
Posta Logo!
Beijoos!
;*

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare