sábado, 14 de agosto de 2010

6° Capitulo - Evitando....

Postado por Jemi Forever às 08:16
02 de Março de 2009 - Evitando...
Diário,
Fazem dois dias que não troco uma palavra com Jonas, e ele também parece não fazer nenhum esforço para falar comigo, realmente cada dia que se passa eu alimento a idéia de que eu fui uma diversão para ele. Bem... De qualquer forma essa depressão tem me ajudado um pouco nos estudos, estou trancafiada na biblioteca e estudando feito louca, só estudar me faz parar de pensar naquele doninha... Tenho feito minha ronda em horários diferentes do dele e tenho ido dormir muito mais cedo para não encontrá-lo na sala.
Mas ás vezes nos esbarramos como nessa manhã.
Eu estava saindo do banheiro e bati de frente com ele, abaixei a cabeça e segui meu caminho até meu quarto. Nenhum dos dois pronunciou nenhuma palavra.
Aí diário... Eu não sei mais o que fazer.
Eu realmente gosto do Jonas mas... Mas EU NÃO POSSO DEIXAR QUE ISSO ME AFETE! Ele é um canalha, cachorro, sem vergonha, cara de pau, mau carater, doninha, imbecil, idiota, retardado, jumento.
Acho que vou tentar dormir agora.
Bem é isso.
Graças a merlim que você não fala.


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
10 de Março de 2009 - Quadribol, Desmaio, Preocupação

Diário,
Bem hoje o dia foi bem interessante diga-se de passagem.
Acordei e fui direto para a biblioteca, faz muito tempo que não sinto vontade de comer... Após o café-da-manhã, Sel e Miley me aparecem lá. Bem a a estava com um chapeu mais feio que ja vi... (ninguém merece aquele chapéu!), as duas ficaram uns 20 minutos tentando me convencer a ir no jogo da DEC X DECAT, e depois de muito esforço elas conseguiram me arrastar para lá.
Bem graças ao noss "atrazo" as arquibancadas estavam todas lotadas e sem lugar para sentar, então ficamos em pé apoiadas nas barras. Jonas e Nick estavam atras da bola com os olhos, mas pareciam sem sucesso. David fazia grandes defesas fazendo a platéia delirar.
Começei a sentir uma tontura de leve e segurei mais forte na barra, eu não parava de olhar para aquele chapeu da Miley e ela e Sel falavam animadamente sobre o jogo. Sel falava algo como "quero voltar a jogar Futebol" e Luna falava que mulheres e futebol não combinavam.
Senti a tontura piorar, meu estomago roncava e doia muito, coloquei a mão na cabeça e eu suava frio. Escutei o locutor narrar o jogo.

- OLHEM LÁ O JERRY E O jONAS ATRÁS DA BOLA! VAI LÁ GAROTOS LEVEM AS MULHERES A LOUCURAAAA! OLHA O JONAS ESTÁ PRESTES A PEGAR A BOLA, JERRY TENTA EVITAR... MAS O QUE É AQUILO? AQUILO É A LOVATO  CAINDO DA PLATÉIA?
Bem foi aí que eu percebi que minha tontura havia me feito desequilibrar e cair em direção ao chão. Abri os olhos lentamente senti o vento forte em meu corpo e Jonas estava vindo em minha direção como uma bala, logo atrás dele estava Nick. Fechei os olhos novamente e escutei Jonas gritar
- Lovato!
Abri os olhos e senti meu corpo ser abraçado, Jonas havia me salvado eu estava em seus braços, o olhei nos olhos e vi que pareciam muito preocupados, senti a tontura piorar, coloquei minhas mãos sobre meus olhos e desmaiei.
Acordei sentindo uma forte dor de cabeça e dando de cara com a enfermeira... É eu estava na área hospitalar.

-Como se sente SenhoritaLovato? - Ela perguntou com um doce sorriso
-Bem... Mas sinto um pouco de dor de cabeça.
-Isto é porque não come a muito tempo... Sua amiga Gomez me contou... Escute coma isto daqui e por favor não deixe mais de comer, é muito perigoso uma menina da sua idade deixar de comer! - Ela então olhou para a porta e fez um aceno para que alguém entrasse.

Logo Nick, David, Sel, Miley e Ster estavam em pé ao meu lado.
-Demi! Você nos deu um baita susto! - Disse David com uma cara extremamente branca de preocupação.
-Nós levamos um susto quando a vimos cair - Falou Miley
-Fiquei com medo de te perder... - Falou Sel com a voz trêmula e com lágrimas nos olhos.
-Realmente nos deixou muito preocupados... - Ster passava as mãos nos cabelos e suspirava.
-Se não fosse o Jonas lhe pegar... Demi... Eu nem queria ver o que aconteceria... - Foi a vez de Nick se manifestar, mas ele parecia tão assustado - Nunca vi Jonas correr tão bem sabe? Ele foi com muita velocidade... Ele poderia ter pegado a bola mas foi ai que eu e ele escutamos que você estava caindo, olhamos para o lado e lá estava você, Jonas reagiu mais rápido do que eu.
- Gente eu tô bem agora... Não precisam se preocupar tanto.
- Demi... Apartir de hoje eu vou te fazer engolir toda a comida ouviu bem? - Gina me abraçava e chorava como louca. - Não quero mais sentir o medo que senti hoje... Não quero mais ter medo de perder minha melhor amiga!

Afeguei os cabelos preto como carvão da Sel e a Enfermeira apareceu dizendo que o horário de visitas havia acabado e que era para me deixarem descansar.
Foi então que Ster se aproximou de mim e beijou-me a testa.

-Fiquei preocupado com você... Tive medo de perdê-la.
Então ele saiu da area hospitalar, David deu uma piscadela para mim, Sel me abraçou forte e Nick me abraçou em seguida, logo estavamos apenas eu e Miley. Fique olhando para a porta esperando ver alguém... Mas este alguém não estava lá.
-Sabe... Ele ficou bastante preocupado com você.
Olhei para Miley incrédula! Será que ela sabia em quem eu estava pensando? Ela então sentou-se na minha cama e me olhou carinhosamente.
-Ele correu como um doido para te salvar... Ele deve gostar muito de você... Quando ele te trouxe aqui ele só saiu quando a Enfermeira afirmou que você estava bem, mas parece que ficou irritado quando Sel falou que você só ficou assim porque andava muito triste e mal comia.
Senti meu estomago embrulhar.
-Ele então me entregou isto... - Ela me entregou você meu diário. - Ele disse que você estava segurando ele quando caiu.
Peguei você meu diario e abraçei forte... a Enfermeira então "expulsou" Miley dali e Miley sorriu para mim. E aqui estou eu escrevendo em você... Sobre aquele que mais uma vez me salvou.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
12 de Março de 2009 - Desabafos
Diário,
Acredita que só hoje que a Enfermeira me liberou? Ela me forçou a comer tanta coisa que só de imaginar me da vontade de vomitar!
O dia estava ótimo, eu estava no jardim e parece que minha felicidade estava voltando, saber que o Jonas realmente se preocupava comigo fez com que minha tristeza desaparecece. Nick e David falavam que o jogo havia sidi adiado mas que remarcariam para semana que vem.
Notei que Nick e Sel se olhavam com carinho e ás vezes Sel corava. Tá na cara que ela É LOUCA pelo Nick e que ele está gostando dela. Bem parece que David é o único que não percebeu isso! (risos) e também não percebeu que a Miley está caidinha por ele.
De qualquer forma eu estava entrando pelo quadro do homem e quando entrei na sala , vi Jonas parado em frente a janela. Tentei passar despercebia andando pé ante pé até meu quarto e quando toquei a maçaneta.

- Até quando vai adiar esta conversar Lovato? - Ele perguntou virando-se em seguida para mim.
- E-eu? Adiando conversa? Eu não estou adiando nada!
- Então por que estava tentando passar despercebida por mim? - Ele deu um sorriso irônico.
- Bem... É... É... É que você estava aí todo concentrado e tudo mais e eu não queria atrapalhar!

Ele continou com o sorriso no rosto e largou-se no sofá, alargou um pouco a gravata e me olhou sério.
- Lovato, Lovato, Lovato... Você mente muito mau... Alguém já lhe disse isso? - Eu o olhei séria. - De qualquer forma... Se quizer se matar ou tudo mais pode fazê-lo! Mas não na minha frente e nem de modo que me deixe como culpado!
Eu o olhei incrédula, ele demonstrava uma enorme dor nos olhos, continuou a me olhar sério, passou a mão pelo rosto, me aproximei e o olhei nos olhos.
- Não sabia que você tinha peso na conciência Jonas!
- E eu não tenho Lovato.

Eu o olhei com uma cara confusa e ele passou novamente a mão no rosto mostrando sua irritação.
- ORA LOVATO ME DIGA O QUE VOCÊ QUER DE MIM? - Ele havia gritado... Senti minhas pernas fraquejarem.
- O que eu quero de você? - Bem eu não havia entendido direito.
-
É LOVATO! ORA DEUS! VOCÊ ME PROVOCA E DEPOIS FICA TODA ESQUISITA ME EVITANDO!
- AHHH DEVE SER PORQUE VOCÊ ESTAVA SE DIVERTINDO COM A CAMILlA BELLE! - Fiz questão de frizar Camilla Belle-
E EU NÃO QUERIA ATRAPALHAR SEU DIVERTIMENTO!
- Ciúmes Lovato? - Ele disse com a cara mais lavada do mundo!
- Na verdade Jonas... Eu não sei por que eu estou perdendo o tempo aqui com você!

Virei as costas e quando estava entrando no meu quarto senti a mão dele me puxar e ele me abraçou por trás, colocando sua cabeça apoiada em meu ombro.
- Nunca... Nunca mais Lovato... Nunca mais faça o que você fez no jogo de Futebol ouviu bem? - ele falava de um modo que jamais o imaginaria falando. - E nunca mais me dê as costas... Ainda sou um Jonas.
Então ele me soltou e eu me virei para ele, ele me puxou com força em direção ao seu corpo e me olhou nos olhos, sua boca ia se aproximando da minha quando alguém bateu na porta e nos separamos bruscamente, corri para abrir a porta... Era Ster.
-Demi! Fiquei sabendo que já estava melhor e resolvi fazer uma visita! - Ele olhou para dentro da sala e viu Jonas com uma cara de poucos amigos.
-Estou atrapalhando algo?
-Hã? Não é claro que não! Entre.

Juro por Deus que escutei Jonas sussurar "estava sim seu imbecil" mas fingi não ouvi, Ster sentou-se no sofá e me deu uma cesta com sapos de chocolates e ficamos conversando animadamente, Jonas foi para seu quarto e fez questão de bater a porta quando entrara.
-O que ele tem? - Perguntou-me Ster
-Me pergunto isto desde que o conheci, mas acho que é problema com o ego dele... - Eu ri e Ster me retribuiu o sorriso.

Quando nos despedimos ele beijou-me no rosto e disse que queria muito ir a um Passeio comigo, falei que iria com prazer.
Quando fechei a porta Jonas estava lá em pé parado atrás de mim.

Que romântico... - Disse com ironia
- Pelo menos ele sabe tratar uma garota!
- Está dizendo que tratar bem uma garota é se comportar como um imbecil? - Ele disse rindo
- Na verdade é se comportar como um apaixonado não como um GROSSO!

Ia passar por ele mas ele me agarrou e me puxou ao encontro ao corpo dele.
- Não vai sair com aquele imbecil vai?
- Minha vida não é de sua conta Jonas.
- Ora Lovato... É muito mais de minha conta do que você pensa.
- Me dê um bom motivo para EU não sair com o Ster.
- Quer um bom motivo? Pois eu vou lhe dar um.

Bem aí você já imagina né? Nos beijamos ferozamente, e quando terminamos eu me afastei e corri para meu quarto... E ainda eu o escutei gritar
- VOCÊ ME AMA LOVATO REALMENTE ME AMA!
Ahhh mas eu vou provar que ele está enganado! Ahhh mas vou! Quem ele pensa que é para ficar me beijando! Parece que é maluco!
Humpf.
Mas se bem que... aquele beijo... DEUS QUE BEIJO FOI AQUELEEEEEEE!

3 comentários:

Cacau ;* on 14 de agosto de 2010 às 12:34 disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ameeeei!
sua historia é linda!
ta maravilhosa!
Posta Logo sua má!
Beijoos!
;*

~isqueen on 14 de agosto de 2010 às 13:46 disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh ameiiiiiiii posta logo...está PERFFEITO;;

Unknown on 15 de agosto de 2010 às 11:19 disse...

ta muito perfeito posta logo

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare