segunda-feira, 26 de julho de 2010

1° Capitulo - Mudança de Visual - Parte 1

Postado por Jemi Forever às 11:01
12 de Janeiro de 2009 - Mudança de Visual

Diario,
Olha só EU com um diário... Quem diria... Bem ás coisas comigo mudaram um pouco, resolvi que nessas férias que irei mudar, resolvi dar uma mudada no visual, afinal eu quero que meu último ano no Orfanato seja inesquecível! Acabei vindo aqui para a casa da minha prima Samantha, e como eu posso dizer ela não é uma SANTA. Mas é uma grande amiga, resolvi que esse ano deixaria de ser apenas a sabe-tudo-Lovato! Serei um pouco mais mulher.. Poxa eu tenho 17 anos! Tá mais do que na hora de liberar meu senso né? Também sou filha de Deus! A Sam acabou me dando você, meu querido diario, ela disse que queria que eu escrevesse todos os meus dias no Orafanato aqui e que depois ela iria ler e ver se o que ela me ensinou deu certo... Bem chega de blá, blá, blá! Eu realmente mudei! Meu cabelos antes rebeldes dei um jeito e agora estão lisos, e com uma ajudinha de um salão, eles estão mais ou menos batendo no meio das minhas costas, fiz também algumas luzes. Ah agora também estou usando lápis preto e um gloss transparente. Coisas meio idiotas mas bastante útil! Resolvi diminuir dois dedos de minha saia do uniforme e vou usar alguns botões da minha camisa aberta. CHEGA de ser santinha! Bem acho que voltarei a escrever em você quando estiver chegando no Orfanato de qualquer forma só queria deixar bem claro que eu estou bem diferente.

********************************************
30 de Janeiro de 2009 - De Volta ao Orfanato
Hoje eu quase me explodo de tanto rir! Bem eu cheguei até a plataforma onde se embarca para o Orfanato, lá estava eu, linda, leve e solta até que avistei meus dois melhores amigos. Nick não havia mudado em nada, tirando que estava mais alto e forte, e David também, cheguei arrastando minha mala e os vi me olha com uma cara de espanto. Bem o diálogo foi mais ou menos assim:
Eu: - NICK! DAVID! QUE SAUDADES!
Nick: - Mas é a... O.O
David: - Demi? O.O
Eu: - Iai gostaram do novo visual? xD
Nick: - Você.. tá...
David: - Bem... É...
Eles não puderam terminar a frase já que um grupo de alunos do 7º ano passaram por mim assobiando e falando "TÁ MAIS GOSTOSA HEIN?", notei o olhar de ódio de meus amigos para os outros alunos, ri baixo e fingi que não havia escutado, entramos no trem, Sel logo se juntou a nós e ficou a me fazer mil e um elogios, até que bateram na porta, David abriu. Era a professora Merry, digamos que ela também levou um choque ao ver meu novo visual, mas pelo visto ela aprovou, me chamou até um dos vagões dos professores dizendo que tinha que dar uma noticia a mim e a outro aluno, ao chegar ao vagão quem eu vejo? ADIVINHAAA! O cara mais oxigenado e nojento do mundo! Ele parecia tão ter me reconhecido de primeira, mas quando olhou novamente ficou com uma cara mais pálida do que já é! Logo o diretor Fernando chegou e pediu para que eu e o nojento do Jonas sentassemos, assim fizemos. Fernando começou a falar sobre o Orfanato e falou que havia escolhido os Monitores-Chefes desse ano... No caso eu e a Doninha oxigenada do meu lado. Nos entreolhamos enjoados. Mas aí veio a parte que eu quase vomitei!O Dir. Fernando disse que teriamos que conviver diariamente e que ficariamos em um tipo de apartamento com dois quartos, um banheiro e uma sala comum. Teriamos que fazer a ronda a noite JUNTOS e ter que decidir sobre baile etc JUNTOS! Juro que ri pra não chorar, assim que terminou o discursso Fernando saiu do vagão junto de Merry deixando eu e Jonas juntos.
Jonas: - Ora, Ora a Lovato deu um jeito no cabelo.
Eu: - Ora, Ora, o Jonas imbecil não sabe usar novos chingamentos... (é eu já tava com a macaca a esse ponto)
Jonas: - Até que ficou apetitosa...
Ele disse com um olhar estranho, resolvi fazer o que minha prima me ensinou, ele estava sentado e eu em pé, me curvei até ele e fiquei a fitar seus olhos, ele me olhou um pouco assustado, coloquei minhas mãos em seu peitoral (CÉUS O QUE ERA AQUILO!), deslizei a mão e aproximei meus lábios do dele, ele parecia enfeitiçado! (homens sempre são faceis de controlar) coloquei a mão no queixo dele e ele levantou-se me esbarrando na parede.
Jonas: - Não me provoque Lovato! Sou homem...
Eu: - Quem disse que estou te provocando... Jonas..

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diario da Demi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare