quinta-feira, 25 de novembro de 2010

13° Capitulo - Saudades da Doninha

Postado por Jemi Forever às 14:44
Desculpe gente pela demora, esse capitulo e para todas as minhas seguidoras e todos que ainda visitam esse blog que tem uma escritora muito chata e lerda!Cacau ;* que bom que vc gostou, calma Cacau ele vai voltar! e vc tambem sempre pode contar comigo
Suellen123s Flor ja postei!ele vai voltar! Eles sempre voltam! rsrsrsrsrs
Lariissa*--*jemi e nelena para sempre Flor ja postei!que bom que vc gostou espero que esse tambem esteja!morre!porque ai eu te ressusito!
Eliane estou bem aqui! graças a Deus! e claro qe não! Flor ja postei!
JEMI! - A lovє tσ Яєmєmbєя por que quase nimguem comenta! :(
****************************************************************************************
19 de Junho de 2009 - Saudades da Doninha
Diário,
Eu tenho que admitir que aquela doninha insuportável me faz falta! Até das minhas brigas com ele eu tenho saudades! E por incríevl que pareça eu me mudei para o quarto dele, não sei o motivo disso mas me sinto bem aqui... Hoje faz uma semana que ele foi embora... Parece que minha vida perdeu a emoção! Sel estava falando isso hoje no café-da-manhã que eu ando parecendo um zumbi! E eu não discordo.
Ando sei saco para fazer nada e até Ster percebeu! Perguntou o que eu tinha e eu disse que era apenas tristeza por ter de passar as férias no Orfanato, papai e mamãe haviam decidio fazer uma viagem para o Canadá e bem eu não vou atrapalhar a segunda lua-de-mel deles né?
Ster disse que se pudesse me levava para passar ás férias com ele, ele só não me levava porque iria passar ás férias na casa dos avós. Ster é gentil e doce! Liam me convidou para ir a toca com ele Nick, Sel e Miley. Mas recusei.
Acho que vou aproveitar essas férias para dar uma boa estudada! Faz tempo que eu não sei o que é um livro.
Bem irei dormir agora... Não estou com muita paciência para escrever.
Até logo diário!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
23 de Junho de 2009 - A CARTA DA DONINHA!
Diário,
recebi uma carta do insuportável! Acredita nisso? Bem nem eu estou acreditando, vou colar aqui a carta para você ter uma idéia.

Cara Lovato,
Sei que está sentindo muita falta de seu amado aqui, mas não se preocupe em breve estarei por aí, e farei questão de ficar tirando onda com sua cara.
De qualquer forma, não pude deixar de saber pelos meus informantes que você irá ficar sozinha no Orfanato nas férias... Tsc, Tsc, Tsc... Um coelhinho assustado em uma escola vazia, cuidado que o lobo mau pode aparecer e te pegar!
Sei que anda com muitissimas saudades desse ser lindo e maravilhoso aqui e devo dizer que eu até que sinto um pouco de falta de seus gritos escandalosos e das disputas pelo banheiro de manhã.
Enquanto o que eu lhe falei no baile, não se preocupe eu não seria louco de dizer "nossas intimidades" na frente de todos.
Em breve nos veremos até logo

Joseph Jonas
EU não pude deixar de rir, Jonas nunca vai mudar o jeito arrogante de ser, acabei escrevendo essa carta para ele.
Ilustrissímo Senhor Eu Sou Ser Lindo e Maravilhoso Jonas,
É incrível como sua modéstia aumenta a cada dia que passa! Pelo seu querido engano eu não tenho sentido sua falta e sim um grande alivio de ter o banheiro só para mim todas as manhãs! Enquanto eu ficar sozinha no Orfanato nas férias, eu acho que isso não diz respeito a sua vida já que eu não sou coelho e muito menos tenho medo de lobo mau! Devo admitir que sinto falta de chingar e gritar em seu ouvido, mas acho que apenas isso que sinto falta já que eu realmente te odeio. Sobre o baile eu não fasso idéia do que você esteja falando, nunca tive intimidades com você, acho que você andou bebendo muita cerveija e tendo alucinações.
Espero não te ver em breve

PS: o seu gato ficou para trás se você não sabe e acho que ele é o único que realmente sente sua falta aqui.
Atenciosamente
Demetria Devonne Lovato
Eu sei que eu menti na carta mas eu não posso demonstrar que estou MORRENDO de saudades dele! Eu não sou idiota a esse ponto! Eu imagino a cara dele quando leu a minha carta, concerteza deve estar com aquele sorriso sacarstico nos lábios, AII COMO EU ODEIO AQUELE SORRISO!
Ain iain... Bem vou para a biblioteca agora estudar para as Provas

Ate Logo!
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
20 de Julho de 2009 - Ai meu coração!
Diário,
fiquei um tempo sem escrever já que minhas férias estavam mais monótonas do que nunca e Jonas só me mandou aquela carta e mais nenhuma outra. Minhas férias estavam se resumindo em estudos e cuidar do Bichento gato do Jonas, até hoje.
Eu estava dormindo no quarto de Jonas, a cama dele é mais confortável que a minha! Bem lá estava eu sonhando quando eu escuto a porta abrir, pensei ser o Bichento já que todas as manhas ele empurra a porta com a patinha e entra se acomodando no pé da cama. Quando abri os olhos dei de cara com...

- JONAS O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - Eu berrei e me cobri até o pescoço com as cobertas.
- Eu é que pergunto! Pelo que eu saiba esse é o meu quarto! - Ele dizia olhando para o quarto e para a placa na porta.
- É eu sei mas... - Tentei explicar em vão
- Sentiu tanta minha falta que veio para o meu quarto foi Lovato? - Ele dizia sorrindo
- Jonas vai para o INFERNO! - Eu disse brava me levantando da cama e passando por ele indo em direção ao banheiro.

Eu estava lavando meu rosto e escovando meus dentes, Jonas estava me olhando encostado na porta do banheiro com aquele maldito sorriso.
- Você não ia voltar lá pra agosto? - Perguntei séria
- Decidi voltar mais cedo... Não me agrada MEU coelho ficar sozinho no Orfanato, há muitos lobos a solta... - Ele sorria
- Não sabia que havia comprado outro animal de estimação Jonas... - Eu disse irônica.
- Eu não comprei Lovato, o meu coelho está de frente para mim...

Sai do banheiro e fingi estar procurando algo, ele ria.
- Onde? Eu não estou achando! Por acaso seu coelho é invisível?
- Lovato só você mesma...

Então ele aproximou-se de mim e me beijou ferozamente, eu senti saudades das vezes que ele fazia isso, o beijei na mesma forma, ele deitou-me no sofá e deitou-se em cima de mim, estava prestes a tirar minha camisola quando o gato dele pulara com tudo em cima de nós.
- Eu não acredito! - Ele dizia girando os olhos.
- Hey! Devia tratar melhor seu gato! Ele foi o único que sentiu sua falta sabia? - Eu disse séria

Jonas pegou o gato nas mãos e acariciou os pelos do animal, sentei-me no sofá e me recompuz, Jonas fez o mesmo.
- Como foi suas férias? - Perguntei sem olhá-lo
- Férias? Eu não sei o que é isso a um bom tempo... - Ele disse com um sorriso triste.
- Hum...
- Tem certeza que o meu gato foi o único a sentir minha falta Lovato? - Ele virou meu rosto para ele
- Absoluta certeza... - Eu disse rindo e ele sorriu.
- E como anda Knight? Ainda está saindo com ele? - Jonas fechou a cara e cruzou os braços
- Pra falar a verdade ando seriamente pensando em começar um namoro firme com ele, sabe Jonas? O Ster é um cara muito gentil, bonito, sencivel... - Olhei para Jonas e ele me olhava com ódio no olhar
- Você não é louca de namorar aquele imbecil! - Ele disse
- Por que não? - Respondi
- Ele não serve para você! - Ele realmente estava nervosa, senti vontade de rir
- E quem serve, você? - Eu apontei para ele e começei a gargalhar.
- Quem sabe... - Ele disse me olhando e sorrindo.

Fui levantar-me do sofá mas Joe me puxou novamente, cai em cima do colo dele e ele me abraçou forte contra seu corpo, senti a mão dele passiar pelas minhas coxas e logo as afastei dali e o olhei séria.
- Para com isso Jonas...
- Você quer isso tanto quanto eu... - Ele disse me olhando sério.
- Nós não somos nada para fazer esse tipo de coisa! - Eu disse brava
- Lovato, você é virgem não é? - Ele ergueu uma sombrancelha, e eu abaixei a cabeça corada, ele afroxou um pouco os braços de mim e ergueu minha cabeça. - Não precisa sentir vergonha...

Então ele se levantou e me levantou junto a ele, pegou em meu queixo e beijou-me a boca, não foi um beijo de desejo e sim um beijo de amor. Senti meu corpo estremecer e ele enlaçou minha cintura.
- Você é minha Lovato e de ninguém mais escutou? - Ele disse num sussurro
- Eu não sou de ninguém Jonas... - Disse sorrindo
- Estou falando sério Lovato, você é minha garota escutou! E eu sou ciumento e possecivo, por isso não me culpe se quebrar a cara de Knight se ele tentar roubá-la de mim!
- Nossa o Joezinho está se revelando... - Eu disse sorrindo e ele fez uma careta.
- Joezinho não! Faça-me o favor! - Ele ria um pouco
- Está bem...
Joe... Eu pensarei no seu caso... - eu fiz questão de frizar seu nome

Me soltei dele e aqui estou diário, em meu quarto feliz da vida escrevendo em você... Jonas está bem mudado, é até engraçado de se ver...
Aiii diário!Ate!

6 comentários:

Cherry®Blood on 25 de novembro de 2010 às 15:03 disse...

Ai que lindo eu amei amei amei amei [ primeira vez que comento no seu blog '-' {eu acho}] usahuhas muito perfo assim logo *---------*

Cherry®Blood on 25 de novembro de 2010 às 15:04 disse...

Joe ciumento e possesivo ADORO 66'

Cacau ;* on 25 de novembro de 2010 às 15:24 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, amiga!
Sem palavras!
Totalmente sem palavras, ficou magnifico o capitulo.
Posta Logo ser lerdo!
UAHSUHASUASH' Brink's amiga!
Beijoos!
;*

JEMI! - A Love To Remember on 25 de novembro de 2010 às 16:05 disse...

Ninguem comeeeeeenta?
Não, serio, pode voltar a postar, que se depender da gente, vamos comentar um milhao de veeeeeeeeeeezes!
Eu amo amo amo sua historia *------*
Posta looogo s2

Kary on 26 de novembro de 2010 às 18:51 disse...

NOSSA QUE SAUDADES DE SUAS HISTORIAS ACHEI QUE VC NUNCA MAIS IRIA POSTAR ...ADORO A SUA HISTORIA DE MAIS .... VOU TE PEDIR UM FAVOR , NAO FIKA MUITO TEMPO SEM POSTAR NA VERDADE ESTOU TE ENPLORANDO ADORO A O DIARIO DA DEMI E DI MAIS ESSA HISTORIA E ROMANTICA ENGRAÇADA E .... PERFEITA .... ENTAO POR FAVOR POSTA LOGO... ADORO SEU BLOG ... POSTA LOGOO
MIL BJOSSS KARY

Apenas Uma Menina on 28 de novembro de 2010 às 13:36 disse...

aaiii eu entrava sempre aqui e vc não tinha postado mas,e hoje vim ver e vejo um capitulo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo,posta please!

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare