segunda-feira, 2 de agosto de 2010

3° Capitulo - Salva pela Doninha - Parte 1

Postado por Jemi Forever às 17:40
03 de Fevereiro de 2007 - Salva pela Doninha
Diario,
hoje levei um enorme susto pra varia a minha rotina! Bem tudo começou bem cedo quando a professora Merry e o professor Sergio chamaram eu e o Doninha na sala do Fernando, fomos o caminho inteiro sem trocar uma palavra, ao chegarmos lá Fernando nos informou que o professor que ensina escalada havia ficado muito doente e eu Jonas como Monitores-Chefes poderiamos dar aula aos alunos do primeiro ano. Bem... Como eu posso dizer... o Jonas aceitou na hora, afinal ele TINHA que passar sua sabedoria de escalada a outros alunos... u.u e eu tive que aceitar também para não manchar minha reputação de sabe-tudo... Acontece que eu MORRO DE MEDO DE ALTURA!  E pra completar, já começei a imaginar a cena de minha morte... T.T pobre de mim...
Chegamos ao campo e lá estavam os alunos, Jonas começou a passar seus ensinamentos e eu por enquanto fingia que nem ali estava até que...
Jonas: - Porque não faz uma demosntração a eles Lovato?
Eu: - Não obrigada... Jonas... que eu saiba o melhor escalador aqui e você...
Jonas: - Oh é mesmo! - Disse ironicamente - Mas sabe Lovato agora que eu me lembrei... Você não sabe escalar não é mesmo? - Mais uma vez a ironia prevaleceu
Eu: - Rá! Você que pensa... Sou experte em ESCALADAS pra SUA informação! Meu amigo NICHOLAS JERRY me ensinou tudo! - disse com desdém...
Acontece diario que eu tinha contado a mentira mais cabeluda do UNIVERSO! E que Deus me perdoe! Mas sabe aquele Doninha oxigenada tava me tirando do sério e quando dei de mim estava eu e ele discutindo e um monte de alunos da casa DEC e da DECAT torcendo... Enfim acabei escalando na maldita escalada. Tá eu tava com medo... medo não EU TAVA QUASE TENDO UM TROÇO! Mas manti a pose de sabe-tudo é coloquei o equipamento no meu corpo e fui subindo... fui subindo cada vez mais, mais e mais, bem eu não tinha todo o controle da situação e quando dei por mim eu tava tão alto que gelei, ai eu começei a grita e quando vi por minha conta eu estava escorregando, eu estava quase caindo, eu já tava ficando tonta quando vi Jonas colocando o equipamento no corpo e subindo. "PRONTO ELE VAI ME EMPURRAR" pensei. Mas ai aconteceu a coisa que EU JAMAIS imaginaria.
Jonas: - LOVATO!SE APOIE!
Eu: - PRA QUÊ?
Jonas: - ANDA LOGO!
Eu: - EU NÃO TÕ AFIM DE MORRER JONAS ENTÃO É MELHOR NÃO SEGUIR SUAS ORDENS!
Jonas: - DEIXE DE SER IDIOTA E FAÇA O QUE EU TÔ MANDANDO!
Tá acabei fazendo... eu me apoiei no negocio mas eu estava escuregando lá estava eu indo em direção ao chão, até que estavamos a 2 metros do chão e eu senti ele caindo em cima de mim, ele estava literalmente em cima de mim e nós dois caindo e rolando pelo campo. Cena mais linda do mundo... Imaginem eu e o Jonas cheios de grama, machucados e enrroscados... resumindo... A visão do inferno! Quando fui me levantar percebi que tinha caído em cima do braço dele. (será que ele se colocou de baixo de propósito?) Enfim quando ele foi levantar percebi que ele gemeu de dor... Fomos para a enfemaria e o resultado de meu vôo expetacular foi o braço quabrado de Jonas.
Eu deveria tá orgulhosa EU SEI, afinal eu quebrei o braço do meu arqui-inimigo, mas algo me dizia que eu devia agradeçe-lo afinal ele salvou minha vida... Bem então lá fui eu agradecer ao Doninha, ele estava lá sentado com a Camilla Belle e umas outras garotas da casa DECAT babando nele, aproximei e percebi o olhar dele sobre mim, logo todas viraram.
Jonas: - O que quer Lovato?
Eu: - Tenho que falar com você... Doninha...
Bem aí eu me surpreendi ainda mais, ele deu um sorriso irônico, levantou-se e veio em minha direção deixando suas "fans" de boca aberta, nos afastamos um pouco e ele me olhou com uma cara estranha.
Jonas: - E então Lovato! Eu não tenho o dia todo anda desembucha!
Eu: - obrigada por ter me salvado...
Jonas: - Eu? Te salvado? Lovato acho que você precisa ir a um médico urgente...
Eu: - ORA SEU! Bem não vou me estressar só vim aqui agradecer e pronto! Já fiz!
Jonas: - Não se iluda Lovato! Não lhe salvei, salvei o equipamento que que estaria todo cheio de sangue se você caisse.
Não sei o porque mas aquelas palavras me magoaram, será que um equipamento patetico era mais importante do que minha vida? Ora Demi! Não seja patética! É claro que para ele a vassoura é mais importante! Virei as costas depois e sai andando deixando Jonas sozinho...
Não sei bem o porque mas eu começei a chorar Encontrei Sel no meio do caminho e acabamos por conversar durante algumas horas, mas não contei o motivo deu estar magoada.
Voltei para meus aposentos e quando cheguei na sala comum lá estava ele... A doninha lendo um livro. Passei direto e entrei para meu quarto sem dizer nenhuma palavra e agora aqui estou eu escrevendo...
Bem acho que vou terminar meu dever de Ciências.
Adeus diário!


2 comentários:

Cacau ;* on 2 de agosto de 2010 às 18:07 disse...

ameii!!
Posta Logo!!
beijoos!
mto lindo msm!
;*

~isqueen on 4 de agosto de 2010 às 11:59 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare