segunda-feira, 26 de julho de 2010

1° Capitulo - Mudança de Visual - Parte 2

Postado por Jemi Forever às 11:27
Ele parecia que ia me beijar, mas então fiz algo muito cruel... Bem... Eu dei uma joelhada naquele TAPADO! u.u o que você queria que eu fizesse? Ele me chingou horas! E eu prometi a mim mesma que esse ano não permitiria ser pisada! Muito menos por um JONAS imbecil! Ele me olhou com espanto e dor, sai aos pulinhos do vagão com o meu melhor sorriso, e ainda fiz questão de gritar.
Eu: - DA PROXIMA VEZ TOME CUIDADO COM O JÚNIOR!
É eu sou cruel xD
Logo que desembarcamos no Orfanato muitos garotos estavam me olhando, Nick e David mostraram abertamente que não estavam nem um pouco satisfeitos com aquilo. Seria ciúmes? Enfim, logo teve a seleção dos novos alunos e eu acompanhei o resto ao seus dormitórios. O professo Sergio apareceu (céus será que ele não perecebe que aquele cabelo é RIDICULO! Nota: lembrar de indicar a Sergio um BOM cabelereiro), ele disse que iria levar a mim e ao Jonas a nosso apartamento. Conssenti com a cabeça, e fomos para um andar a cima, chegando lá havia um quadro de um homem. Logo Sergio nos nos guiou a onde deviamos ir, entramos e logo eu e o Jonas estavamos sozinhos de novo, ele me olhou com ódio e eu apenas sorri, quando ia para a porta que estava escrita "Mrs Lovato", senti uma mão puxar meu braço e me jogar na parede, Jonas sorriu vitorioso, pensei que ele iria me estrupar! u.u tentei me soltar e não consegui, até morder o ombro dele eu mordi! tentei dar outra joelhada SEM SUCESSO.
Joe Jonas: - Não caio novamente nesse truque Lovato!
Ele então me olhou intensamente e pressionou o corpo dele ao meu. (OH CÉUS! QUE CORPO ERA AQUELE E O CHEIRO!), ele então se afastou e entrou em seu quarto. Fiquei surpreendida, realmente pensei que ele iria fazer algo MUITO pior. Logo espantei os pensamentos de minha cabeça e entrei em meu quarto estava tudo tão branco, e vi o recado do Dir. Fernando dizendo que era para nós escolhermos as cores de nosso quarto, coloquei um tom de lilás com branco. Particulamente ficou muito bonito.
***************************************************************
4 coments

2 comentários:

Cacau ;* on 28 de julho de 2010 às 10:23 disse...

Ameei...
Posta Logo!!
Beijoos!!
;*

It's me on 6 de dezembro de 2010 às 09:32 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare