segunda-feira, 13 de setembro de 2010

11° Capitulo - Brigas...

Postado por Jemi Forever às 16:51
5 de Junho de 2009 - Brigas....
Diário,
Hoje eu tive que separar Ster e Joe de se matarem, literalmente. Tudo começou da seguinte forma:
Acordei nessa linda manhã de sexta-feira, tomei meu glorioso banho e desci para o café-da-manhã. Percebi que o clima na mesa da Jonas estava tenso, Jonas e Ster se encaravam com ódio no olhar.

- QUANDO VOCÊ VAI ACABAR COM ESSA PALHAÇADA KNIGHT? - Jonas gritou atraindo a atenção de todos do grande salão para a mesa da sonserina.
- VOCÊ PERDEU JONAS! FICA NA SUA! - Foi a vez de Ster gritar.

Os dois levantaram brutamente da mesa e ficaram se encarando, todos estavam olhando a cena incrédulos, nunca ninguém vira dois sonserinos brigando, foi então que Jonas falou.
- Escute Knight se ousar encostar num fio de cabelo dela eu... - Jonas dizia entre os dentes.
- Você faz o que Joe? Vai correndo contar para o papai! Oh desculpe ele está MORTO!

Ás palavras que Ster havia soltado doeram na minha alma, nunca pensei em ver Ster tão incensível em minha vida! A cena seguinte foi Jonas subindo na mesa e pulando em Ster o derrubando no chão, eles se socavam como loucos e pareciam que iam se matar. No salão estavam todos em choque! inclusive os professores que não faziam nada! Percebi que a a Professora Mery até pensara em falar algo mas as palavras simplismente não saiam de sua boca, Dr. Fernando estava do mesmo modo, e os alunos... Bem eles também estavam chocados!
Levantei com um pulo de minha mesa e fui andando em passos rápidos até os dois  que estavam se matando. Bem... Aí eu gritei
- JÁ CHEGAAAAAAAAAAAAAAA! - Eles pararam de se espancar e me olharam - SEPAREM OS DOIS IMEDIATAMENTE!
Pelo incrível que pareça, eles me obedeceram. Jonas estava com a boca cortada e Ster com a sombrancelha, estavam ofegantes e me olhavam assustados.
- Isso daqui não é a selva para vocês ficarem se pegando por aí! Você Jonas como Monitor-Chefe deveria dar exemplos! E você Ster, nunca pensei em ver você com uma atitude dessas! LEVANTEM-SE OS DOIS! - eles se levantaram e abaixaram a cabeça. - Será retirado 100 pontos! 50 por cabeça! E os DOIS sofrerão uma dentenção!
- Mas eu sou monitor... - Jonas falou num sussuro.
- POUCO ME IMPORTA! VOCÊ PODE SER DEUS! MAS VAI CUMPRIR ESSA DETENÇÃO! - Ele parecia muito arrependido de dizer tais palavras e tornou a baixar a cabeça.

Muitos alunos ali começaram a bater palmas, realmente era um MILAGRE o que estava acontecendo! Dois homens obedecendo uma mulher! Rá! Eu sou demais mesmo!
Depois disso a Professora Merry, os mandou para a Enfermaria e me parabenizou! Fiquei feliz da vida! Mas como se diz.. Felicidade de pobre dura pouco... Ela disse que EU vou ter que monitorar a linda detenção deles!
Oh Deus o que foi que eu te fiz!
Ah e tem mais... A Detenção começa hoje.
EU MEREÇO! E nessas horas que eu queria não ser monitora.
Vou indo nessa.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
6 de Junho de 2009 - A Detenção
Diário,
Como hoje não aconteceu nada de importante vou te contar como foi a detenção ontem.
Bem... A detenção de Ster e Jonas era limpar a biblioteca e organizar seus livros, eles chegaram lá e notei o olhar de fúria que eles trocaram.

- Limparam a biblioteca e arrumaram os livros - Eu evitei olhar para os dois.
- Demi eu...
- MENOS CONVERSA E MAIS TRABALHO KNIGHT! - Eu disse quase gritando, Jonas riu - E VOCÊ JONAS? AH ALGUM PALHAÇO AQUI PARA VOCÊ RIR? VAMOS TRABALHEM!

Os dois fecharam a cara para mim e eu senti como estivesse sendo metralhada por olhares. Cada um foi para seu canto, as 22:00 estava tudo arrumado e limpo, fechei o livro que estava lendo.
- Muito bem rapazes! Espero que essa barbaridade não seja cometida novamente! Estão liberados!
Ster me olhou com cara de cachorro sem dono e Jonas estava com aquela pose de "eu sou o homem mais gostoso de mundo", virei as costas para ambos e saimos todos da biblioteca, Ster foi para seu quarto e eu e Jonas estavamos indo para nosso apto.
Entramos pelo quadro do homem  e quando fui entrar no meu quarto.

- Lovato! - malfoy me repreendeu.
- O que é? - Respondi sem me virar
- Saiba que não abaixarei a cabeça para você mais vezes! Fiz o que fiz para não ser expulso! - Ele tinha que ser tão prepotente?
- E saiba Jonas, que eu não serei tão boazinha da próxima vez! - Eu me virei e o encarei. Por incrivel que pareça ele sorriu.
- Temos ensaio amanhã Lovato...
- Que ensaio Jonas?
- Ora Lovato! Daqui a 6 dias é o Baile esqueceu? E eu não estou afim de passar vergonha na frente de minhas fans! - Ele disse sorrindo! AIII COMO EU ODEIO AQUELE SORRISO!
- Que se dane a suas fans! Jonas! - Eu disse entre os dentes.
- Ciumes Lovato? - Ele tava se aproximando.
- Morrendo! - Disse irônica
- Assim eu acredito... - Ele disse mais perto
- Não me diga! - Girei os olhos e continuei com o tom irônico Ele já estava em cima de mim e me prensionou contra a parede.
- Pelo visto você gosta de achar que tem o controle não é Jonas! - Eu disse o olhando séria
- Na verdade Lovato... Eu tenho o controle... - Ele sorriu e me deu um selinho Fiz questão de limpar minha boca na frente dele e ele riu.
- Lovato isso só me força a deixar você com meu gosto mais e mais.

Foi aí que ele me agarrou e me beijou ferozamente, Deus eu JURO que tentei me soltar no começo, mas... É que... ELE BEIJA TÃOOOO BEEEEMMMM! Resolvi entrar no joguinho dele e o beijava também, ele começou a me encaminhar em direção ao sofá, sentou-se me colocando em seu colo e não parando de me beijar, até que eu começei a beijar o pescoço dele e sussurei.
- Esquece Jonas! Eu sou a Estupida garota Lovato, lembra?
Levantei-me depressa e sorri para ele, que estava sentado me olhando incrédulo, entrei para meu quarto e estou aqui escrevendo.
Digamos que deixar o Jonas com cara de idiota foi uma das melhores coisas que eu já fiz em minha vida! Deus ele mal acreditava! AHAHAHAHA Enquanto ao Ster... Vou desculpá-lo... Mas deixarei bem claro que depois daquilo que presenciei eu só irei ao baile com ele e nada mais! Devolverei o presente que ele me deu também!
Ai diário.
Ahhh PS: Pelo visto esquece o Jonas está cada vez mais dificil... Separei uns nomes novos para mim, logo vou escolher... Mas até agora estão:
Vivian, Sophie, Anna, Lisa...

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
11 de Junho de 2009 - O último ensaio
Diário,
Como eu havia lhe dito, eu perdoei o Ster, esse fez um discurso de desculpas que realmente me comoveu! Mas eu disse que nosso "rolo" não iria passar de amizade e iriamos ao baile como dois bons amigos, ele disse que aceitaria isso pois sabia que eu tinha razão, mas não aceitou o presente de volta, disse que presente é presente e que se eu devolvesse ele jogaria fora.
Bem aí eu fiquei para mim né? O David e Miley assumiram o namoro a dois dias atrás, Nick e Sel estão num love que eu nem comento! Diga-se de passagem que logo terei afilhados ehehehe.
Esses dias andei estudando bastante, e para completar eu e Jonas como abriremos o baile teremos de combinar as fantasias.
resultado... Ficamos discutindo isso do dia 7 para o dia 9. Ele não aceitava minhas idéias! é um cabeça dura lunático!
Mas no final concordamos que iriamos de ciganos! Já que a dança foi originada por eles e tudo mais, estavámos ensaiando arduamente desde o dia 7. A dança está exemplar! Realmente parece que eu e o Jonas temos uma química! Tudo o que fazemos juntos saí perfeito! Hoje foi o último ensaio e bem... Que último ensaio diga-se de passagem. Cheguei na sala que ensaiavamos e Jonas estava sentado.

- Atrasada como sempre Lovato!
- Você que sempre chega cedo demais Jonas!
- Vamos ensaiar antes que eu me stresse? - ele falou sorrindo
- Vamos antes que eu te espanque? - Sorri de volta Começamos a dançar, aquela dança é muito sensual e cada toque do Jonas me arrepiava toda, até que teve uma parte que estavamos bem perto um do outro, e o Jonas me enlaçou pela cintura me deixando colada no corpo dele.
- Jonas o que está fazendo? - Perguntei ofegante
- Acho que temos intimidades o suficiente para você deixar de me chamar de Jonas. - Ele disse sério.
- Não sei do que está falando...
Jonas... - Falei séria e frizei o Jonas - Então eu vou te lembrar minha querida Demi... - Ele sorriu e frizou meu nome.

Bem aí ele me beijou com uma intensidade incrível, sentou-se na cadeira me sentando junto e continuando a me beijar, eu o beijava na mesma intensidade, aquilo estava me deixando fora de mim, quando percebi estavamos no chão e ele estava sobre mim e me beijando com mais força ainda.
Começei a abrir a camisa dele e logo ele mesmo se livrou dela, passei a mão naquele músculos, o futebol realmente fez bem a ele.
Jonas começou a acariciar minhas coxas, pela parte de fora até a parte de dentro, eu gemi baixinho quando ele tocou minha feminilidade, ele percebeu isso e logo enfiou a mão dentro de minha calçinha.
Aí diário só de lembrar... Bem voltando... Eu nunca havia sentido aquilo antes, era como estar no céu! Ele então desabutuou minha blusa com a mão livre tirando-a em seguida.
Eu beijava aquele peitoral magnifico, foi então que ele pegou uma de minhas mãos e a levou até o mebro rígido. Diário como aquilo estava grande daquela forma? Me explicaaa!
Começei a "acariciar" e ele soltava gemidos que mais pareciam um ronronar, ele me beijou a boca com fervor e eu senti que ele estava tirando minha calçinha.

Voltei a realidade na hora e o empurrei, ele me olhava assustado sem entender nada, levantei-me num ato brusco e peguei minha blusa, saindo da sala correndo.
Entrei em nossa sala  e tranquei-me no quarto ofegante.
Eu quase havia feito amor com JOE JONAS e o pior disso tudo é que bem eu... Eu sou virgem! bu.u/b Ai diário o que eu faço? Eu gostei daquilo tudo mas... MAS EU NÃO POSSO GOSTAR HORAS!
EU DEMETRIA DEVONNE LOVATO ME ENTREGAR A UM JONAS?

Eu realmente não sei o que fazer, agora a pouco escutei ele entrando pela sala comunal e indo em direção a seu quarto... Uma parte de mim acha que deve pedir desculpas a ele, mas a outra... bem diz que eu devia espancá-lo por se atrever a me tocar daquela forma!
Realmente eu não sei o que fazer diário.
Apenas agradecer a Deus por você não falar...

PS: ando pensando em seriamente meu novo nome ser Lisa Devonne Lovato ou Anna Devonne Lovato , soa melhor não? bu.u/b

6 comentários:

~isqueen on 13 de setembro de 2010 às 17:13 disse...

ahhhhhhhhhhh Gabizinha posta logo perfeito ...A Demi vai ter que trocar de nome néh amr...

Cacau ;* on 13 de setembro de 2010 às 17:17 disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah amiga!
Meu queixo caiu!
Serio garota, se não quiser me matar Posta Logo!
Ameeeeeeeeeeeei!
Beijoos!
;*

Unknown on 15 de setembro de 2010 às 14:51 disse...

muito perfeito posta logo please
aa morrendo aqui

Unknown on 16 de setembro de 2010 às 17:40 disse...

posta logo people please!

JEMI! - A Love To Remember on 19 de setembro de 2010 às 11:58 disse...

posta logo *-*
voce poderia divulgar meu blog?
http://www.blogger.com/profile/13855228921365744106

JEMI! - A Love To Remember on 1 de outubro de 2010 às 20:10 disse...

Divulga meu blog please? *-*
http://jemiforever-s2.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare