quinta-feira, 12 de julho de 2012

26° Capitulo - Casamento

Postado por Jemi Forever às 19:54

01 de Janeiro de 2008 - Feliz Ano Novo
Diário, É estranho ver como o ano passado passou de uma forma tão inesperada... Daqui a uma semana
 eu estarei casando com Joe Jonas, quem diria? Se me falassem isso a uns quatro anos eu com toda 
certeza iria lhe indicar para um psiquiatra. De qualquer forma o Joe tem se apresentado a pessoa 
MAIS INRRITANTE E INSUPORTÁVEL DO UNIVERSO! Pra começo de história, ontem foi a virada do 
ano, bem... Meu amado noivo me privou de tudo que eu mais amo no ano novo!
- DEMETRI DEVONNE LOVATO! - Ele berrou ao me ver com uma taça de champanhe na mão.
"Droga... Pega com a boca na butija..."
- Que foi Joe? - Perguntei inocentemente
- O que foi draco? FICOU MALUCA LOVATO! - Quando eu digo que ele é o escândalo em pessoa NINGUÉM ACREDITA!
- Maluca por que querido? o.O
- Você está GRAVIDA, não pode BEBER... Se você quer beber, beba, mas NÃO QUANDO ESTIVER ESPERANDO UM FILHO MEU NA BARRIGA!
Dizendo isso ele arrancou o copo da minha mão, eu senti uma imensa vontade de voar no pescoço dele e eu mesma o
 esfolar, o matar, o trucidar, o pisar... e... ARGG! Calma Demi! Respira, Inspira, Respira, Inspira!
Pra completa minha linda infelicidade eu decidi ir dançar e a ANTA me arrancou da pista de dança
 alegando que iria prejudicar o bebê! O que meu AMADO NOIVO não se toca é que essa paranóia dele 
está prejudicando a linda noiva dele, no caso EU... Isso tudo é tão injusto diário! Eu que sintos os enjôos
 eu que sinto a dor dos chutes do pequeno ser, eu que tenho que aturar um noivo paranóico, eu que estou
 ficando gora... EU, EU, EU, EU ,EU TUDO EU! TUDO DEMETRIA DEVONNE LOVATO, FUTURA DEMETRIA
 DEVONNE LOVATO JONAS! Acho que estou prestes a entrar em estado histérico! Melhor parar de escrever
 e curar minhas mágoas com doce de abóbora.
o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o
04 de Janeiro de 2008 - Desejos...
Diário,
Já sentiu uma imensa vontade de comer tudo que é quase impossivel de ser digerido facilmente? 
Pois bem... Eu ando tendo desejos, digamos que cabulosos... Ontem eu só consegui dormir depois que o 
pobre do Joe trouxe para mim 18 de chocolates ! Bem... a cara de nojo que o Joe ao me ver devorar os 
chocolates foi quase impossivel de fazer!
Hoje eu tive que preparar uma lista das coisas que eu sinto vontade de comer para ele comprar e guardar,
 para que na hora que os desejos chegarem ele não tenha que sair de casa no meio da madrugada!
Lista:


120 chocolate

2 vidros de ketchup
100 caixas de doces de abóbora
18 litros de suco de maracuja
1 bolo de chocolate com recheio de morango
É eu sei que parece estranho mas tenho sentido vontade de comer essas coisas, e tenho me sentido muito
 carente, choro por qualquer besteira, fazendo que o Joe fique me mimando, coisa que ele DETESTA fazer
 pois ele diz que não faz o estilo dele ficar mimando os outros, bem ai eu começo a chorar dizendo que 
ele não me ama, que ele tem uma amante porque estou gorda e feia como uma baleia, que ele ainda ama 
a Camilla... Aí ele se desespera... Aí diário... Tô me sentindo péssima e muito disconfortável.
o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o
07 de Janeiro de 2008 - Casamento
Diário,
Hoje foi o dia mais feliz de minha vida, Joe e eu nos casamos! Bem... Antes eu tive uma crise achando que
 estava gorda e orrivel que todos iam falar mal de mim e que o Joe não iria querer se casar comigo e fugir
 com a Camilla!
- Para de bobeira Demi! - Sel falava docemente me ajudando a me arrumar. - Se ele está aqui é porque gosta muito de você!
- E você está esperando um filho dele lembra? - Miley falava sorrindo sonhadoramente.
- E verdade... Mas eu tenho tanto medo... - Eu respondi sincera.
Bem.. Os dias que eu e Joe estavamos passando juntos eu estava realmente insuportável, eu faltava matar
 o pobre todos os dias, e bem... Ontem dia 6 eu.. er... quase o acertei com uma panela... u.u Não foi culpa 
minha! Ele estava pedindo oras! Ele não parava de torrar minha paciência! ¬¬ 
Enfim... Quase assassinei meu amado, mas mesmo assim ele foi se casar comigo! O amor não é lindo? xD
 Bem.. O jardim da mansão Jonas estava lindo, com flores brancas e vermelhas para todos os lados, os
 convidados chegavam e se acomodavam nas cadeiras, o Juiz de cerminônia já estava ali esperando,
 e eu ainda estava me arrumando, eu queria estar perfeita!
Sel e Miley me arrumaram e elas estavam as madrinhas mais lindas do mundo! Coloquei a Charlie, 
a pequena filha de Bobby e Cecilia como dama de honra, ela estava fofa demais num vestidinho 
branquinho com detalhes vermelhos, uma princesinha!
Meu pai encontrou-se comigo, e fomos entrar pelo lindo tapete vermelho, Joe estava perfeito de terno,
 ele me olhava sério e percebi que ele tremia e suava.
Uma música começou a tocar para que entrassemos...


Quando se sentir só

E o mundo lhe der as costas
Dê-me um momento por favor para acalmar seu coração agitado
Sei que se sente como se estivesse encurralada entre paredes
É difícil encontrar alívio as pessoas são tão frias
Quando a escuridão bate a porta e você sente que não agüenta mais
- Filha... Eu quero muito que você seja feliz... - Meu pai sussurrou
Todas as cabeças ali presentes no jardim viraram-se para nós dois parados prestes a entrar.


Chame apenas por mim Se cair, não a deixarei cair

Vou leva-lá e juntos
Voaremos pela noite
Se precisar desabafar
Posso cuidar de seu coração
Se precisar desmoronar-se então
Solte-se
Você não está só
- Obrigada papai... - Eu disse sentindo as lágrimas no meu olho.
- Vamos entrar agora sim? - Ele disse e eu concenti com a cabeça.


Quando se sentir só

E for difícil achar um amigo leal
Se estiver num beco sem saída
Com monstros no seu pensamento
Quando esperanças e sonhos se acabarem
E não conseguir encarar o dia
Andando em passos lentos eu fui vendo cada um naquele jardim, vi muita gente do colegio a professora
Maggie tinha lágrimas nos olhos e Fernando estava ao lado dela com aquele típico sorriso, vi a cabeleira
 dos Sr. Gomez, a Sra. Gomez chorava sem parar, chegava a soluçar. 
  No altar estavam os padrinhos e madrinhas, Chris, Nick, David, Miley, Sel e Kim


Chame apenas por mim

Se pular não a deixarei cair
Vou levanta-la e juntos voaremos pela noite
Se precisar desabafar posso cuidar do seu coração
Se precisar desmoronar então solte-se você não está só
Um filme passou por minha cabeça, eu já havia passado por tanta coisa, minha infância no Colegio, os sofrimentos 
de Nick, a amizade com David, o ódio por Joe... Um ódio que virou amor... Sorri levemente ao me ver chegando
 perto dele, em breve eu estaria sendo entregue a ele, a meu destino.


Sempre haverá sofrimento e mágoas

E quando tudo acabar
Você vai respirar de novo
Vai respirar de novo
Quando se sentir só e o mundo lhe der as costas
Dê-me um momento por favor
Para acalmar seu coração agitado
Finalmente eu estava em pé frente a ele, Joe me olhava e parecia enfeitiçado, sorri e 
ele sorriu com o canto dos lábios, meu pai e ele apertaram as mãos.
- Cuide bem dela ouviu meu rapaz? É minha única filha! - Papai dizia num tom autoritário e 
Joe concentiu com a cabeça.
Papai se afastou e Joe beijou minha face sussurrando em meu ouvido.
- Acho que seu pai não sabe a filha que têm! Eu é que preciso de cuidados... 
Ontem você quase me matou sabia?
- Essa era a intenção querido! - Eu sorri e ele franziu o cenho.
- Muito engraçada! - Ele se afastou.


Chame apenas por mim

Se pular não a deixarei cair vou levantá-la
E juntos voaremos pela noite
Se precisar desabafar posso cuidar do seu coração
Se precisar desmoronar então solte-se você não está só
Chame apenas por mim se pular não a deixarei cair
Vou levantá-la e juntos voaremos pela noite se
Precisar desabafar posso cuidar do seu coração
Se precisar desmoronar então solte-se você não está só
Chame apenas por mim
Se pular não a deixarei cair
Vou levantá-la e juntos voaremos pela noite
Joe pegou em minha mão e ficamos um frente ao outro, ele levantou meu véu mostrando meu rosto, ele piscou
 algumas vezes e sorriu, é eu estava perfeita! A música acabou e todos sentaram-se, o júiz começou a falar várias 
coisas sobre o verdadeiro amor, magia, paz... Finalmente chegou a parte em que Joefalaria seus votos.
- Quando eu conheci Demi Lovato, jurei que a odiaria o resto da vida, por ser a típica sabe tudo, ironia do destino 
eu me apaixonar por ela... Tudo que eu odiava em uma pessoa ela tinha, mas ela conseguiu amolecer meu coração,
 me fazer notar um outro lado da vida... E hoje não poderei chamá-la mais de Lovato, e sim Sra.Jonas,
porque EU, juro sobre tudo e todos que ficarei ao seu lado em todos os momentos e prometo lhe amar todos os dias de minha vida...
Lágrimas escorreram de meus olhos e eu falei
- Quando conheci Joe Jonas, vi nele um gigantesco ego e uma enorme falta de modéstia, moreninho, chato e metido, 
quem diria que se transformaria no homem de minha vida e me faria a pessoa mais feliz que existe? Ele me amou e me 
deixou com um ser dentro de mim, me fez ver que a vida é mais do que estudos ou farras, a vida necessita de amor, e com 
ele em minha vida eu me senti completa, eu prometo a você Sr.Jonas que o amarei pelo resto de minha vida e farei de tudo 
para que seus dias sejam felizes! Trocamos as alianças e uma salva de palmas invadiu o jardim, nos beijamos ternamente, 
depois dançamos a bela valsa, eu nunca havia me sentido tão feliz! Quando fomos para nosso quarto, falei no ouvido de Jonas.
"A propósito Sr.Jonas... Você terá um filho"
Joe piscou várias vezes e sorriu, "vamos ter um menino?" eu concenti com a cabeça e ele me beijou, fizemos amor e dormimos,
 acordei agora e o vi dormindo como um anjo.
Diário... Estou tão feliz! Você não imagina o quanto!

5 comentários:

Alessandra Mendes on 13 de julho de 2012 às 16:06 disse...

Amei!
Sou nova seguidora quer diz eu sigo já faz um tempinho...
Posta logo!
Xoxo

Demetria Devone Lovato on 13 de julho de 2012 às 17:07 disse...

AMei

POSTA LOGO

BeiJemi

Lalinha on 14 de julho de 2012 às 08:20 disse...

VC VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU HUHU q lindo eles se casando *-* er.... tem uma coisinha pra te falar... ta meio complicado ler... o layout cobre as palavras.. tem como arrumar? thanks mas tirando isso... SUA FIC É DEMAIS

Fernanda on 19 de julho de 2012 às 06:01 disse...

Perfeito!!!!!!!
Posta Logo!
Bjs

Daniele Ferreira on 26 de julho de 2012 às 17:11 disse...

olá.sou sua nova seguidora!!amei sua fic!
olha,o layout tá cobrindo a postagem ♥
beijos e posta logo :)

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare