quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

21° Capitulo - Preparando a Formatura

Postado por Jemi Forever às 13:11
Gente obrigada pelos selinhos!!!!
Como esse é o meu blog mais popular, quero muito que voces entrem no meu dois blogs
Jemi - Lua Sobrenatural
Jemi - Tudo Dobrado
******************************************************************************
01 de 2009 - Preparando a Formatura
Diário,
Meu namoro com o Joe vai de vento em poupa! Estou feliz da vida! Sabe, eu e ele nos completamos de uma forma diferente! Hoje Dr Fernando nos chamou na sala dele e pediu para organizarmos a nossa festa de formatura! Eu logo me animei mas percebi que Joe estava chateado com alguma coisa quando saimos de lá.

- O que você tem? - Eu perguntei séria
- Eu? Nada... - Ele olhava para o corredor
- Por que você nunca me conta as coisas que estão em sua cabeça?
- Ás vezes prefiro guardar as coisas só pra mim! - Ele disse sério e eu abaixei a cabeça. - Eu... Eu não quis dizer isso.
- Tudo bem eu fui incoveniente... - Eu continuei achando meus sapatos SUUPEEERR interessantes.
- Você estava feliz com o baile e eu... Raios... - Ele passou a mão no rosto. - Vamos decidir o tema ok?
- Tá... Tudo bem...

Entramos em nossa sala ] e sentamos na mesa, eu ainda estava chateada, ele nunca me contava sobre o que estava havendo com ele e porque ele ficava tão distante!
- Temos que preparar também o dia das bruxas.
- Esse o tema será o de sempre... - Joe falava sério
- Hunrun.
- Poderiamos colocar o tema da festa de formatura de preto e branco... - Ele me olhava sério e eu evitava o olhar nos olhos
- É... As mulheres de branco e os homens de preto... Ia ficar bom! - Eu sorri e olhei para o papel onde anotava as idéias.
- Será que dá para olhar pra mim enquanto conversamos? - Ele perguntou sério e eu o olhei
- Estou olhando...

Ele me deu um sorriso malicioso e eu fiz o mesmo.
- Será que agente não consegue ficar um dia sem discutir? - Ele ria
- Não... É mais divertido te ver com essa cara de mau sabe? - Eu disse divertida
- ORA SUAA!

Eu começei a correr e ele correu atrás de mim, querendo me alcançar, eu no entando não dava trégua, até que ele trapaceou e pulo pelo sofá me agarrando e me pondo contra a parede.
- O lobo pegou seu coelho! - Ele ria
- Mas é o coelho que ganha do lobo... - Eu o beijei e o abraçei

Ele fez o mesmo e nos amamos mais uma vez, meu corpo quente ao corpo dele era sempre muito bom, eu me sentia completa.
Ai diárioooo estou tão feliz!
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
17 de Outubro de 2009 - Enjoos
Diário,
Nem sei como dizer isso, mas utimamente eu tenho me sentido tão mal! Enjoos frequentes e tonturas! O pobre do Joe hoje teve seus sapatos novos inaugurados com meu vômito! ECAAA!
Mas ele tem sido compreensivo e tem até cuidado de mim acredita? Bem.. Vou te contar sobre o episódio de hoje!
Eu acordei tomei um bom banho e desci acompanhada de Joe para tomar café, bem... EU nunca comi tanto na minha VIDA! Mas eu estava morrendo de fome!

- Vai comer isso David? - apontei para a panqueca dele
- Não... Pode comer... - Ele empurrou o prato.
- Nossa Demi! Você tem passado fome? - Ele ria
- Não! Não é isso é que hoje eu acordei faminta!
- Percebe-se! - Ria Sel

- Ah gente não enche!
- Demi você já bebeu três taças de suco , duas panquecas, três bolinhos, quatro biscoistos, uma maçã, tomou um copo de leite e três  de chocolate que EU dei pra Sel! - Nick falava rindo
- Nossa! Já comi tudo isso?

É eu estava assustada! nunca havia comido tanto, levantei-me da mesa com dificuldade pois ainda estava querendo comer mais! Acho que virei um saco sem fundo! Despedi de meus amigos e estava indo feliz da vida para minha aula de Geografia, não sei o que me deu no corredor mas tudo começou a girar e eu senti meu estômago embrulhar, realmente comer aquilo tudo não havia me feito bem! E para minha sorte Camila Belle estava andando no mesmo corredor, ela me olhou com desprezo
- Lovato, Lovato, Lovato! Sozinha no corredor! Que azar!
- Sai fora Camila! - Eu tentei me equilibrar mas senti tudo girar e me apoiei na parede
- Hoje é meu dia de sorte! Lovato nojenta passando mal e sozinha!

Camila ja ia vançar em mim, fechei os olhos, eu estava sentindo que ia vomitar! Vi então dois Joes aparecerem atrás de Camila.
- Larga isso Camila,ou eu serei obrigado em bater em você! - Ele falou sério
- Não ousaria! - Ela virou-se para ele
- Não duvide de mim!
- Está jogando TUDO fora por causa de uma sabe-tudo nojenta que nem a Lovato?

Não escutei direito o que Joe falou mas sei que vi um monte de sabão entrar na boca de Camila e ela sair correndo, Joe me apoiou em seus ombros e me olhou com ternura.
- Você está bem? - Ele perguntou
Minha resposta foi LINDA eu vomitei nos sapatos dele, vi a cara de nojo que ele fez.
- É, isso responde minha pergunta! - Ele girou os olhos e me colocou em seu colo, me levou até a Enfeimaria
Logo ele foi expulso pela Enfermeira, ela fez uns exames em mim e me madou esperar, minha sorte é que você estava comigo em minha mochila, se não agora eu estaria aqui sozinha! Agora acho que vou dormir, tô tããão cansada!
Até depois diário!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
18 de Outubro de 2009 - GRÁVIDA? COMO ASSIM GRÁVIDA
Diário,
meu mundo acabou de desabar! Acabei de acordar e com quem dou de CARA? Dr Fernando! Ele tava me olhando sério mas deu um sorrisinho, retribui e sentei-me na cama, ele segurava um pergaminho.

- Bom Dia ! - Ele disse amavelmente
- Bom dia Diretor...
- Creio que a Srta. ontem teve um dia agitado... - Ele sorriu. - Como se sente?
- Bem melhor, mas com muita fome! Na verdade eu tô com vontade de comer mingau de aveia ! Estranho né?

- Estranho É POUCO! - Dr Fernando falou para algumas tias da cozinha pra providenciar o mingau de aveia, que em poucos minutos estava bem na minha frente
Começei a comer feito uma desesperada! Que vergonhaaa! Mas é que estava tão gostoso! Enfim Dr Fernando com aquele educação de sempre me esperou terminar, o que não demorou muito.
- Estava saboroso? - Ele perguntou sorridente
- Sim! Desculpe não ter oferecido... - Eu corei
- Na verdade eu não gosto de mingau! - ele riu. - Bem, Srta. eu estou aqui para conversar com você sobre sua nova estadia na Instituição, lhe precaver de algumas coisas, lhe orientar e lhe dar uma notícia digamos que...agradável!
- Humm.. Tudo bem... - Eu sorri.
- Mas antes... O sr. tem  chocolate ai?

Ele riu, abriu sua gaveta e me deu um sacos de chocolate, achei meio estranho guardar chocolates dentro de uma gaveta na escola mais não perguntei, por educação
- Srta. Lovato, o que tenho a lhe dizer é sério... - Ele parou de sorrir. - A Srta. está esperando um bebê...
Bem aí você já imagina minha cara nessa hora não é? EU ENGASGUEI! Fiquei branca, vi tudo girando, tive um ataque histérico de riso, Dr Fernando só podia tá MALUCO!
- O Sr. tá brincando não é? - Eu disse após voltar ao normal
- Não Srta. - Ele riu. - Terá um bebê daqui a nove meses... - Fiquei pálida. - Creio que o pai da criança deve saber também
- Err... Acho que ele não vai ficar muito feliz... - Eu disse triste

Não tinha nem uma mês que estava com Joe e uma coisa dessa acontecia! UM ABSURDO NÃO É? Eu já imaginava a reação dele, meus olhos lacrimejaram.
- Creio que o não faltará com suas obrigações... - Dr Fernando disse gentilmente. - Bem mas vamos falar de sua estadia aqui... eu mesmo cuidarei para que você receba todo conforto do mundo, você está autorizada a ir a cozinha q hora que quizer acompanhada de qualquer pessoa. Terá uma vizita ao até o fim do ano, e eu já mandei uma coruja a seus pais os informando.
Foi aí que eu lembrei de minha família! PAPAI VAI ME MATAR! Foi o que eu pensei, pelo visto meus olhos ficaram maiores que minha cara e Dr Fernando logo me tranquilizou.
- Não se preocupe! Recebi uma coruja de volta e eles estão felizes por serem avós! Só não esperavam que isso ocorresse tão cedo!
Comecei a me sentir tonta novamente e falei que precisava desacansa, afinal foi muita informação em menos de 2 horas! Dr Fernando com sua classe, saiu de lá e me deixou com a Enfermeira que no momento me tratava como filha! Acabei adormecendo, e acordei quase agora.
Diário me explica.
COMO EU POSSO ESTÁ GRAVIDAAAA!
ISSO É UM ABSURDOOOOOOOOOO!
JOE VAI ME MATA! AI MEU DEUS PORQUE VOCÊ TEM QUE COMPLICAR MINHA VIDA ME EXPLICAAAAAA?

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
20 de Outubro de 2009 - Vamos aos fatos
Diário,
Saí hoje da Enfermaria, deixei informações a Enfermeira para não deixar nenhum amigo meu entrar! Eu queria colocar minhas idéias em ordem sabe? Quando entrei no salão, Joe estava acariciando os três gatos, ele levantou-se com tudo deixando Fet e Bichento cairem de cara no chão, corre até mim.

- Você está bem? O que houve com você? Tentei te visitar!
- Eu estou bem... - Eu abaixei a cabeça
- Não é o que parece! - Ele me olhou sério.
- Podemos conversar? - Eu o olhei nos olhos e ele concentiu com a cabeça

Sentei-me na poltrona e ele no sofá, ficou me olhando sério, Jonas o gato pulou em meu colo e eu acariciei os pelos cinzas.
- Joe eu... Eu nem sei por onde começar! - Eu disse sentindo ás lágrimas nos meus olhos
- Que tal pelo começo? - Ele sujeriu risonho
- Isso é sério! - Eu falei o olhando e ele se surpreendeu
- O que houve com você?
- Sabe... Eu... Eu...Eu e você... Agente fez amor mas... Esquecemos algo e... - Ele me olhava sem piscar e meu nervosismo subia a cabeça. - E acontece que eu... Estou... Grávida...

Abaixei a cabeça bruscamente e ele ficou sentado me olhando, quando eu o olhei ele estava mais pálido que o normal, tremendo e ainda não piscava, corri até ele e o sacudi
- Joe? Você tá bem? Joe!
Ele estava ficando gelado, e eu pensei que ele tinha morrido! mas ele começou a falar coisas sem nexo como "Filho" "gravida" "Deus" "Morrer" "como" "agora". Fiz a coisa que me parecia mais senssata e dei um tapa na cara dele, ele acordou do tranze e me olhou sério.
Preparei meus ouvidos para escutá-lo gritar ou berrar.

- Eu preciso ficar sozinho... - Ele disse sério e eu chorei. - Eu preciso colocar as idéias no lugar.
- Tudo bem... - Eu disse tristemente.
- Vou viajar... Volto depois do baile... - Ele não me olhava
- Tá... - Ouvir ele falando daquele jeito partia meu coração
- Não vou fugir de minhas responsabilidades, por isto não pense nisto! - Ele disse severo.
- Eu não pensei! - Eu o olhei nos olhos
- Apenas preciso dum tempo...

Dizendo isto ele saiu, entrou para seu quarto e fechou a porta, deitei-me no sofá! Pelo menos ele não gritou, eu pensei... Fechei os olhos com força tentando sessar ás lágrimas que teimavam em cair, acabei adormecendo.
Acordei agora e em minha barriga tinha uma carta.

"Lovato,
Não estou fugindo de você e nem desse bebê. Estou confuso no momento do mesmo modo que você está! Pedi ao Fernando um tempo da escola apenas para botar minhas idéias, mas dia 31 estarei de volta e você me acompanhará no baile. Tenho que resolver algumas coisas com minha família se é que você me entende... Se não entender conversaremos quando eu chegar.
Atenciosamente Joe Jonas"

Fechei os olhos, pelo menos ele não estava fugindo e nem me culpou! Aí diário o que será da minha vida agora me diz? Isso tudo é tão injusto!
Graças a Deus que você não fala........Graças a Deus

19 comentários:

DemiLovato'3 on 23 de fevereiro de 2011 às 13:39 disse...

lindo
posta logo
por favor
beijemi :b

Demetria Devone Lovato on 23 de fevereiro de 2011 às 16:21 disse...

que LINDO ela ta grávida
ainda bem que o Joe não vai fujir
POSTA LOGO está a coisa mais PERFEITA do mundo

POSTA LOGO
POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

Cacau ;* on 23 de fevereiro de 2011 às 16:54 disse...

Perfeito, ameei <3
Posta Logo!
Beijos!
E Joe abandona a Demi mais uma vez!

Maria Clara on 24 de fevereiro de 2011 às 11:15 disse...

Posta tah Perfeito

Unknown on 25 de fevereiro de 2011 às 11:14 disse...

Posta gata ! tah lindo

jemi uma historia sem fim on 25 de fevereiro de 2011 às 12:56 disse...

AWWWWWWWWWWWWN ELA TA GRAVIDA \O/

Pelo amor de deus nao demora pra postar desse jeito que eu morro ta bom! u_u

POOOOOOOSTA LOGO TA PERFEITO COMO SEMPREEEEEEEE!

Apenas Uma Menina on 26 de fevereiro de 2011 às 07:45 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAA NÃO DEMORA PRA POSTAR DESSA VEZ POR FAVOR ESTOU ANCIOSA BJS

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ELA TÁ GRÁVIDA? O JOE NÃO PODE EMBORA NESSE MOMENTO DE CRISE KKKKKKKKKK

NÃO DEMORA MAIS PARA POSTAR, EU QUASE ME MATEI DA ULTIMA VEZ \O/

TA LIIIIINDO, POSTA LOGO, BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS <33333

Jemi on 27 de fevereiro de 2011 às 18:06 disse...

To Amando o seu blog :)E queria saber quando vc vai postar no blog Jemi - Tudo Dobrado ?

Jéssica on 2 de março de 2011 às 11:54 disse...

post post post post post post post post post post post post post post post post...

Hoggy on 4 de março de 2011 às 08:58 disse...

AAAAh posta posta posta to mtissimoo curiosa sua historia é d++++++++

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAH POSTA LOGO TUA HISTORIA TA DEMAIS EU SOU NOVA POR AQUI !

divulga meu blog e lê ele por favor ??

http://luanaloser.blogspot.com/

http://lovaticdemetriarock.blogspot.com/

Cella Ramos on 9 de março de 2011 às 09:29 disse...

Pooooooooooooosta amoreee
to curiosa
e Amoo a Fic
ela ta PERFECT

Demetria Devone Lovato on 10 de março de 2011 às 11:47 disse...

você recebeu um selinho de história romântica no meu blog
http://jemis2forever.blogspot.com/2011/03/selinho-de-historia-romantica.html

Sarah on 10 de março de 2011 às 12:32 disse...

AAAAAAAAAAAAH
POOOSTA *--*
PLEASEE!
O BLOG É TD DE BOOM!

Anônimo disse...

Você ganhou um selo de Histórias Românticas e Engraçadas. Pegue lá no meu blog.

http://jemiloveforeverhistories.blogspot.com/2011/03/selinho-de-historias-mais-romanticas-e.html

-Dreams* on 20 de março de 2011 às 18:33 disse...

OMG!GRÁÁVIIIIDAAAAAAAAAAAAA?OMG!
Sem palavras *-*PERFEEEITOOO!!!!!!
POSTAAA LOGOOOOO
Beijos Flor...Amu Tu!

Larissa on 10 de abril de 2011 às 16:51 disse...

aaah lindoo! *-*
posta mais flor pleease
beijoos

maay_lovatic ♥ on 18 de abril de 2011 às 10:49 disse...

Eiiiiii, não mata a gente de tantacuriosidade, meu deus a história é perfeita, muito perfeita, ai não demora, please !!!!!!!

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare