domingo, 5 de dezembro de 2010

15° Capitulo - Ouvindo Conversas

Postado por Jemi Forever às 06:53
Obrigada a todas vcs! l
Lariissa*--*jemi e nelena para sempre - Ja postei flor! a pode deixar eu te ressucito!rsrsrsrs! Beijoos
kary - Obrigada!Fico feliz que vc goste! Ja postei!! Morre não!Pode deixar eu prometo não ficar muito tempo sem postar!Beijoos
Cherry - Não precisa se desculpar pelo menos vc comenta agora certo? Qe bom que vc gostou do visual eu tambem adorei o do seu!Obrigada! Já postei! Beijoos!
` Tuany - Obrigada!Ja postei!Beijoos!
●๋•Tαy●๋ • - Obrigada por repassar o selinho!Beijoos! 
Cherry  - Obrigada por repassar o selinho!Beijoos!
Li b. - Obrigada!Ja postei!Beijoos!
Histórias Jemi - Obrigada por repassar o selinho! Beijoos!
 DemiLovato'3 - Obrigada! Qe bom! Claro que divulgo!Ja postei! Beijoos!
 ju - Quer me ensinar a escrever?
 kary - Claro Kary!Se seu blog for metade de que vc é, então será incrivel eu amei!  
Li b. - Obrigada!Ja postei!
Jemi - Ja postei! Beijoos!
 **************************************************************************************
05 de Agosto de 2009 - Ouvindo conversas
Diário,
Sei que escutar conversa dos outros é falta de educação, mas quando o assunto é você não dá para não escutar não é? Tudo começou nessa manhã quando eu sai do meu quarto e eu me compliquei e acabei parando no salão DECAT, foi quando vi Jonas e Jake conversando encostados na parede. Bem eu ia tentar passar por ali sem que eles não me vissem e o mais rápido possível quando...

- E então Joe? Como anda com a Lovato? Soube que perdeu ela para o Knight! - Jake falou sorrindo
- Meu caro Jake se burrice desse em morte você com certeza estaria morto! - Sorriu Joe com um daqueles MALDITOS SORRISOS
- O que quer dizer Jonas? - Jake fechou a cara
- Lovato está caidinha por mim, não resistiu a esse par de olhos de diamantes, ela está usando Knight apenas para fazer um ciuminho ridículo em mim. Lovato agora quer que EU Joe Jonas prove que a mereço! - Ele ficou sério.

Nessa hora Jake caiu na gargalhada, eu jurei que ele ia ter um troço, mas aí ele falou
- Sabe Jonas... Você realmente complica as coisas... Você diz que gosta mesmo da Lovato mas não faz nada para tê-la. Quando esse orgulho vai acabar? - Jake estava sério e eu pensei "VALEU JAKE PONTO PARA VOCÊEE"
- Não sou bonzinho Jake e você sabe disso! Lovato quer um capacho e eu não sou esse tipo de cara! Mas eu sei que ela não vai dar de atirada e sair se jogando para os garotos, por isso ponto para mim! Logo, logo ela estará aqui no colo do lindo e maravilhoso Jonas pedindo mil desculpas!

Após escutar isso eu senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha, sai correndo dali, COMO JONAS PODE SER TÃO INCENCIVEL! QUEM ELE PENSA QUE É? ELE NÃO É A ULTIMA! BOLABHA DO PACOTE NÃOOO! SE ELE PENSA QUE EU VOU IR AOS PÉS DELE ELE ESTÁ MUITO ENGANADO E EU VOU PROVAR TAMBÉM QUE POSSO SER ATIRADA! VOU FAZER UMA COISA NA QUAL JONAS VAI SE ARREPENDER DE DIZER AQUELAS PALAVRAS MALDITAS AHHH SE VAIII!
É melhor eu parar de escrever diário antes que eu acabe rasgando você de raiva.
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
06 de Agosto de 2009 - STRIPPER!
Diário,
Ontem após eu escutar aquela conversa de Jonas e Jake eu passei a noite em claro com ódio! E graças a Deus que eu não vi o Jonas o resto do dia se NÃO EU MATAVA ele! Enfim... Como você já deve ter percebido eu + cerveja  + whisky  não combina... Sel veio essa manhã para meu quarto e tomamos um pouco... TÁ BOM BEBEBOS 2 GARRAFAS INTEIRAS! E como sempre duas mulheres bebadas acabam falando sobre suas desgraças na vida amorosa. Sel começou a falar que Nick não a amava, que ele não demonstrava isso, que ele não avançava nenhum sinal, que ele estava com ela por pena... Aí eu começei a falar que Jonas só queria me usar e me jogar fora, que ele achava que me tinha a hora que ele quizesse... Enfim... Ficamos a manhã toda falando mau dos homens! Quando chegou a hora do almoço Sel e eu saimos pelo quadro do homem  e Sel disse que iria falar com Nick e por um ponto final nessa história toda. Ela saiu meio que tropeçando nos próprios pés, e eu... Bem eu cismei em ir para o jardim, estava sentindo muito calor.
Quando cheguei no jardim, o calor parecia ter piorado e escutei uma música tocar, e bem.
Vou descrever aqui o que aconteceu:

I know you like me I know you do Thats why whenever I come around Shes all over you
(Eu sei que você gosta de mim Eu sei que gosta É por isso que toda vez que eu me aproximo Ela está dando em cima de você)
Eu começei a rebolar e a desabotoar uns botões de minha blusa, quando dei por mim estava em cima da mesa dançando.
And I know you want it Its easy to see And in the back of your mind I know you should be on with me
(Eu sei que você quer isto É fácil de ver E na sua cabeça Eu sei que você deveria estar transando comigo)
Eu estava completamente fora de mim, apenas escutava a música e os assobios dos garotos que cercavam a mesa, fiz uma abertura e um garoto da Cornival beijou minha perna, passei a mão no rosto dele e levantei-me.
Don't cha wish your girlfriend was hot like me? Don't cha wish your girlfriend was a freak like me? Don't cha ?
Don't cha ?
Don't cha wish your girlfriend was wrong like me? Don't cha wish your girlfriend was fun like me? Don't cha ?
Don't cha

(Você não gostaria que sua namorada fosse gostosa como eu?
Você não gostaria que sua namorada fosse maluca como eu?
Você não gostaria?
Você não gostaria?
Você não gostaria que sua namorada fosse cruel como eu?
Você não gostaria que sua namorada fosse divertida como eu?
Você não gostaria?
Você não gostaria?)

Eu rebolava até o chão e eles deliravam, então terminei de desabotoar a blusa ficando apenas de sutian e de saia, joguei a blusa longe e os garotos iam a loucura, eu cantava junto da música, e sentia um calor insuportavel invadir meu corpo.
Fight the feeling
Leave it alone
Cause if it aint love
It just aint enough to leave my happy home
Lets keep it friendly
You have to play fair
See I dont care
But I know
She aint gonna wanna share

(Lute contra o sentimento
Deixe-o sozinho
Porque se não for amor,
Simplemente não é o bastante para deixar seu lar feliz
Vamos continuar como amigos
Você tem que jogar limpo
Olha, eu não me importo,
Mas eu sei que ela não vai querer dividir)

Eu passava a mão pelos meus cabelos e pela minha boca, aquela ali não era eu... Os garotos gritavam feitos loucos, e então eu mandei um beijo para todos e tirei os sapatos e as meias, eles gritavam de emoção.
Don't cha wish your girlfriend was hot like me? Don't cha wish your girlfriend was a freak like me? Don't cha ?
Don't cha Baby ?
Don't cha wish your girlfriend was wrong like me? Don't cha wish your girlfriend was fun like me? Don't cha ? Don't cha

(Você não gostaria que sua namorada fosse gostosa como eu?
Você não gostaria que sua namorada fosse maluca como eu?
Você não gostaria?
Você não gostaria?
Você não gostaria que sua namorada fosse cruel como eu?
Você não gostaria que sua namorada fosse divertida como eu?
Você não gostaria?
Você não gostaria?)

Começei a retirar minha saia delicadamente, quando ela estava completamente desabotoada, olhei para frente e vi um cabelo preto seguido por outro cabelo preto e um moreno os três completamente inrritados...
- SAIAM DA FRENTE ANTES QUE EU MATE TODOS VOCÊS! - Era a voz de Jonas.
- NÃO ESTÃO ESCUTANDO! SAIAM! - Era Nick.
- SAIAM LOGO DA FRENTE SEUS PERVETIDOS! - Era David...

Nesse momento eu me toquei do que estava fazendo, mas estava tão bebada que não conseguia parar, eu vi então David arrancar minhas roupas das mãos dos outros caras que estavam ali e Nick fazer o mesmo, Jonas vinha em minha direção, ele parecia fora de si. Me jogou nos ombros como se eu fosse um saco de batatas, eu me debatia e ele parecia não ligar para isto, eu gritava e chorava.
- ME SOLTA JONAS SEU IDIOTA EU TE ODEIO! EU VOU PROVAR QUE NÃO É SÓ VOCÊ QUE PODE ME TER! - Ele não me dava nenhuma atenção, continuava a andar e me carregar tranquilamente.Ele estava até calmo, até um garoto falar.
- Ah qual é Jonas? O show estava ótimo! Deixe ela continuar! - Saia de minha frente ou eu te mato... - Ele estava calmo
- Qual é Jonas? Ela é até gostosinha olha só...

Bem, o resultado foi este... deu um sorriso sacarstico e deu um murro na cara do menino, e eu continuava gritando e mandando ele me deixar em paz, ele subiu as escadas com Nick e David em seu calcanhar, entraram pelo quadro do homem  e Joe me jogou na minha cama no meu quarto, fazendo questão de pegar minha chave e trancar a porta quando saiu.
Eu espanquei a porta, gritei, chinguei... Eu estava bebada... u.u Quando eu me acalmei um pouco deitei-me em minha cama e começei a senti uma péssima dor de cabeça, levantei-me e estava tonta... Vomitei e sentei-me na cama de cabeça baixa ainda chorando.
Jonas entrou no quarto e me olhou com uma cara que eu pensei que jamais veria. Ele tinha um copo com água na mão e um comprimido, colocou no criado mudo e  limpou o vômito do chão, me olhou novamente e eu chorava alto, sem dizer nada ele saiu pela porta e a trancou novamente.
Tomei o comprimido e bebi a água, agora são 3:00 da manhã e me sinto melhor mas ainda com dor de cabeça.
Eu não sei com que cara irei aparecer amanhã e não sei com que cara Jonas vai me olhar, nem Nick e nem David... Muito menos Ster!
Ai diário que vergonha que eu estou sentindo.
Eu não consigo nem me olhar no espelho!
O que eu fui fazerr? (vontade de chorar)
Vou ir agora, tentar dormir... Duvido que eu consiga mas tentar é sempre bom.
Obrigada por ser meu confidente diário... Só com você eu consigo desabafar!

9 comentários:

F.L. on 5 de dezembro de 2010 às 08:04 disse...

AAAAAAAAAAAAAH TA MARA POSTA LOGO PLEASE EU TO ADORANDO TD MTMTMTMTMT MSM <3

F.L. on 5 de dezembro de 2010 às 08:05 disse...

hEY' EU FUI A PRIMEIRA A POSTAR KK' bEIJEMI' ♥

Nia on 5 de dezembro de 2010 às 09:37 disse...

oh essa demi é mesmo...
LOL

Kary on 5 de dezembro de 2010 às 12:11 disse...

a meu deus posta logooooooooooooo esta ti mais
posta logooooooooooooooooooooooo
posta logoooooooooooooo
posta logooooooo
posta logooo
posta logo
porfavor
beijinhos kary

Cherry®Blood on 5 de dezembro de 2010 às 12:44 disse...

Certissimo vou sempre comentar *-*, ah ta muito perfeito posta loogo *-----*

P.S: AMANDO ♥_♥

Lauren. J on 5 de dezembro de 2010 às 14:54 disse...

pooosta loogo
ta perfeitoo
ameiii

beeijos

DemiLovato'3 on 5 de dezembro de 2010 às 15:39 disse...

ahhhhhhhhhh
A demi arrasou xD
Uiui jonas cm ciumes kkk
Posta logo
beijinho

Larissa Azevedo on 6 de dezembro de 2010 às 09:34 disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TA PERFEITO
POST LOGO
PLEASE
EU VOU MORREEEEEEEEEEER SE NN POSTA LOGO
TA PERFEITO SUE BLOG E HISTORIA
POSTA LOGO
PLEASE

Tay. on 6 de dezembro de 2010 às 09:48 disse...

P-E-R-F-E-I-T-O
Ta mto lindooooo!!!
posta logo, please!!

bejuss

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare