segunda-feira, 4 de julho de 2011

23° Capitulo - Indo ao Médico

Postado por Jemi Forever às 12:13
05 de Novembro de 2009 - Indo ao médico
Diário,
Sabe quando uma pessoa quer ser inrritante? Poisé... Hoje JOE JONAS CONSEGUIU SER EXTREMAMENTE INRRITANTE ù.ú Dr. Fernando  nos chamou na sala dele esta manhã, e lá fomos eu e aquele doninha que diz ser meu namorado e pai de meu filho ò.ó (calma Demi, respiraaa, inspiraaaa).

- Entrem... - Dr. Fernando falou quando batemos na porta e entramos, ele nos olhou por cima dos óclinhos meia-lua e sorriu docemente
- O que so senhor quer? - realmente Joe Jonas é a educação em pessoa ¬¬ dei um cotovelada nele. - AI LOVATO!
- Desculpa a falta de educação do Joe diretor... Mas por que nos chamou? - Eu disse calmamente enquanto Joe soltava uns gemidos de dor e eu o fuzilei com o olhar.
- e , creio que já está na hora de irem ao para verem como está a criança não é mesmo? - Bem.. Eu sorri até a orelha e Joe fez uma cara péssima
- CLARO! Quando vamos? - Respondi animada
- Vamos? Como assim VAMOS? - Joe erguia a sombrancelha
- Eu e você! Você vai comigo! - Eu explicava o óbivio
- EU NÃO VOU! - Ele dizia erguento a sombrancelha
- COMO ASSIM NÃO VAI? - Eu berrei, notei que Dr Fernando se aconchegou mais na cadeira e deu um sorrisinho, com certeza aquela cena não se via todos os dias.
- Eu não vou no e ponto final! - Como eu disse... ELE É INRRITANTEEEEEE!
- VOCÊ VAI SIM! O FILHO NÃO É SÓ MEU! - Eu berrei denovo
- Mas é dentro de você que ele está! Eu não preciso ir junto! - Ele ficara mal humorado
- EU NÃO FIZ ELE SOZINHA E VOCÊ VAI COMIGO! - berrei novamente, hoje minha garganta estava ótima!
- Eu não vou, não vou, não vou, não vou, não vou, não vou, não vou e não vou denovo e NÃO VOU!
- Ah é? Você NÃO VAI? - Falei ameaçadoramente
- NÃO! N-Ã-O!
- Ótimo! Então chamarei o Ster para me acompanhar! Aposto que não se recusaria!  

-Tá, tudo bemm eu sou chantagista!
Joe ergueu a sombrancelha e Dr Fernando gargalhou, olhei vitoriosa para Dr Fernando.
- Será que dá pra gente CONVERSAR LÁ FORA! - Joe olhava sério para mim
- O motorista chegará em vinte minutos para acompanhá-la , por isto fique em frente a minha sala... - Dr. Fernando sorria
- Esperaremos lá fora! - Joe me puxou para fora da sala e eu consegui falar um "Até Logo" para Dr. Fernando - Esperaremos? - Eu disse quanto estavamos saindo - Eu Vou! - Joe dizia com uma pose
- Não! Não quero mais que você vá! - Fiz uma cara séria.
- COMO ASSIM NÃO QUER QUE EU VÁ? E AQUELA CENINHA NA FRENTE DO DIRETOR?
- Na verdade eu gostaria muito que você fosse por vontade própria! E não por estar sendo forçado! Por isso vou convidar o Ster para ir comigo, ele iria por vontade própria e não porque eu ameaçei!
- Eu quero ir... - Ele sussurou.
- Humpf... - Empinei o nariz
- Équeeutenhomedodehospitais - Ele disse tão rápido que eu demorei a processar a idéia
- Han? - ergui a sombrancelha - Você tem medo de hospitais? - Eu disse e ele corou as bochechas, resultado... EU MORRI DE TANTO RIR! Não me aguentava e até segurei na minha barriga, Joe me fuzilava com os olhos cinzas.
- AII desculpa Joe mas é que AHAHAHAHA Nunca vi um cara do seu tamanho HahAHAHAH com medo de hospitais AHahAHAhAHA - Isso pode rir! - Ele estava puto da vida
- Rir das desgraças alheias é ÓTIMO! - Ele emburrava
- Ai Joe desculpa, mas é realmente engraçado!
- O que é engraçado? - O Motorista Fabio aparecera atrás de nós
- Joe tem medo de hospitais! - Eu disse e voltei a gargalhar e Fabio fez o mesmo.
- Não se preocupe Jonas quem será a paciente hoje será a Demi e não você!
- Assim espero! - Ele girava os olhos.

Entramos na sala de dumbledore novamente e com o pó de flu e fomos para o , assim que entramos Joe agarrou minha mão, a mão dele estava gelada e suada, resumindo... UM NOJO! Esperamos numa salinha até que uma enfermeira me chamou, e entramos na consultório médico e ela nos mandou esperar, Fabio disse que iria dar uma volta pelo e ver uns amigos e que depois voltava, ficamos no consultório eu e Joe.
- Joe você tá bem? - Eu perguntei quando ele se levantou e caminhou até uma mesinha que tinha uma bandeja prateada com alguns instrumentos prateados, logo ele começou a mecher. - Joe não meche nisso...
- Isso aqui pode matar alguém! - Ele pegava um tipo de tesourinha e eu sorri amarelo. - Lovato é melhor fugirmos antes que ela chegue! - Joe falava sério e eu gargalhei
- Faça-me o favor Joe! É só uma médi...

Não terminei essa frase já que a médica abrira a porta do consultório e entrara, Joe derrubou a bandeja com tudo dentro no chão, fazendo o maior barulho possivel, a médica deu um pulo e eu corei da cabeça aos pés, como se não houvesse acontecido nada, Joe correu té a cadeira e sentou-se ao meu lado segurando firmemente a mão, eu girei os olhos.
- Err.. Você deve ser a e você o , muito prazer eu sou Doutora Marcela. - A Médica estendia a mão e nos comprimentava.
- Muito prazer! - Eu sorri gentilmente
- ! - Joe falou rapidamente e bastante nervoso.
- Han... É claro a não ser que o Sr. esteja grávido! - Doutora Marcela sorriu e eu também, Joe ficou carrancudo. - Deite aqui , vou analisar sua barriga...

Levantei-me e deitei na caminha, Joe ficava espiando todos os toques de Marcela em mim, parecia que o médico ali era ele, afinal começou a dar 1001 palpites no trabalho da mulher u.u coisas como "Vai machucar ela!" "Tá apertando demais!" "CUIDADO COM MEU FILHO SUA MALUCA!". Doutora Marcela não escondeu sua inrritação, ela marcou uma consulta para dezembro, sai de lá e quase matei Joe e a ANTA só conseguia falar:
- Mas eu não fiz nada!
COMO ASSIM NÃO FEZ NADA? DIÁRIO ME EXPLICA COMO EU POSSO TER ESSA ANTA COMO NAMORADO? MEU DEUS ME AJUDE! Para completar chegamos em Internato  e ele não queria me deixar comer um chocolate dizendo que faria mal ao bebê... DESDE QUANDO CHOCOLATE FAZEM MAL A UM BEBÊ? Ai Deus dai-me forças... Vou indo diário.
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
10 de Novembro de 2009 - Padrinhos & Madrinhas
Diário,
Ter um bebê não é fácil, você tem que atura seu namorado extremamente inrritante dizendo em sua cabeça o dia todo o que você deve ou não fazer, tem que aguentar seus amigos TORRANDO sua paciência querendo ser padrinhos da criança, e ainda tem que AGUENTAR OS QUILOS A MAIS! EU TÔ FICANDO UMA BALEIAAAAAA! Mas a razão de meu stress não é só essa... Hoje Sel veio me perguntar sobre quem seria o padrinho e madrinha de meus filhos, eu fui sincera sabe? Disse que adorava a Miley e tudo mais, mas a madrinha de meu filho seria a própria Sel, o problema foi a escolha do padrinho...

- Joe temos uma coisa a fazer agora!
- O que? - Ele me perguntou
- Escolher o padrinho de nosso filho, já que a madrinha será a Sel!
- Chris...
- Han?
- Ele será o padrinho! - Joe sorriu até a orelha e eu o fuzilei com os olhos
- DE JEITO NENHUM QUE MEU FILHO TERÁ UM IDIOTA COMO PADRINHO!
- Por que não? Eu sou pai dele e você me chamava de idiota! - Draco cruzava os braços
- Mas você é uma excessão! - falei brava. - Tava pensando entre o Nick ou o David... Por mais que um deles fique magoado, temos que escolher sabe?
- Eu já escolhi! Chris

- NÃO VAI SER O CHRIS!
- Você anda muito stressada! Sabe que não pode se stressar! - Joe me sentava no sofá e eu cruzava os braços. - Quer um doce de abóbora? - Ele sorria travesso
- Não!
- Ah... Só unzinho pra você relaxar! - Ele sorria denovo
- Não quero! - Fiz uma cara de uma criança de 5 anos emburrada e Joe gargalhou - Ah Lovato para com isso! Eu deixo o Nick ser padrinho tá legal? - Ele ria divertido
- Me da logo esse doce! - Eu praticamente arranquei o doce da mão dele e ele gargalhou novamente
- Hey! Da proxima vez tenta não levar minha mão junto!

Fiquei conversando com Joe o resto do fim de tarde, pedimos uma bandeja as Madames da Cantina com comida e ela trouxe mais do que devia, comi como uma leoa faminta, acabei adormecendo no colo de Joe, acordando quase agora para escrever.
Diário apesar dos pesares eu estou muito feliz!

***************************************************************************
A desculpa a demora, a vocês eu estava muito envolvida nas provas e como eu disse no meu outro blog estou com alguns problemas familiares
Beijoos

9 comentários:

Demetria Devone Lovato on 5 de julho de 2011 às 14:01 disse...

está COMPLETAMENTE PERFEITO
eu também me estressaria se as pessoas me perturbasse assim
POSTA LOGO

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAH, tudo bem, a gente entende. Mas você não pode demorar tanto, que senão eu morro! Sua fic é épica, e escreve muito bem. Amo sua história, ela é perfeita. POSTA LOGO!

~isqueen on 9 de julho de 2011 às 11:57 disse...

AHHH perfeito meu amore
desculpa por não ter comentando
nos 10 ulimos capitulos hackaram aminha
conta e eeu só consigui recuperar agora
mais esta perfeito

-Dreams* on 11 de julho de 2011 às 09:11 disse...

Que coisa linda,Sua fic é perfeitaaa
POSTA,POSTA
Esse Joe hein?kkk'
Beijão

maay_lovatic ♥ on 19 de julho de 2011 às 05:23 disse...

ai que lindooo G - zuis , joe parece que nasceu pra ser pai, babão, coruja, e cheio de frescuras kkkkkkkkkkkkkk ' tadiinha da demi , ai ta mto ótima a históriaa posta logo

maay_lovatic ♥ on 19 de julho de 2011 às 05:24 disse...

e o outro blog ? faz tempo que vc nauum posta lááá ;S

Andy DiLaurentis on 22 de julho de 2011 às 11:46 disse...

posta logo ta lindo

gabi angels on 11 de setembro de 2011 às 13:11 disse...

amei está lindo posta logo aaa e amore posta no seu outro blog tudo dobrado e olha o que aconteceu com o seu outro blog lua sobrenatural um bj e se puder divulga aí sempreamoreterno.blogspot.com

Eleon Vavan Mariana.. :3 on 20 de novembro de 2011 às 11:50 disse...

kk não me aguentei na parte''CUIDADO COM MEU FILHO,SUA MALUCA!'' KKKKK

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare