segunda-feira, 29 de novembro de 2010

14° Capitulo - Briga de Casal - Dedicado as Minhas segidoras

Postado por Jemi Forever às 07:33
Entra no meu blog: Jemi - Lua Sobrenatural
Cherry - Qe bom, que gostou.É sim, e a primeira vez que comenta! serio mesmo, to feliz que gostou!Me diz quem não adora?
Cacau ;* - Obrigada!Não, brinque sei que sou lerda! mas ser lerda tem suas vantagens!Beijoos!
JEMI! - A lovє tσ Яєmєmbєя  - Assim eu espero!qe bom que você gosta!ja postei!
 kary - Pode deixar comigo! vou posta o maximo que puder! Obrigada mesmo!Ja postei!BJS
@ForeverYouDemi -Obrigada!Ja postei!
*****************************************************************************
21 de Julho de 2009 - Briga de Casal
Diário, hoje o dia foi interessante... Eu acordei, ou melhor FUI ACORDADA por aquele maluco que despejou um balde d'água em minha cabeça!
- JONAS SEU IMBECIL IDIOTA DONINHA OXIGENADO RIDICULO FILHO DE UMA.
- Olha a boca Lovato... - Ele dizia girando os olhos. - Por Deus será que você nunca acorda de bom humor?
- COMO EU VOU ACORDAR DE BOM HUMOR SE VOCÊ ME TACOU UM BALDE D'ÁGUA?
- Ah isso? Bem eu estava tentando te acordar, mas você parecia mais morta do que viva então resolvi te acordar assim... - Ele se explicava
- UM MODO BEM DELICADO NÃO ACHA? - É eu ainda estava furiosa e gritando.
- Se eu te beijasse aposto que levaria uma tapa na cara e ainda seria chamado de pervertido, abusado, dentre outros elogios que você adora me chamar.

É ele estava certo... Odeio quando ele está certo! Fiquei calada e sai do quarto, entrei no banheiro trancando-o em seguida. Tomei um banho e me arrumei, sai de lá e vi Joe sentado no sofá lendo algo.
- Lendo? - Perguntei
- Não... Escovando os dentes... - Ele dizia girando os olhos
- Grosso! Depois eu que sou a mal humorada! - Larguei-me no sofá e fechei a cara.
- Lovato... Você é Mal Humorada! - Ele dizia sorrindo. - Não vai dar um beijo de bom dia em seu namorado?
- Namorado? Que eu saiba eu não tenho namorado! - Eu disse séria
- Ah qual é Lovato! Estamos namorando! - Ele se inrritou
- Desde quando? - Perguntei erguendo minhas sombrancelhas
- Desde ONTEM! Raios! Você tem aminésia por acaso? - Ele levantava-se com tudo e me olhava.
- Ahhh Aquilo? Bem aquilo que eu saiba não é um pedido em namoro! E agente só "ficou" Joezinho.- ele fez uma careta ao escutar o apelido. - De qualquer forma você vai ter que se esforçar muito para ser meu namorado!

Bem aí ele me olhou sério e eu fiz o mesmo.
- Eu não vou bancar o palhaço Lovato! - É ele estava puto da vida
- Não estou falando para você bancar o palhaço Jonas! - Eu levantei-me
- Lovato eu não sou romântico e não vou correr atrás de você... - Ele dizia sorrindo
- E eu muito menos vou namorar um cara que não sabe me dar valor! - Eu disse brava
- Vai ser assim então?
- VAI!
- Vamos ver quanto tempo você aguenta! - Ele dizia sorrindo
- Errou Jonas... A verdade é "Vamos ver quanto tempo o Joezinho aguenta sem beijar a Lovato"
- Sem beijar? COMO ASSIM SEM BEIJAR? - Ele estava pálido
- Eu não quero ficar falada por aí Jonas! Não sou garota de se agarrada por qualquer um! Se você se atrever a me beijar novamente, terei que fazer coisas que eu realmente não quero fazer... - Sorri vitoriosa

Deixei Joe com cara de panaca na sala e entrei aos pulinhos para o quarto, bem a alguns segundos atrás ele estava espancando a porta e gritando.
- LOVATO VOCÊ FICOU MALUCA?
- EU SOU MALUCA SE VOCÊ NÃO SABE JOEZINHO! - Eu gritei e logo me acabei de tanto rir.

É diário eu estou sendo durona agora! Se Joe Jonas realmente me quer ele terá de provar que me merece! E que comece o jogo!
Ahhh estou pensando em passar a ultima semana de férias na casa do David! Pra falar a verdade acho que vou amanhã mesmo!Graças a Deus que você não fala diário!
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
31 de Julho de 2009 - Voltando ao Orfanato
Diário,
Perdo-e essa pobre alma que ficou vários dias sem escrever! Esqueci você aqui em meu quarto no Orfanato! A semana na foi perfeita! Fui recebida com muito carinho por todos! A Sra. Henrie e Miley estavam muito amigas e Sel dizia que elas logo vão marcar o casamento de Miley e David sem o David saber! Morri de rir!
Contei a Sel tudo sobre o meu relacionamento com Jonas, tudo mesmo, não escondi nada! Sel dava boas gargalhadas e falava "IMAGINA A CARA DELE!", eu pude rir também... Ela disse que me apoiava 100 em dar esse Gelo em Joe, já que a fama dele de galinha é maior do que a dor de receber um balasso na cabeça! Nick e Sel estão uma gracinha! Você tinha que ver o amor deles como anda! Eu meio que sobrei de vela mas nem me encomodei com isso, nos divertimos muito!
Cheguei hoje no Orfanato e encontrei Ster no corredor, ele me contou que suas férias fora as piores da vida dele e que ele não parou de pensar em mim... Ele me acompanhou até a minha meu quarto e disse que ia para o seu quarto. Quando entrei pelo quadro do homem deparei-me com Jonas sentado lendo um livro, fingir não ver ele e fui entrando com tudo quando toquei a porta de meu quarto...

- Educação mandou lembrança hein Lovato! - Ele disse erguendo a cabeça e olhando para mim
- Não tinha te visto Jonas.
- Alguém já lhe disse que é uma péssima mentirosa? - Ele veio se aproximando sorrindo e me encurralou na parede, ia me beijar mas... - O que pensa que está fazendo?
- Se não se afastar de mim agora irei machucar seu amiguinho! - Eu disse sorrindo
- Lovato dá para PARAR com essa brincadeira idiota! - Ele disse sério
- Brincadeira? Quem disse que EU estou brincando? Se quer me ter, terá de provar que me merece!

Ele se afastou de mim e eu entrei no meu quarto, e aqui estou escrevendo em você. Escutei Jonas falar um... "Essa garota ainda vai me deixar MALUCO!" e entrar para seu quarto. Ai iai... Ver Jonas assim me mata de tanto rir!
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
01 de Agosto de 2009 - Mas eu me mordo de ciúmes...
Diário,
Hoje foi um dia realmente constragedor, engraçado e ao mesmo tempo infeliz! Não entendeu? Bem eu vou explicar. Acordei e como sempre briquei pela posse do banheiro com Joe. Quando eu estava saindo ele disse que eu não devia me arrumar tanto e eu retruquei dizendo que isso não era problema dele.
Ele disse que se nós não tinhamos nada ele poderia ficar com qualquer menina de Orfanato  e que se ele fizesse isso não era para eu ir chorando atrás dele. Eu disse que o que ele faz da vida dele não me interessa.
Bem... Foi dito e
FEITO!
Eu estava saindo da aula de Portugues com o Ster, ele havia me pedido em namoro e eu disse que ira pensar.
Ao chegarmos num corredor vi Joe passar com uma menina abraçado, aí que ÓDIO QUE ME DEU! Me controlei ao máximo, até que o doninha
LASCOU UM BEIJO NA GAROTA!
Bem... Se ele pode sair assim beijando os outros EU TAMBÉM POSSO!
Olhei para Ster e sorri e falei numa altura que Jonas ouviria também

- Ster sabe aquele seu pedido de namoro?
- Sim... - Ele respondeu com os olhos brilhando - Acho que não quero namorar ainda mas... Gostaria muito de ficar com você... - Eu disse sorrindo.

Na mesma hora Joe parou de beijar a garota e se virou para me olhar, Ster estava com um sorriso de orelha a orelha e então eu... EU O BEIJEI! Céus ele beija bem! (só não tão bem como o Jonas mas isso agente releva!). Não se passou nem 4 segundos o beijo já que Jonas dera um soco certeiro na cara de Ster que caira no chão, olhei a cena boquiaberta!
Os dois rolavam no chão como dois animais, David e Joe apareceram no corredor e conseguiram separá-los.

- VAI PAGAR POR ISSO JONAS! - Ster gritou
- VÁ SE FERRAR KNIGHT! - Jonas retrucou - E VÊ SE ME SOLTA JERRY! ANTES QUE EU QUEBRE A SUA CARA TAMBÉM!

Nick olhou para o Joe  e o soltou, no mesmo instante Joe saiu do corredor, deixando todos sem entender nada, inclusive a menina que ele estava. Ster então me pediu desculpas e eu disse que a culpa não era dele já que Jonas que havia começado! Deixei ele na  Hospital e subi para minha sala .
Quando cheguei vi Joe olhando pela janela, ele estava muito nervoso ainda, podia se ver.

- O QUE FOI A AQUELA CENA RIDÍCULA JONAS! - Eu gritei e ele se virou- EU É QUE PERGUNTO LOVATO! QUE CENA RIDÍCULA FOI AQUELA?
- EU JÁ DISSE QUE NÃO TE INTERESSA O QUE EU FAÇO DE MINHA VIDA!
- VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO SÓ PARA ME DEIXAR COM CIÚMES?
- PELO QUE EU SAIBA NÃO FUI EU QUE ESTAVA ME AGARRANDO COM OUTRA GAROTA! VOCÊ QUE COMEÇOU JONAS!
- ENTÃO VOCÊ ADMITE QUE ESTAVA AGARRANDO KNIGHT SÓ PARA ME FAZER CIÚMES!
- BEIJEI KNIGHT PORQUE ELE SIM ME MERECE! ELE SIM SABE DEMONSTRAR SEUS SENTIMENTOS! ELE SIM SABE FAZER UMA GAROTA FELIZ AO CONTRÁRIO DE VOCÊ!

Bem ao eu acabar de falar aquilo nós dois trocamos olhares mortais, ele me olhava com raiva e eu fazia o mesmo, até que os olhos dele pareceram transmitir paz e ele deu um passo pra frente, eu dei um para trás.
- Lovato...
- Não se aproxime! Você é um grande idiota Jonas!

Corri para meu quarto e fechei a porta, e ele gritou
- NÃO PENSE QUE EU IREI CORRER ATRÁS DE VOCÊ LOVATO! EU NÃO SOU ESSE TIPO DE HOMEM BABACA!
Deus me diz por que eu tinha que me apaixonar por um homem TÃOOO COMPLICADOOOO?
Realmente minha vida parece aquelas novelas trouxas! Só posso te agradecer por não falar diário, só isso.
Até logo...

10 comentários:

Larissa Azevedo on 29 de novembro de 2010 às 09:50 disse...

haaaaaaaaaaaaa
ta maaravilhoso posta logo please
eu to morrendo aki
quero que poste logo
pq se nn postar nn leio o outro pois ja vou estar morta
haha
posta logo
ta perfeito
beijonas

Kary on 29 de novembro de 2010 às 10:15 disse...

nossa esta perfeito maravilhoso sem palavras na verdade posta logo por favor adoro seu blog
bjoooos kary

Cherry®Blood on 29 de novembro de 2010 às 11:42 disse...

Er Sorry por não comentar antes rsrs, descobri seu blog a alguns dias eu visitei seu outro blog e AMEI o visual *O* ah o capitulo ta perfeito posta loooogooo *-------------------------*

Unknown on 29 de novembro de 2010 às 13:01 disse...

ta perfeito

posta logo please

Kary on 1 de dezembro de 2010 às 18:50 disse...

posta logo estou morrendo de curiosidade para saber como isso vao acabar ...tenho que te pedir uma coisa ...mais vc tem que me prometer ....porfavor nao fika muito tempo sem postar PROMETE!?
ADORO SEU BLOG A SUA HISTORIA E DE MAIS PERFEITA NA FERDADE
POSTA LOGO PORFAVOR
BEIJINHOS BEIJINHOS KARY

Tay. on 2 de dezembro de 2010 às 10:16 disse...

repassando, selinho de qulidade.
http://bestfrindsforever-taylla.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

Cherry®Blood on 2 de dezembro de 2010 às 11:14 disse...

Repassando: Selo de Qualidade
Ler a marteria no blog
http://simplismentejemi.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

Li b. on 2 de dezembro de 2010 às 16:41 disse...

muuuuito lindo, posta logo :DDDD

Juh Jonas on 2 de dezembro de 2010 às 23:32 disse...

Repassando o selinho de qualidade :)

Pegue e leia como repassar seu selo de qualidade no meu blog: http://jemistillinlovewithyou.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

DemiLovato'3 on 4 de dezembro de 2010 às 07:09 disse...

Perfeito *.*
Sou sua nova seguidora :)
Pode divulgar meu blog ?
http://jemiforever04.blogspot.com/
Está no inicio :)
Posta logo
Beijinhos :b

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare