sábado, 31 de julho de 2010

2° Capitulo - Eu ainda Mato aquela Doninha - Parte 2

Postado por Jemi Forever às 09:36
Eu: - O que foi?
Jonas: - Não sabia que estava namorando Ster!
Eu: - Eu não estou namorando ele... E minha vida não TE INTERESSA!
Jonas: - Ora, ora como estamos estressadinha essa noite!
Eu: - Eu não estava estressada até você abrir essa BOCA ENORME!
Jonas: - Será que minha beleza lhe encomoda Lovato?
Tá mais uma vez eu soltei a franga e vuei pra cima dele, mas quando eu fui dar-lhe um lindo tapão no meio da cara ele seguro minha mão, tentei com a outra e ele segurou também... Acontece que nos desequilibramos e rolamos a escada abaixo, com ele em cima de mim! Oh DEUS como esse homem é pesado! Mas aconteceu algo mais estranho... Agente não se chingou nem nada... Começamos a rir! Isso mesmo eu e Jonas dando gargalhadas! Quem diria... Nos levantamos e voltamos para nossos aposentos. Até que quando estava preparada para dormir... Dei um berro... Tinha algo na minha cama e se MOVENDO! Logo Jonas apareceu com a escova de dente cheia de espuma na boca e uma calça de pijama. Voei para o pescoço dele... EU TAVA COM MEDO HORAS! NÃO ME MATE! Ele então viu a "coisa" se mover e sorriu, aproximou-se e tirou de lá um pequeno gato preto.
Jonas: - Então era aqui que estava escondido!
Detalhe... Eu ainda estava dipindurada nele... Olhei para o gato meio sem saber o que dizer.
Jonas: - Escute Lovato... Você quer?
Eu: - Quero o que?
Jonas: - Sair de cima de mim? u.u
Fique parecendo um pimentão mais soltei-me dele, e perguntei de quem era o gato, ele respondeu...
Jonas: - Meu...
Eu: - SEU? Desde quando você gosta de animais? O.O
Jonas: - Sempre gostei de animais... São mais confiaveis do que pessoas...
Eu: - Não sabia que tinha um lado bom Jonas... - Eu disse com desdém
Jonas: - Hum.. Tem muita coisa que não sabe sobre mim... Lovato... - Ele me deu aquele sorriso que eu DETESTO e saiu do meu quarto com a pequena bola de pelo.
Sorri, e nem sabia o porque estava sorrindo... Mas de uma hora pra outra eu não vi Jonas como um terrivel... Mas sim como um garoto querendo colo... Aquilo que ele havia me dito que animais são mais confiaveis do que pessoas, mecheu comigo... Talvez eu estava prestes a conhecer um lado dele que ninguém nunca tentou ver... ou entender...
Por fim... Eu estou indo dormir...
Boa noite diario

1 comentários:

Cacau ;* on 31 de julho de 2010 às 20:13 disse...

Ameei, amei, ameei³
Perfeito!³
Posta Logo!
Beijoos!!
;*

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare