segunda-feira, 26 de julho de 2010

2° Capitulo - Eu ainda Mato aquela Doninha - Parte 1

Postado por Jemi Forever às 12:02
31 de Janeiro de 2009 - EU AINDA MATO AQUELE DONINHA
Diario,
Não eu não estou de TPM! Mas eu juro que ainda esfolo, mato, trucido aquele DONINHA MALDITA! Ufa... Precisava explodir... Bem vamos por partes. Eu acordei toda animada, e acordei bem mais cedo do que o comum, resolvi tomar um ótimo banho, ao entrar no banheiro dos monitores-chefes me surpreendi! Tinha uma linda e enorme banheira no centro, duas enormes pias, um espelho gigantesco e um chuveiro com boxe. Despi-me e entrei na banheira, aquilo era muito relaxante, fechei os olhos e começei a tomar aquele banho maravilhoso, quando começou o tormento, Jonas a Doninha oxigenda estava espancando a porta ou melhor...QUASE A DERRUBANDO!
Jonas: - VAMOS LOVATO EU NÃO TENHO A MANHÃ TODA!
Realmente vai encher o saco assim lá na... Poisé lá mesmo! Eu finalmente estava começando meu dia bem até escutar aqueles berros daquele infeliz.
Eu: - SE QUIZER TOMAR BANHO VAI TER QUE ESPERAR EU SAI! E SE ESTIVER COM MUITA PRESSA VÁ TOMA BANHO NO OUTRO BANHEIRO DOS ALUNOS DA SUA CASA!
Limitei-me a gritar, pensei que ele tinha ido mesmo porque tudo ficou bastante quieto, foi quando escutei um som , o MALUCO havia aberto a maçaneta da porta! e entrado no banheiro e eu completamente NUA dentro da banheira.
Eu: - O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?
Tá eu não gritei... Eu BERREI! Eu tava morrendo de vergonha, afinal eu estava NUA! Senti minhas bochechas arderem...
Jonas: - Eu? Bem eu estou aqui para tomar meu banho... E vou fazê-lo...
E ele começou a se despir! Eu estava pasma! Tá eu até que apreciei... Ele realmente é bonito... Tá BOM LINDO MARAVILHOSO GOSTOSO! u.u pronto? Mas pensem bem... EU ESTAVA NUA! Foi aí que ele tirou a cueca e entrou no boxe ligando o chuveiro, parecia nem ligar de estar nu... Eu ainda estava olhando aquela cena parecendo uma idiota até que ele falou.
Jonas: - O que foi Lovato? Está gostando do que vê? Modestia parte eu sei que sou muito atraente... Mas Lovato não se iluda... Você é uma Idiota... E eu ODEIO garotas Idiotas.
Bem.. O resultado foi eu linda e maravilhosa de Toalha (sim eu já tinha levantado e pego a toalha) entrando no boxe com ele NU e tacando um sabonete no meio da cara, acontece que eu escorreguei na hora e ele e eu levamos a maior queda... e o mais lindo de TUDO foi que EUZINHA cai em cima DELE. e ele NUUUUUù.ú Levantei-me rápidamente para me recompor, ele tava com um olhar incrédulo, e eu não sabia onde esconder minha cara... (é nessas horas que eu queria ser um avestruz!) acabei por dizer um "desculpe-me" bem baixinhu e sai do banheiro as pressas, fui para meu quarto me arrumar. E a DONINHA ainda ficou tomando banho, quando estava saindo acabamos dando um encontrão e adivinhaaaa o que aquele JUMENTO falou.
Jonas: - Pelo visto adora esbarrar em mim e cair em cima de mim não é Lovato?
Eu o fuzilei com o olhar e falei em um tom BEM sensual.
Eu: - Ora Jonas não seja tão cinico, pelo que EU saiba foi você que tentou me agarrar ontem a noite...
Pela primeira vez me controlei, saí da sala comum e fui até o grande salão tomar meu café da manhã, encontrando Sel, David e Nick. Pois é... Acontece que quando entrei no salão todo mundo tava me olhando... Ou melhor todos os garotos... Fiquei um pouco constrangida até que a DONINHA entrou e se colocou ao meu lado.
Jonas: - O que foi Lovato? Empacou no meio do caminho?
AHHH mas aquilo foi demais! Ergui minha mão e... PLAFT! um lindo TAPA no meio da cara... Acontece que a professora Merry estava entrando bem na hora e adivinha? Detenção para os DOIS depois da aula! E agora eu estou aqui tentando engulir meu café da manhã e escrever em você... David não para de chingar o Jonas e Nick fica perguntando o que tanto eu escrevo... Ah mas esse Jonas... ELE ME PAGA!
Mais tarde torno a escrever...
PS: lembrar de agradecer a Sam por ter me dado o diario, sem ele eu estaria com tudo entalado na garganta!

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

01 de Fevereiro de 2009 - E ROLAMOS PELAS ESCADAS

Diario,
Ontem a detenção não foi das piores, eu e o fuinha tivemos que limpar a sala do Sergio... Ai como eu odeio aquele cara! Enfim... Hoje o dia foi muito agradavel até certo ponto... Mas vou narrar... Acordei e tomei um banho rápido, não tava muito afim de discutir cedo com Jonas, e sai antes dele acordar. Como estava muito cedo dei uma volta pelo jardim e fiquei a notar os peixinhos brincando, quando notei um garoto sentado desenhando, muito bonito... Bem eu tava intrigada querendo saber o que ele tava desenhando e fui me aproximando devagar até que eu me inclinei um pouco para ver... Resultado... Quase cai em cima do menino...Fiquei a pedir mil e uma desculpas e ele apenas sorriu, se apresentou e disse que se chamava Sterlight, infelizmente ele era da DECAT, mas tão simpático e... BONITO xD acabamos que ficamos amigos, quando estava entrando com ele no grande salão para tomar o café da manhã, notei o Jonas sentado me olhando com uma cara de imbecil... Tá bom! Mas tava mais imbecil do que o normal! Parecia furioso com alguma coisa, despedi-me de Sterlight e sentei com Nick e David, eles pareciam bastante animados naquela manhã, afinal já tinham marcado o primeiro jogo de quadribol para o mês que vem... O dia estava ótimo, passei a maior parte do tempo com o Ster que além de bonito era muito inteligente. Até que chegou a hora da patrulha... Eu e Jonas vigiando os corredores do Orfanato. Estavamos até nos dando bem... Ou melhor.. Agente nem conversando tava... Peguei dois alunos da sonserina e ele um da grifinória, estavamos em pé descendo as escadas quando...
Jonas: - Lovato!

1 comentários:

Cacau ;* on 29 de julho de 2010 às 13:49 disse...

Amei!!
Ta perfeito!!
Posta Logo!
Beijoos!!
;*

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare